Moto Club

moto.jpgO novo preparador físico do Moto, o Polaco como é mais conhecido desembarcou em São Luís na madrugada de hoje. Ele será apresentado aos jogadores hoje e de imediato inicia o trabalho com vistas às três competições que o time rubro-negro terá pela frente: o Campeonato Brasileiro Série D, a Taça Cidade de São Luís e o Campeonato Maranhense de 2ª divisão. Além do preparador físico, o Moto deve contratar mais quatro jogadores: um goleiro, um zagueiro, um meia e um atacante.

Reforços do Moto

Deco (volante), Jeferson (meia), Juninho (meia), Daniel Menezes (zagueiro), Marquinhos (volante), Sandro (volante), Marcos Oliveira (lateral-direiro) e André Cassaco (atacante). Além desses, o clube trouxe o treinador Abel Ribeiro e o preparador físico Polaco.

9 comentários para "Moto Club"

  • J Neto B

    Seria interessante a divulgação da equipe que o treinador vinha utilizando e que pretende utilizar como titular nos treinamentos antes dos reforços e agora com a chegada deles. Tenho acompanhado os noticiários esportivos e os repórteres que cobrem o Moto nunca divulgaram isso. Será que o Moto não vem fazendo treinamento coletivo?

  • joão pedro

    Pelas contratações feitas pelo novo técnico do moto tenho a impressão que o novo treinador gosta mais de jogar na retranca, e isso não é bom, para um time que precisa explodir, falta atacantes o chamado homem gol. a torcida motense tem que ficar de olho agora para não reclamar depois.

  • Leopoldo Gil

    Zeca
    Como diria o Jack, vamos por partes:
    O Moto contrata novo técnico; vem de fora. Rejeita a prata da casa, embora já tenham demonstrado sobejamente que são tão competentes quanto…
    O NovoTécnico diz, logo de cara, sem conhecer o elenco, que precisa de, pelo menos seis novos jogadores – uma equipe de futebol, em campo, tem 11; logo, mais de 50% dos titulares deverão vir ‘de fora’, do círculo do NovoTreinador. Abre parenteses: lembrando denuncia recente -escandalo? no Maranhão? normal…- de que determinado técnico recebia parte dos salários dos jogadores indicados…; bom, deixa para lá… Fecha parenteses
    O NovoTecnico indica, agora, o Preparador Físico, que chega hoje. Novamente, ‘os da casa’ pretericos, mas não por incompetencia ou falta de conhecimento. Lembro que nossas condioções climáticas são peculiares. de onde vem esse NovoPreparador Fisico? só pelo apelido – Polaco – deve ser procedente de algum estado sulista – provavelmente Paraná ou santa catarina, onde o termo é utilizado, para designar os membros da Colonia Polonesa… ou os loiros. Do SulMaravilha? Tal qual o NovoTécnico… será que aguenta nosso calor? sei que a Ciência do Treinamento Físico evolouiu muito e quem se dedica ao estudo – ou costuma estudar, ler – pode muito bem resolver esse problema, mas o maior, dos problemas, é a aclimitação – inclusive do NovoTreinador…
    NovoTécnico, com o NovoTreinador, com o NovoElenco… não sei não, mas já assisti a esse filme… a fita vai rebentar, como nos cime-poiera de antigamente, na primeira derrota…
    Boa Sorte! a ambos ao ao NovoExército de Brancaleone, ops, Motoleone, Sapaioleone, e outros mais.
    A propósito, o NovoTécnico e o NovoTreiandor têm registro profissional no Sistema CONFEF/CREF? Se têm, já compareceram à Seccional do Maranhão – se não sabem onde é, posso dar o endereço… – para pedir a sua transferência para poder atuar, como Profissionais de Educação Física no Estado?
    Outra pergunta, Zeca. A FMF exige desses Profissionais – da Comissão Técnica: Técnico/Treiandor; Preparador Físico; Avaliador Físico; Gerente Esportivo; Administrador Esportivo, etc., o competente registro no conselho que fiscaliza a profissão? ou estão todos atuando irregularmente? Onde está o CONFEF e o Minsitério do Trabalho? e o Ministério Público? e os quem do Direito? “Operação Manzuá” neles… inclusive,
    Zeca, para os ‘da casa’… Respeito às Leis e ao Estatudo do Torcedor…

