Dinei é o novo 10 do Sampaio

dinei.jpgO Tricolor já tem o seu novo camisa 10. O meia Dinei acertou as bases financeiras com o Sampaio e deverá ser a principal novidade na partida contra o Rio Branco-AC, no próximo domingo, na Arena da Floresta, pelo Campeonato Brasileiro Série C. A contratação foi confirmada ao BLOG, agora há pouco pelo presidente Sérgio Frota. Não vamos fazer confusão. Este Dinei não é aquele que andou pelo Corinthians.

A diretoria do Sampaio partiu para a contratação de um meia em função do fraco rendimento de Jean Carlo, Lairson e com a difícil situação de Zé Augusto que continua em recuperação no departamento médico. O meia Lairson, inicialmente, incluído numa lista de dispensa teria pedido o seu desligamento do clube.

Dinei tem 31 anos e jogou no futebol português. O grande momento da carreira foi em 2007 quando ajudou o Coritiba no acesso à Série A. Este ano, marcou nove gols pelo Veranópolis, no Campeonato Gaúcho.

Canhoto, o meia Dinei atua também atacante pela esquerda e de ala. Ele se diz bom batedor de pênalti.

Dinei disputou a Copa do Brasil em 2007 pelo Veranópolis, à época dirigido pelo técnico Edson Porto.

Além do Veranópolis, Dinei jogou no Novo Hamburgo-RS, Brasil de Pelotas-RS e Chapecoense-SC, entre outras equipes. Esta será a primeira vez que o jogador atuará em uma equipe da região.

4 comentários para "Dinei é o novo 10 do Sampaio"

  • Frederick Brandão

    Esse Dinei é aquele que jogou no Atletico Paranaense? Com Ricardinho e Joãozinho?

  • WILLIAN ALVES

    OLHA ESE JOGADOR É CRAQUE,PENA QUE ELE NÃO TEVE MUITA OPORTUNIDADE NO TIME DO COXA POIS SEMPRE FOI UM ÓTIMO JOGADOR E ACREDITO QUE O SAMPAIO CORREIA FEZ UMA ÓTIMA CONTRATAÇÃ,O HIS´TORICO DELE NO CAMPEONATO GAÚCHO TAMBÉM É BOM,POIS É CARRASCO TANTO DO GRÊMIO COMO TAMBÉM DO INTER E SUA ESTRELA SEMPRE BRILHOU CONTRA OS TIMES DE PORTO ALEGRE.

  • bolivia sabe tudo

    ZECA, SE FOR O DINEI QUE JOGAVA NO VERANÓPLIS, MAIS UMA VEZ O SAMPAIO NÃO SABE CONTRATAR POIS ESSE DINEI NÃO É MEIA DE OFICIO ELE JOGAVA LÁ COMO ATACANTE PELA ESQUERDA.

    NO VERANÓPOLIS ELE ERA SERVIDO PELOS MEIAS, SERÁ QUE AQUI ELE VAI EXERCER A FUNÇÃO DE UM VERDADEIRO MEIA?

  • vaguinho tricolor

    Zeca, o Dinei ele é meia atacante que jogava no Veranopòlis com a camisa de numero 11, ele feis três gols no Gremio só numa partida em fevereiro desse ano pelo campeonato gaucho inclusivèl o terceiro gol ele dribou a zaga toda o goleiro è feis um lindo gol ala Maradona, a contratação dele è boa vamos torcer esse vai dar certo na bolivia querida.