De volta ao ninho

kleo.jpgQuem está de volta ao sampaio é o meia Kléo que disputou o Campeonato Maranhense no São José. O retorno de Kléo teve o aval do técnico Edson Porto que pretende dar uma nova oportunidade ao jogador no clube.

A presença de Kléo divide a opinião de dirigentes e torcedores. Uma grande parte entende que o jogador não serve para o Sampaio. Por isso, no início do ano, o jogador chegou a ser emprestado ao São José.

No início do ano, além de Kléo, o Sampaio abriu mão de vários jogadores revelados pelo clube. Foi o que aconteceu também com os volantes Pablo e Tim Marcos e principalmente o atacante Ari que foram destaques no time treinado pelo técnico Gilson Kleina em 2006.

Além de Kléo, o garoto Alexsandro (de 16 anos) vem treinando com destaque no time reserva e também já vem sendo observado com mais atenção pela comissão técnica. Alexsandro esteve treinando nas divisões de base do Vasco que demonstrou interesse na aquisição do seu passe junto ao Sampaio, mas a negociação não chegou a ser concretizada.

27 comentários para "De volta ao ninho"

  • Torcedor

    SINCERAMENTE, O QUE MAIS PODEMOS ESPERAR QUE ACONTEÇA?

    KLÉO DE VOLTA?, definitivamente….. não sei mais o que vai acontecer no Sampaio….

    Se o treinador gosta do futebol dele isso deve ser um assunto particular, antes mande fazer um exame de fezes URGENTE no Kléo, essa mala tem dificuldade até de correr em campo, só pode ser VERME…. tanta jogador bom e esse técnico me vem com Kléo, vá entender….

  • josevan

    SO FALTA ACONTECER NO SAMPAIO E O SEGUINTE: TIRAR TODA ESSA DIRETORIA E COMISSÃO TECNICA.

    ZECA PODE ME RESPONDER QUANTOS JOGADORES O SAMPAIO JA CONTRATOU.

    VC PODE ME RESPONDER.

    ANOS ANTERIORES A CADA JOGADOR QUE CHEGAVA NO SAMPAIO A IMPRENSA PRINCIPALMENTE O FONTENELE FALAVA JA SAO TANTOS JOGADORES 30 ,40 EM FIM A IMPRENSA DIVULGAVA MAIS AGORA COM ESSE PRESIDENTE NINGUEM FALA NADA SERÁ PORQUE ELE É O PRESIDENTE DOS OLHOS DA IMPRENSA.

    E MAIS UMA VEZ EU DIGO DESDE QUE ESSE ATUAL PRESIDENTE FOI PARA O SAMPAIO SO FEZ CONTRATAÇÕES ERRADAS E NINGUEM FALA NADA, TROUXE MAIS UNS DOIS JOGADORES QUE NAO JOGAM MAIS DE UM MES OU MAIS, AINDA QUER QUE A TORCIDA VAI AO CAMPO(EU NAO VOU ENQUANTO ELE FOR PRESIDENTE DO SAMPAIO). É POR ISSO QUE OS TORCEDORES ESTAO FICANDO REVOLTADOS JOGANDO OBJETOS DENTRO DO CAMPO, UM TIME RUIM DESSE.

  • THIAGO FURIA DO MEARIM

    Ñ TEM DINHEIRO, A TORCIDA Ñ VAI AO ESTÁDIO DAR RENDA AO CLUBE. É UMA VERGONHA, NO ÚLTIMO JOGO DA SAMPANHA NO CHIQUEIRO Ñ DEU 1.4000 PESSOAS, HAHAHA KKKK, AINDA FICAM DIZENDO Q SÃO A MAIOR DO MARANHÃO, HAHAHA KKKK. VCS JÁ FORAM. SÓ VIVEM DE PASSADO. 1.400 PESSOAS O BECÃO COLOCA NO CORREÃO QUANDO TIME ESTÁ RUIM. HAHAHA KKKKKKKK. A MAIOR DE ONDE ESSA TORCIDINHA DA SAMPANHA. ACHO Q DEU ESSE PÚBLICO PQ OS SOFREDORES FICARAM EM CASA ESPERANDO O JOGO PASSAR NO SPORTV. HAHAHAHA KKKKK. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • giscard nunes

