Prazo termina hoje

Inicialmente o prazo para encerramento das inscrições das equipes à 2ª divisão do Campeonato Maranhense estava previsto para o último dia 15. Sem qualquer explicação, o prazo foi modificado e passou para 21. Como o dia 21 caiu no domingo, a Federação Maranhense de Futebol esticou o prazo até hoje.

Cinco equipes deverão participar da segundona: Moto, Chapadinha, Santa Quitéria, Juventude e Codó. Quem quiser participar da competição terá que gastar somente no ato de inscrição algo em tordo de R$ 30 mil.

Depois, os clubes terão que disponibilizar uma boa grana para registro dos jogadores. E enfim, surge os gastos com salários, viagens, alimentação, hospedagem e muito prejuízo uma vez que não dá para esperar por arrecadação. Vale à pena encarar esta realidade?

Hoje termina o prazo, mas não será nenhuma surpresa se a FMF aceitar a inscrição de qualquer outra equipe que se interessar, mesmo fora do prazo. Basta para isso que apareça algum candidato.

A competição tem início previsto para o mês de setembro. Falta apenas a FMF divulgar a data exata.

4 comentários para "Prazo termina hoje"

  • elio torres

    cade o marilia de imperatriz vamos la pereira onde estar voce coloca o azulaoooo aiiih quem sabe pode subir aiih ano que veme tres na primeirona;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  • THIAGO FURIA DO MEARIM

    O MOTO CLUB AINDA VAI RECEBER UMAS AJUDINHAS DA ARBITRAGEM QUANDO O BICHO PEGAR PARA O MOTOCLUB. FURIA DO MEARIM “A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • giscard nunes

    presidente da federação,tem custo zero,naum gasta nada,nem a gazolina pois nem no estadio ele vai,o negocio bom esse de presidente de federaçao rsrsrsrsrs.

  • Paulo Oliveira

    Esse thaigo so pode te inveja do papão vai cuidar do teu time acabado e larga o moto de mão.