Águia de Marabá

O técnico João Galvão começa a definir na manhã de hoje a escalação do Águia para o jogo contra o Paysandu, dia 5 de julho, provavelmente no estádio da Curuzu, pelo grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Os jogadores, que terão o final de semana de folga, participam de um coletivo no campo do Sesi. O treinador evita adiantar suas opções, mas garante que vai testar todas as possibilidades, incluindo os esquemas 4-3-3 e 3-5-2.

‘Cheguei a usar os dois esquemas nos últimos jogos, então vou treinar as jogadas. Além disso, preciso criar novidades para não facilitar a marcação dos nossos adversários. Nossas jogadas já estão ficando manjadas. Mas, por enquanto, penso em manter o esquema com três zagueiros e com Marcelo Marciel e Bruno Rangel no ataque’, comentou Galvão.

Ontem, o treinador começou os ajustes no time. Na atividade tática, em campo reduzido, Galvão treinou três variações para o ataque. Marcelo Marciel e Bruno Rangel começaram o treinamento como titulares. Em seguida, Felipe Mamão entrou na vaga do lateral-esquerdo Edinaldo, formando o trio de ataque com Marcelo Maciel e Bruno Rangel. A equipe passou para o 4-3-3.

No fim do treino, Bruno Rangel saiu do time. Marcelo Marciel e Felipe Mamão treinaram juntos no ataque titular. Galvão também testou Marabá, na vaga de Daniel, que deve perder o lugar para o experiente volante.

Marabá teve boa atuação durante os 30 minutos de treinamento, mostrando que está melhorando seu rendimento físico. O jogador foi o último a iniciar treinamentos para a Série C, por causa de contusão no ombro direito.

No final da atividade, Marcelo Marciel, Bruno Rangel e Felipe Mamão treinaram finalizações e tiveram um bom aproveitamento.

O time que começa o coletivo de hoje: Adriano; Magrão, Edkléber e Charles; Léo Rosa, Analdo, Marabá, Soares e Edinaldo; Marcelo Marciel e Bruno Rangel.

O Liberal

Seja o primeiro à comentar em "Águia de Marabá"