    MAIS UMA COMEDIA NO SAMPAIO!
    KLÉO DE VOLTA OU SERA CREU???
    BRINCADEIRA O SAMPAIO TA VIRANDO UMA COMEDIA,SÓ FALTA AGORA O PRESIDENTE REPATRIAR TAMBEM,AS AMEBAS DO ARI E TIM MARCOS,O TRIO DE CACHAÇA TODO REUNIDO O BOLIVÃO VAI VIRAR UMA ZONA.

  • pc boliviano

    Esse tal de Tiago da fúria do mearim Zeca só baixa o nível do teu blog, só pelo fato do nome ser fúria já é motivo de preocupação. Olha você tem que lavar a boca para falar da torcida do Sampaio, você é um verdadeiro moleque, não tem argumento e muito menos com os torcedores ilustres do Sampaio que inclusive são de Bacabal. Você que pregar uma rivalidade acima e desleal com o BEC. Aliás o que você representa para Bacabal, que eu saiba a maioria dos torcedores do BEC respeitam o Sampaio eu tenho vários tios nessa cidade, repito que é você, eu acho que você deve ser mais uns desses marginais que se dizem torcedo que na verdade só pregam a violência em comentários e também em atitudes. É precido que todos os torcedores do Sampaio, observem os cometários desse abestado de Bacabal, no qual repito o comportamento das pessoas de lá são de pessoas hospitaleiras e educadas eu nascí em Bacabal seu mané e vim ainda pequeno para São Luis, lave a tua boca.

  • José Carlos Pereira Martins

    PARA COM ISSO THIAGO, A TUA FÚRIA ESTÁ TE ESTRAGANDO!

    Quando as pessoas não tem assunto ficam a insultar e bociferar palavras desconexas para poder preencher espaço, pois , diz o ditado, que mente vazia é oficina do Diabo. Esse Thiago que vive insultando a torcida do Sampaio e ilustres maranhenses que torcem pelo Mais Querido do Estado, deveria pensar, duas vezes, antes de ficar em frente a um computador para postar alguma coisa neste Blog. O cara não contribui em nada para engrandecer o futebol, só escreve asneiras, é um verdadeiro vândalo social, prestando deserviço ao desporto tanto em sua terra natal, como em todo o Maranhão, dando mostras de imbecilidade no assunto futebol. Procura engrandecer o esporte da tua terra, meninão! Futebol é congrassamento, cultura e, acima de tudo, educação. O Blog foi criado para você expor opiniões, colaborar com idéias, contribuir com críticas construtivas. Fazer gozação ao adversário é legal, más usar desses seus expedientes é imoral. Respeite para ser respeitado, pois, o que engrandece o homem é o caráter, a personalidade, a palavra e a responsabilidade. O nome do Sampaio Corrêa não é Sampanha; o Moto não é Morto e, muito mesnos, o Nhozinho Santos é Chiqueiro, pois, Nhozinho foi um grande desportista gonçalvino, que se foi, mais deixou seu nome na vitrine do futebol, dando nome à respeitada praça esportiva da cidade de São Luis.

    Faz uma pausa para refletir, garotão!

    RESPOSTA: Acho que o José Carlos tem toda razão Thiago. É hora de refletir.

  • pc boliviano

    Só para completar o comentáriodo José Carlos, Nhozinho Santos, estudou na Inglaterra e em 1906 ao retornar a São Luis-MA, introduziu o futebol e as regras aqui na cidade. (Fonte do livro Terra, Grama e Paralelepídedos, do Autor Claunísio Ferreira) Blog também é cultura. Portanto seu Thiago os seus comentário só emprobresse o nosso blog que é uma ferramente de opinião e que as vezes ajuda os nossos dirigentes a fazer o melhor para o futebol local.