    Leopoldo Gil
    desde o Recanto dos Vinhais – visite o meu Blog aqui mesmo no Portal Imirante esporte.com…

  • Torcedor Consciente

    Caro Zeca e demais leitores deste blog, saudações.
    Da lista de reforços que o MOTO apresentou até agora, quatro jogadores já são conhecidos, Deco, Juninho, Daniel Menezes e André Cassaco, não tenho conhecimento do Sandro, Jeferson, Marquinhos e Marcos Oliveira. Mas como é indicação do novo técnico temos que dar um crédito.
    Agora não venha a diretoria, trazer jogador mesmo que seja indicação do treinador, que jogue bem menos que os atletas do nosso estado. A história do Campeonato Maranhense que o diga, e esse papo de só trazer jogador dentro do orçamento do clube foi que esta diretoria trouxe jogadores medíocres ou que já estava aposentados e que vivem somente do nome construido no passado. Errar uma vez, é aceitável, duas vezes é inaceitável.

    Torcedor Consciente

  • ELYSON

    CHEGA DE VOLANTE! JÁ SÃO 5, CLAYTON, DECO, MARQUINHOS, SANDRO E FABINHO!

    PRECISAMOS DE MEIA DE ARMAÇÃO E ATACANTE!!!!!!

    OLHA LÁ DIRETORIA!

  • antonio Carlos

    Caro amigo Zeca …as vezes vc le besteira que escrevem em seu blog este tal de leopoldo gil que tem um blog na mirante fala muita mer… para ser TREINADOR nao precisa de CONFEF/CREF para trabalhar .nem todos os treinadores sao formados em faculdades federais ou particulares.mais sao formados pela faculdade da bola, viveram futebol ,presenciaram aquilo ,faz o curso pela CBF e esta apto a trabalhar.Outra coisa PREPARADOR FISICO nao precisa pedir tranferencia, nem pedir a seccional para trabalharem noestado .DIretor esportivo nao precisa ser formado para administrar o futebol nao tem nada a ver seu comentario.Seu blog nao sei sobre oque vc fala mais devia falar para quem trabalha nesta area que è daqui do maranhao e acumula cargos em escolas ,faculdades,prefeituras onde nosso prefeito e governador gastam uma absurdo pagando esses profissionais para se dedicarem a seus trabalhos ,quando na verdade estao exercendo outro tipo de atividade.este tambem é o motivo que treinadores vêem pra cá e querem trazer seus profissionais de confiança pois nao querem dividir com o governo (estadual ou federal) seu profifissional ,à quem precisa de tempo integral.Muito obrigado pelo espaço …Ah Leopoldo se seguir o estatuto a primeira mudança seria o presidente da federação este é que nao respeito o estatudo ,quanto mais o torcedor

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    O moto ja gosta de gastar dinheiro mesmo, para quer contratar treinador e preparador fisico de fora, foi por isso que ele foi rebaixado para segunda divisão. O técnico não tinha nem problema, mas contratou um empresario e ele ja começou a fazer o trabalho dele no moto enchendo a casa de extrangeiro. Eu não acredito que no estado do maranhão não tenha nenhum preparador fisico para o moto. Como é que os nossos profissioanis servem la fora e não servem aqui? Tudo bem, este moto não jeito so muita taca, aguarda que eles ainda vão terminar esta competição recorrendo para os técnicos maranhense. Este Cleo do sampaio é um bom jogador, não deu sorte foi no São José, mas bem que o meu mestre tentou muito com ele, sorte Cleo no nosso bolivão.
    Adauto sempre alerta

  • DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA,

    A DIRETORIA DO MOTO, ESTÁ ESQUECENDO DE CONTRATAR UM ZAGUEIRÃO P IMPOR RESPEITO DA ZAGA DO MOTO, ESSES ZAGUEIROS Q O MOTO TEM, SÃO LIMITADOS,

  • ACR Motense

    Zeca, o Moto tá contratando só volante e zagueiro. Desse jeito não dá. Temos só um meia de armação confiável, que é o Leomir. Falta mais um pra ser titular e outro pra ficar como opção. Estamos precisando tb de um goleiro, e não me venham trazer o Donizete.