Donizete pode voltar ao Moto

Quem pode estar retornando ao Moto é o goleiro Donizete. Os contatos entre o jogador e o clube já estariam bem adiantados. Donizete foi contratado no 2º turno do Campeonato Maranhense para tentar salvar o Moto do rebaixamento. Não conseguiu e acabou retornando para Brasília.

O Moto tem apenas o goleiro Flaubert para o Campeonato Brasileiro Série D. O nome de Vicente, do JV Lideral chegou a ser cogitado, mas os dirigentes preferiram partir para a contratação de um goleiro mais experiente.

O time rubro-negro deverá receber até amanhá, os quatro jogadores indicados pelo técnico Abel Ribeiro (um lateral-direito, dois volantes e um meia). Hoje, o zagueiro Daniel Menezes (ex-JV Lideral), o lateral Marcos Oliveira (ex-Bacabal) e o atacante André Cassaco (ex-Bacabal) deverão ser as novidades no treinamento.

Chegou um

O volante Marquinhos que esteva no Inter de Santa Maria-RS chegou na madrugada de hoje para o Moto. Ele é o primeiro dos quatro reforços indicados pelo técnico Abel Ribeiro. O jogador esteve no Sampaio em 2006 e chegou a disputar quatro partidas.

Atualizada para acréscimo de informações às 10h35

3 comentários para "Donizete pode voltar ao Moto"

  • PAULO

    Qual aquele que canta a música da galopeira !

  • Alex Oliveira

    Mostrou ser um bom goleiro.

  • will_smith

    É Zeca o donizete não teve muito tempo p/ mostrar seus serviços mais enquanto pode ele trabalhou bem acrdito ser uma boa aposta do papão