  • TORCEDOR JV

    olha só o tal de pc boliviano bacabalense tá de cabêça inxada com esse
    time dele que ganhou uma na marra coitado, torçe pro bacabal que é melhor
    sua terra natal, melhor do que ficar perdendo tempo com time ruim kkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tchau BI-VIÇE

  • JOAO CARLOS CARDOSO

    ESSE THIAGO É BRINCADEIRA, EU DEIXEI DE ME REFERIR A ELE, É PERDA DE TEMPO E BAIXAR O NÍVEL, IMAGINE SE O BEC ESTIVESSE DIPUTANDO ALGUMA COISA, ESSES PANEMAS E AZARÕES É QUE CONTRIBUEM PARA O ATUAL ESTÁGIO DO FUTEBOL DO MARANHÃO QUE PRECISA DE TORCEDORES QUE DEEM IDEIAS E OUTRAS CONTRIBUIÇÕES QUE VENHAM REALMENTE AJUDAR E NÃO DEPRECIAR AS EQUIPES COMO FAZ ESSE ZÉ MANÉ, QUE TALVEZ NEM MARANHENSE´É, OU TALVEZ TENHA EM MENTE SÓ FÚRIA COMO O PRÓPRIO SE INTITULA, É A ÚLTIMA VEZ QUE VOU MENCIONAR ESSA MOBÍLIA.

  • Jeorge

    Caros Bolivianos é bom vcs abrirem os olhos e colocarem as barbas de molho, pois a situação da Sampaio é critica só que a paixão dos torcedores e de alguns jornalistas ligeiros encobrem esta verdade, pois falam tanto do presidente do Moto e o Sergio Frota, o que já ganhou até agora ? Se observarem atentamente vcs a 03 anos são vice ,estão na beira para cair para a série D,se perderem para o Rio Branco sabado já era e aí eu aposto como toda esta cortina vai cair e ninguem vai segurar a crise, eu quero ver se ele ainda fica na direção do clube e quem vai pagar a conta deste bando de jogadores que estão vindo,vai ser chororô para tudo o que é lado, pois até o Edson Porto já está arrependido de ter entrado neste barco.

  • THIAGO FURIA DO MEARIM

    RAPAZ VCS DA CAPITAL SÃO OS PRIMEIROS A ESCULACHAR O PESSOAL DO INTERIOR. FICAM FALANDO Q O CORREÃO É UMA CAIXA DE FÓSFORA, DIZENDO Q BECÃO É TIME D PREFEITURA, ETC. AGORA QUANDO EU FALO Q A TORCIDA Ñ COMPARECEU A UM CHIQUEIRO ( Ñ PODE CHOVER Q FICA SÓ A LAMA , POR ISSO CHIQUEIRO ), O TIME É DE TRADIÇÃO ( MAS TRADIÇÃO Ñ GANHA JOGO ), OS POUCOS MAIS D 1.300 PESSOAS ALGUNS AINDA VÃO PARA ATRAPALHAR, EU Ñ ESTOU MENTINDO Ñ. VCS TEM Q FICAREM COM RAIVA DO TIMECO D VCS. VCS GOSTAM DE TIRAR UMAS BRICADEIRAS COM O PESSOAL DO INTERIOR, MAS QUANDO AGENTE BRINCA COM A CARA DE VCS, FICAM COM RAIVINHA. HAHA KKKKK FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • Lima

    Volta PC….

  • rony froz

    muito bem seu tiago, eu acho bom vc respeitar a maior torcida do estado, o sampaio náo deve nada a vc
    vc com seus comentarios sem nexo, mostra o quanto vc é um torcedor qualquer que em vez de expor comentarios lucidos fica e construtivos prega um ´dio imbecil e sem fundamentos, ta na hora de vc refletir e ve o quanto vc é chato.
    outra coisa pela net todo mundo fala o que quer, gostaria que vc proferisse seus insultos dentro do nhozinho junto à torcida boliviana.

  • rony froz

    muito bem seu tiago, eu acho bom vc respeitar a maior torcida do estado, o sampaio náo deve nada a vc
    vc com seus comentarios sem nexo, mostra o quanto vc é um torcedor qualquer que em vez de expor comentarios lucidos e construtivos para o futebol maranhense, prega um ódio imbecil e sem fundamentos, ta na hora de vc refletir e ve o quanto vc é chato.
    outra coisa pela net todo mundo fala o que quer, gostaria que vc proferisse seus insultos dentro do nhozinho junto à torcida boliviana.

