Valdanes no Duque de Caxias

valdanes2.jpgO destino do bom atacante Valdanes será mesmo o Duque de Caxias. O jogador que foi um dos destaques do JV Lideral na campanha do título de campeão maranhense vai disputar o Brasileirão da Série B. O empréstimo terá duração de um ano. Com isso, Valdanes também disputará o Campeonato Carioca de 2010.

O presidente Walter Lira disse que embora tivesse uma proposta do Águia de Marabá, a prioridade foi do Duque de Caxias porque é uma equipe que disputa a segunda divisão e além disso estará no Carioca que é uma grande vitrine. Ele também confirmou que Moto e Sampaio também chegaram a demonstrar interesse na contratação do jogador.

Valdanes deverá permanecer até amanhã em Governador Luís Rocha ao lado da família. A viagem com destino ao Rio deve acontecer na quarta ou quinta-feira.

Taça Cidade

Walter Lira confirmou a permanência de Bruno Limão, Fagundes e Vagno Pereira. Os três jogadores seriam emprestados ao Iape, mas como o JV LIderal decidiu participar da Taça Cidade, eles vão permanecer mesmo no campeão maranhense.

Por outro lado, o JV está repatriando o volante Moura e o zagueiro Joel que estava no Tocantinópolis (adversário do Moto na Série D), além do meia Naldinho (ex-Itinga) e o zagueiro Daniel (ex-Imperatriz), além do atacante Deanzinho, também do Cavalo de Aço.

Entrega de faixas

Lira confirmou também dois amistosos contra o Araguaína (campeão do Tocantins) para entrega de faixa. O primeiro será no próximo domingo (28) em Araguaína. O outro acontecerá no dia 5 de julho, em Imperatriz.

5 comentários para "Valdanes no Duque de Caxias"

  • james magno

    orgulho do maranhão,revelação só aqui na região tocantina.

  • wany pinheiro

    Bom dia zeca!!!
    Olha la no site oficial do gais ja tem foto dos mininos treinando.
    Valeu…

  • Bruno Alves

    boa atitude do jv não vendeu o jogador, mas deu a ele a chance de ser mostrado para o brasil todo

    não apostava muito no futebol maranhense desde que o sampaio foi rebaixado para série c e não voltou mais, mas este ano comeceia postando que o sampaio ia fazer uma boa campanha na série b e gostei de um “novato” ter s tornado não somente um grande, mas um gigante do futebol maranhense

    agora boa sorte ao valdanes

  • Tratoreiro

    Esse garoto Valdanes é craque de bola também e não é de hoje. No ano pasado ele foi um dos artilheiros do campeonato maranhense, jogando pelo Imperatriz, e mesmo estando na reserva a maior parte do campeonato. Já tive também a oportunidade de conversar pessoalmente com ele e observei um garoto tranquilo, pé no chão e centrato no que faz. Com certeza, também ainda dará muito orgulho a quem torce por ele, como nós de Imperatris e todo o Maranhão.
    Você sabe tratar bem uma bola e tem um futuro promissor!!!
    Sucesso garoto!!!!!

  • RANIERE PEREIRA

    VALDANES AINDA FARÁ MUITO SUCESSO NO FUTEBOL BRASILEIRO,DIGO ISSO PORQUE O CONHEÇO DE LONGAS DATAS FUI EU JUNTAMENTE COM SARGENTO MARIANO QUE CONSEGUIMOS UM CONTRATO PARA ELE NO MARILIA TIME AMADOR DE IMPERATRIZ E HOJE ELE JÁ SE ENCONTRA NESSE PATAMAR.BOA SORTE VALDANES E O QUE DESEJA SEU AMIGO DA ESCOLINHA DE ESPORTE APROVAÇÃO DE FORTUNA.