Sampaio procura um camisa 10

jeancarlo200609.jpgA atuação do veterano Jean Carlo contra o Luverdense-MT, deixou claro de que o Sampaio precisa urgentemente de um camisa 10. Mais uma vez, o jogador que passou  por grandes equipes do futebol brasileiro não rendeu o futebol que a torcida esperava.

E não vai dar também para ficar esperando a vida inteira pela recuperação de Zé Augusto, afinal faltam apenas cinco jogos nesta primeira fase e todos são considerados de vida ou morte para o Tricolor.

No último sábado, Jean Carlo  perdeu um gol incrível e abusou nos passes errados no 1º tempo. Na etapa final, melhorou um pouco e até finalizou duas jogadas com relativo perigo, mas foi pouco. Depois cansou e acabou substituído por Fernandinho.

A contratação de um jogador para a posição já vinha sendo discutida e deve ser definida ainda nesta segunda-feira.

O próximo jogo do Sampaio pelo Campeonato Brasileiro Série C, será no domingo (28) contra o Rio Branco-AC, na Arena da Floresta, na capital acreana.

5 comentários para "Sampaio procura um camisa 10"

  • luiz

    O presidente Sergio ainda tem a coragem de reclamar que a torcida não estar ajudando ,mais como ele quer a torcida em campo com esses jogadoes que não correspondem quanto ele paga par jan carlos dar 2 chutes e perder um gol não acertar nenhum passe aonde estão laison, valbson que qdo o time precisa de ataque ele coloca um lateral rserva na posição de um meia, e pior que ate na cobrança de um escanteio ninguem aparce para bater sergio so sabe dizer que ele é quem estar gastando do bolso dele, qdo vou no jogo e pago o engresso esse dinheiro sei da onde vem do meu suor por isso que reclamo pois os jogadores tem de respeitar o torcedores ele tem de jogar bem se tiver so um ou mil torcedores

  • pc boliviano

    Jean carlos jogou bem.

  • giscard nunes

    ja virou mania,tudo o presidente coloca a culpa na torcida,ele tem que entender que a cada fracasso o numero de torcedores diminuem,ficando apenas aqueles fanaticos,loucos pelo sampaio como eu é muitos outros,”presidente vc tem que respeitar mais a torcida do sampaio”.

  • THIAGO FURIA DO MEARIM

    SÓ VAI GANHAR ESSA PARTIDA NO BRASILEIRO. HAHA KKKK ALEGRIA D POBREDURA POUCO. CADÊ A TORCIDINHA, Ñ DEU 4 MIL PESSOAS AHAHAHAHAHAHAHAHAH. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • Rogerio Costa Prado

    A seleçãodos estados unidos na copa das confederações era um time que ninguem acreditava na sua classificação, hoje porém, ele está na final da copa das confederações.
    por isso eu acredito que o sampaio pode chegar lá e acabar igual a seleção dos estados unidos, ressurgindo das cinzas.
    por isso vamos acreditar no sampaio.