  • kaka

    ZECA NO TEM UMA TOCIDA MAIS ABUSADA DO QUE ESSA DO SAMPAIO, E AINDA QUE FALAR DA TORCIDA DO INTERIOR, É PORQUE ESSE TIMINHO DO SAMPAIA , TÁ MAL, PORQUE SE TIVESSE GANHANDO NO TINHA QUEM AGUENTASE ELES, ZECA O SAMPAIO CONTRATOU MAIS 3 JOGADORES. VINHERAM DO JAPÃO.. TANATAKA ,TANOKOURO,TANASHYBATA. FALANGE DE AÇO, A MAIOR DO MARANHÃO

  • bacabalense

    nao concordo q o nhozinho seja um chiqueiro mais rapaziada esse estadio é da decada de 50!!!vamu falar serio né?? um novo estadio seria a chama p/ os torcedores da bolivia sofrida e do morto.. mais o q tiago falou eh verdade cad a grande massa boliviana colocar 1 mil pessoas no estadio em jogo de serie c é uma vergonha

  • bacabalense

    nao concordo q o nhozinho seja um chiqueiro mais rapaziada esse estadio é da decada de 50!!!vamu falar serio né?? um novo estadio seria a chama p/ os torcedores da bolivia sofrida e do morto.. mais o q tiago falou eh verdade cad a grande massa boliviana colocar 1 mil pessoas no estadio em jogo de serie c é uma vergonha..

  • secreta torcedor do cavalo

    NAO SEI SO SEI QUE TEMOS QUE MUDAR ESSES COMENTARIOS DE BAIXO CALAO SO DEGRINE MAIS AINDA NOSSO FRACO FUTIBOL O SAMPAIO TEM QUE MUDAR PRIMEIRO E O PRESIDENTE DEPOIS AS COISAS VAO PRO EIXO, ANTES DO PRESIDENTE DO SAMPAIO TEM QUE SER O PRESICENTE DA FEDERAÇAO AI SIM AS COISAS IRAO MUDAR NO NOSSO FUTIBOL AS TOCIDA DO SAMPAIO E DO MOTO E DO M,ARANHAO IRAO VOLTAR AS ARQUIBANCADAS , PORQUE EM IMPERATRIZ E EM BACABAL AS TOCIDAS SO BASTA FORMAR TIME E VC VER O RESULTADO IMEDIATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!CASA CHEIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E O FREI EPIFANIO VAI RESUGIR DAS CINZAS COM FE EM DEUS

  • james magno

    Ñ TEM DINHEIRO, A TORCIDA Ñ VAI AO ESTÁDIO DAR RENDA AO CLUBE. É UMA VERGONHA, NO ÚLTIMO JOGO DA SAMPANHA NO CHIQUEIRO Ñ DEU 1.4000 PESSOAS, HAHAHA KKKK, AINDA FICAM DIZENDO Q SÃO A MAIOR DO MARANHÃO, HAHAHA KKKK. VCS JÁ FORAM. SÓ VIVEM DE PASSADO. 1.400 PESSOAS O BECÃO COLOCA NO CORREÃO QUANDO TIME ESTÁ RUIM. HAHAHA KKKKKKKK. A MAIOR DE ONDE ESSA TORCIDINHA DA SAMPANHA. ACHO Q DEU ESSE PÚBLICO PQ OS SOFREDORES FICARAM EM CASA ESPERANDO O JOGO PASSAR NO SPORTV. HAHAHAHA KKKKK. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

    assino embaixo deixa o cara expressar a opinião dele tratoraço a maior do camaçari

  • Felipe

    Arrebenta Kleo!!!!!!!!

