Goleiro Júnior no MAC

junior.jpgO goleiro Júnior deverá reforçar o MAC na Taça Cidade de São Luís. O jogador que já atuou no Moto, Sampaio, Santa Quitéria e Imperatriz, entre outras equipes deve assinar contrato nos próximos dias com o time do Parque Valério Monteiro.

Além de Júnior, o MAC contratou para a competição o goleiro Marabá que disputou o Campeonato Maranhense pelo Moto, onde era reserva.

Os dois disputarão a vaga de Rondinelli que foi dispensado após a desclassificação do MAC no Campeonato Maranhense.

O meia Jean Maranhense pediu para treinar fisicamente no MAC, mas ainda não há nenhum acerto para o retorno do jogador ao Parque Valério Monteiro.

Uma resposta para "Goleiro Júnior no MAC"

  • clayvison

    ZECA, O M.A.C TA VACILANDO, FAZENDO CONTRATACOES A ESMO,E TRAZENDO JOGADORES EM FIM DE CARREIRA, COMSUAS QUALIDADES QUE JA NAO TINHAM TANTO PARA COMPOR O ELENCO DO M.A.C,… TINHAM PROMETIDO QUE IRIAM PRIORIZAR PRATA DA CASA, NO ENTANTO ESTAO INDO NO CAMINHO INVERSO,EX: ELES TINHAM O GOLEIRO TAYGON, COM EXPERIENCIA DE TER DISPUTADO A COPA SAO PAULO SUB 18 2008, ALEGARAM QUE ELE AINDA NAO CONSEGUIU UMA ESTATURA SUFICIENTE O QUE É COBRADO PELA MAIORIA DOS TIMES DE SAO LUIS, ENTRETANTO ME FALARAM QUE O MESMO, TEM O MESMO TAMANHO DE RODRIGO RAMOS E MAIOR DO QUE JUNIOR, E O MAIS INTERESSANTE É QUE ELE SAIRIA A CUSTO QUASE ZERO, DURMA COM UM BARULHO DESSE???