Romarinho e Toninho na Suécia

Não me perguntem o que está escrito. A notícia é de um site sueco. Romarinho e Toninho, os dois principais artilheiros do Campeonato Maranhense já se apresentaram ao Gais – time de futebol da Suécia.

Två brassar på provspel

I dag måndag den 22 juni anländer två spelare från Brasilien för en tids provspel i GAIS.

Spelarna heter Romario Pereira Sipiao och Antonio Pereira Osorio.
Den 23-årige Romario är sitt lags spelmotor och är att betrakta som en så kallad tia. Han har under den gångna säsongen gjort tolv mål i serien.
Den 22-årige Antonio Pereira Osorio spelar på vänsterkanten där han har offensiva uppgifter. Han har på samma sätt som Romario också gjort tolv mål i serien.
Spelarna anländer till Göteborg sent måndag eftermiddag och deltar tidigast i a-lagets fotbollsträning i samband med tisdagens förmiddagspass.

Abaixo a tradução, segundo um tradutor da Web.

Dois jogadores brasileiros chegaram, hoje (22 de junho), ao Gais para um período de testes. Trata-se de Romário Pereira Sipião e Antônio Pereira Osório.

Romário tem 23 anos e era considerado o motor do seu antigo time. Um verdadeiro camisa 10. Na última temporada, ele marcou 12 gols.

Já Antônio Pereira Osório joga como um ala esquerda ofensivo. Assim como Romário, ele também fez 12 gols na temporada passada.

Os dois jogadores chegaram a Gotemburgo, no final da tarde desta segunda-feira, e já devem participar do treinamento de amanhã.  

Leia mais

9 comentários para "Romarinho e Toninho na Suécia"

  • José Carlos Pereira Martins

    TE VIRA, ZECA! TRADUZ QUE EU QUERO SABER O QUE ESTÁ ESCRITO.
    Zeca, não entendi nada sobre o que está escrito, más deve estar dando boas vindas aos atletas brasileiros que estão sendo apresentados ao time sueco Gais. Tu entendestes alguma coisa, Zeca? Traduz para nós brasileiros, o que os suecos escreveram sobre os marasuecos Romarinho e Toninho, que se destacaram no Campeonato Maranhense 2009. Zeca, fala para nós outros quem é esse meia que o Sampaio contratou, em quais as equipes atuou, qual foi o seu desempenho no último clube que defendeu e se estava em atividade? Sei que não é po Dinei que jogou no Corinthias, más deve ter suas qualidades. Obs: apelidi-os de marasuecos porque existem os marabelgas, ok!

  • Luiz Boliviano

    Zeca, traduzindo a noticia é essta:
    Hoje, segunda-feira, 22 jun. Chegada de dois jogadores do Brasil para um jogo em tempo amostra GAIS.

    Jogadores chamados Romario Pereira Sipiao e Antonio Pereira Osorio.
    A 23 anos Romario é o seu nome de jogo na equipa e é considerado como um dos chamados tia “atacante”. Ele tem feito durante os últimos doze jogos na temporada da série.
    A 22 anos Antonio Pereira Osorio joga na esquerda, onde é ofensivo de tarefas. Ele tem sido, da mesma forma que Romario também fez doze objetivos da série.
    Jogadores chegam a tarde em Gotemburgo seg. tarde e envolvidos com a maior nogociação uma equipe do futebol de formação no âmbito da manhã ter. sessão.

  • fabio melo

    rsss, dificil entender, eles irao fazer avaliacao médica etc…., o de praxe para clubes europeus

  • wany pinheiro

    De nada Zeca.

  • james magno

    http://www.gais.se/ este é o site do time que contratou os dois,o negocio´lá é arrumado.

  • zaparoli

    ja tem ate fotos deles na noticia de hj 23/06 dar uma olhada la… http://www.gais.se/

  • francisco lima ( nego)

    zeca sou muito amigo do toninho aqui em sâo pedro da agua branca todos nos tamos tocendo pelos os dois menino; e eu tenho certeza que eles vâo cosegui os seus obijetivos.

  • sandriel

    romarinho joga de mais …..
    tem vaga em qualquer time do brasil….

  • joão paulo

    o toninho ele tem vaga em qualquer time brasileiro,por isso que foi contrato pelo time do gais,e não foi atoa que foi um dos artilheiros do campeonato maranhense!

    joão paulo de são pedro da agua branca-ma