  • Francisco Gaglianone

    COMO JÁ DISSE ANTERIORMENTE, HAVIA RESOLVIDO NÃO POSTAR MAIS NENHUM COMENTÁRIO, HAJA VISTA A SÉRIE DE INSULTOS E IMPROPÉRIOS QUE SOMOS OBRIGADOS A OUVIR QUANDO AS PESSOAS DISCORDAM DAS OPINIÕES QUE EMITIMOS.
    NO ENTANTO MEU CARO JOSÉ CARLOS JÁ ESCREVI ISSO AQUI E TORNO A REPITIR, ENTENDO QUE O JORNALISTA ZECA SOARES COMO MODERADOR NÃO DEVIA PUBLICAR ESSES COMENTÁRIOS GROSSEIROS E MAL EDUCADOS. OU ENTÃO PUBLICAR SÓ O INICIO E FAZER UMA REFERÊNCIA DIZENDO QUE NÃO FOI PUBLICADO POR CAUSA DAS GROSSERIAS ESCRITAS. LONGE DE MIM QUERER ENSINAR AO JORNALISTA COMO TRABALHAR, POIS O MESMO É SUFICIENTEMENTE COMPETENTE E INTELIGENTE, MAISM ACREDITO QUE ISSO SERIA UMA PROVIDÊNCIA POR DEMAIS SALUTAR PARA MELHORAR O NIVEL DOS COMENTÁRIOS.

  • Frederick Brandão

    Rapaz, o bixo tá pegando nesse blog, tá melhor que a novela dos indianos, rs. Agora falando sério. Quando a imprensa de São Luis vai deixar de puxar o saco dos caciques e denuncia o Outdorr onde Castelo “afirmar ter modernizado o estádio Nhozinho Santos”, sendo que ele mal foi caiado. E falando mais sério ainda, os colegas conhecem muito de historias do futebol, e guias doAlmanaque Abril, mas o o afobado, digo, furioso, tem razão. Ogramado do Nhozinho Santos é um chiqueiro sim, está em péssimo estado, uma calamidade. Andei no gramado umas semanas atrás e meus pés afundavam na grama lamacenta (se isso é possivel). O prórpio Zeca deveria saber disso, porque passeia nele quase todo fim de semana, ele, o Werton, o Ligeiro, entre outros. Além disso, ninguem limpa o estádio. O fedor de mijo, o lixo, a tinta recem pintanda descascando. Depois o torcedor se revolta. E ele tá sempre errado, porque tem uns torcedores de almaque abril que vão rpo estadio comer laranja, e uns jornalistas que vêeM as coisas acontecerem, mas só lembram de falar, ou fazer algo, quando um louco enfurecido pula o alambrado. Aí meu nego, fica fácil reclamar e por a culpa nos populares. A inércia, a ausencia de atitudes, por aqueles que vivem para o esporte, pelo esporte, e do esporte, é o que está levando esses furiosos a saírem das cavernas. Vamos patrulhar qume não tem responsabilidade, e quem tem tambem. É muito legal um blog onde possamos por nossas idéias, mas está dificil assistir ao globoesporte (circoshow), e o mirante esporte vai nessa onda. Não temos mais analistas de futebol, mas fofoqueirar que sabem da vida de todo mundo. Eu imploro ao nosso nobre jornalista, que faça eco a esse clamor, até quando o outdoor do prefeito vai estar numa rotatória, como a do Calhau, parabenizando o povo pelo estádio modernizado, e nossa imprenssa vai ficar calada?

  • REBAIXADO DO SECULO XXI

    ZECA, BLOQUES NO MUNDO INTERIOR OS COMENTÁRIOS SÃO ASSIM, OS TORCEODRES ACESSAM E EXTERNA SUA OPINIÃO.

    CONCORDO COM TODOS COMENTÁRIOS, DESDE QUE SEJA EXCLUIDAS PALAVRA XULAS, IMPUBLICÁVEIZ, O RESTO FAZ PARTE DA RIVALIDADE.

    NESTE PONTO NÃO EU CONCORDOM O O LOUCO DO EURICO MIRANDA TEM QUE EXISTIR RIVALIDADE PRA MOTIVAR O TORCEDOR IR A CAMPO.

    OLHA EM BELÉM PERGUNTEI CERTA VEZ, A UM TORCEDOR, “E AÍ, VAI AO JOGO HOJE,? ELE REPONDEU>
    – NÃO CARA, EU TORÇO PARA O FUTEBOL DO PARÁ O QUE GANAHAR TÁ BOM.
    COM CERTEZA ESSE NÃO TEM RIVAL POR ISSO NÃO TEM INTERESSE NO FUTEBOL.

    O QUE ACONTECE AQUI, QUEM DIZ QUE TORCE PARA O FUTEBOL MARANHENSE NÃO VAI AO ESTÁDIO OU SÓ VAI QUANDO JOGA FLAMENGO, VASCO ETC.

    ENTÃO ZECÃO, LIBERA COMENTÁRIOS QUE ISSO É SALUTAR, NÃO VAI ATRÁS DE ALGUNS “MORALISTA”. NO BLOG DO JUCA KFOURI, UNS DOS MAIS ACESSADOS NO BRASIL TEM COMENTÁRIOS XULOS OU QUASE XULOS.

  • REBAIXADO DO SÉCULO XXI

    ESSAS “VIÚVAS” QUE POSTAM AQUI, PRINCIPALMENTE AQUELES QUE TORCEM PARA TIMES “FORA DE SÉRIE” E FALIDOS COMO IMPERATRIZ(FOI EXTINTO COM O APARECIMENTO DO JV) E BACABAL(TIME COMETA) NÃO ENTENDE DE FUTEBOL E MUITO MENOS DE TORCEDOR EM CAMPO.

    BANDO DE MANÉ, VOU EXPLICAR PRA VOCÊS O QUE ACONTECE NO FUTEBOL.

    NO ÚLTIMO JOGO DA SÉRIE A, BOTAFOGO X FLU NÃO MAIS DE 5 MIL TORCEDORES, JÁ TEVE JOGOS DO FLAMENGO QUE NÃO DEU MAIS DE 2 MIL. ISSO ACONTECE

    EM QUALQUE PARTE DO MUNDO BANDO DE “DESINFORMADOS FUTEBOLISTICOS”, ISSO ACONTECE QUANDO O TIME ESTÁ EM MÁ FASE OU VEM DE RESULTADOS RUINS, O TORCEDOR PRINCIPALMENTE AQUELES QUE ~´O VÃO NUMA BOA, NÃO VAI.

    MANÉ, A SEGUENCIA DE JOGOS DO SAMPAIO, RETRATA O AFASTAMENTO TEMPORARIO DO CAMPO.

    PRIMEIRO PERDEU PARA UM BACABAL QUE NÃO EXISTE, O TORCEDOR MUITOS, SAIRAM DIZENDO QUE NÃO IAM MAIS.
    DEPOIS PERDEU PARA O ÁGUIA QUE DEU EM MÉDIA 4 MIL TORCEDORES AÍ FOI A GOTA D´ÁGUA, CONTRA O LUVERDENSE FORAM APENAS OS MAIS FANÁTICOS, 1800 TORCEDORES, ESSES SÃO OS FANÁTICOS QUE VÃO CHUVENDO OU NÃO.

    AGORA BANDO DE BEBÊS DO FUTEBOL, QUAL O TIME MARANHENSE QUANDO O TIME ESTÁ HÁ CINCO PARTIDA SEM VENCER COLOCA NO CAMPO 1.800 TORCEDORES, O BACABAL, MESMO DISPUTANDO O TRIANGULAR NÃO DEU MAIS QUE 1000 GATOS PINGADOS, O MORTO COITADO ESSES HÁ ANOS NÃO PASSA DE MIL TORCEDORES.

    ESPEREM SE O SAMPAIO TRAZER DOIS BONS RESULTADOS NA SERIE C CONTRA O RIO BRANCO E LUVERDESNSE SE O NHÔ NÃO VAI SUPERLOTAR.

    JÁ COLOCAMOS 100 MIL NO CASTELÃO E 55 NA DECISÃO DA SÉRIE C,
    A MAIOROA DESSES TORCEDORES SÓ VÃO QUANDO O TIME ESTÁ GANHANDO. ISSO ACONTE COM OS MELHORES TIMES
    DE LONDRES.

  • THIAGO FURIA DO MEARIM

    VCS SOFREDORES DA SAMPANHA FICAM COMENTANDO Q EU MEUS COMENTÁRIOS SÃO DE BAIXO NÍVEL. BAIXO NÍVEL É ESSE TIMECO DA SAMPANHA, Q SÓ GANHOU UMA PARTIDA DE TRÊS DISPUTADA NA SERIE C, A TORCIDA É DE BAIXO NÍVEL, Q Ñ DÁ 1.400 PESSOAS E AINDA INVADEM O CAMPO PARA AGREDIR PESSOAS, JOGAM SAPATO NO CAMPO, O ESTÁDIO Q LEVA O NOME DE UM GRANDE DESPORTISTA, NHOSINHO SANTOS Ñ PODE LEVAR UMA HORA DE CHUVA Q ALAGO Ñ TEM NEM JOGO, ATÉ COBRA APARECE. ISSO SIM É BAIXO NÍVEL. Ñ OS MEUS COMENTÁRIOS VERDADEIROS. VCS DA SAMPANHA TEM Q FICAR COM RAIVINHA É DO TIMECO D VCS, DIRETORIA, PRESIDENTE. Ñ DE MIM. O BECÃO FOI AI E METEU A PEIA NA SAMPANHA. HAHAHA KKK. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • Frederick Brandão

    Rapaz, é triste, A maioria dos comentários não faz sentido. 1.400 pessoas num estádio de futebol é muita gente. Nos dois jogos anteriores da serie C, foram 3.400 pessoas (pelo que foi noticiado. Só essa média (3.400) já é um público excelente pra Serie C, e são em torno de uns 50.000 reais de renda. Essas 1.400 pessoas, se for só publico pagante, já da pra pagar a multa. Isso se os descontos, e penhoras não comerem a grana toda.Além de ser um público muito melhor do que em outros centros com muito mais investimento e apoio. Qualquer um que vai ao estádio aqui dá sim uma grande ajuda ao clube. O que não pode são as esculhambaçoes que existem no Nhozinho Santos. Sei que existem situaçoes dentro do Estádio que não sobreviver a mínima devassa, se investigadas. As pessoas não percebem o quanto se lucra dentro de um estádio municipal, pena que nossa mídia agora só se interessa em fazer comédia, e lançar bombas, grandes furadas noticiosas. E pra completar tem uns malucos que escrevem em caixa alta, falando absurdos. É o nobre o esforço de um empresário que busca jogadores jovens no interior do Maranhão e os lançam para o esporte, de forma que podem servir no exterior. Mas em contrapartida é triste ver o abando de um clube com mais de 50 anos como o Imperatriz, porque surgiu uma nova vedete. Ninguem pode viver do passado, por isso mesmo devemos apoiar instituiçoes tradicionais como o Imperatriz, o MAC, o Sampaio, e o Moto. Se esses clubes que fazem o nosso esporte quebrarem, não vai ser a andorinha do JV Lideral que irá renová-lo, mesmo porque, a funçao do clube taí, é só vender todo mundo. Temos que cobrar atitude das autoridades, temos que cobrar dos jornalistas, dos presidentes, do empresariado e dos torcedores. O que o Zeca faz é justo, as pessoas que discutem o esporte não podem apenas viver de floreios, tem que saber enfrentar a o populacho, não dá pra ser herói sem derramar sangue, ou levar uma esculhambação.

  • JARDE MALHEIROS

    A BOLIVIA QUERIDA TEM IR LOGO SE PREPANDO COM UM TIME PARA PEGAR CONJUNTO AGORA NO COMEÇO DO ANO PRA QUANDO CHEGAR O BRASILEIRO TER UM TIME BEM ENTROZADO PRA NÃO PASSAR VERGONHA, COMO PASSOU ESSE ANO ,AI SIM PODEMOS DÁ UMA MELHORADA NO FUTEBOL MARANHENSE , PRA QUE POSSAMOS TER ALEGRIA OKKKKKKKKK!!!!!!!!