Rodrigo Ramos lamenta gols perdidos

rodrigo200609.jpgMais uma vez o problema se repetiu. O Sampaio perdeu várias oportunidades e teve que sofrer bastante para vencer o Luverdense-MT, por 1 a 0 e conquistar os três primeiros pontos dentro do Campeonato Brasileiro Série C.

O goleiro Rodrigo Ramos lamentou os erros cometidos. Segundo ele, o time falhou muito no ataque e na defesa em alguns momentos da partida.

– A gente tem pecado demais e isso tem nos prejudicado muito. São erros defensivos e principalmente ofensivos e a gente não pode perder tantos gols assim. Perdemos tantas oportunidades e depois vai dando desespero e a cobrança por parte da torcida só aumenta – afirmou.

Segundo Rodrigo Ramos, a vitória faz o time respirar, mas por pouco tempo. Na próxima semana, o Sampaio pega o Rio Branco.

– Essa vitória dá um alívio, mas não por muito tempo. No próximo domingo temos pela frente um outro adversário muito difícil que é o Rio Branco e jogar lá no Acre não vai ser fácil não – finalizou.

3 comentários para "Rodrigo Ramos lamenta gols perdidos"

  • SAMPAIO TORCEDOR

    REALMENTE RODRIGO, O TÉCNICO PORTO OU OUTRO QUALQUER OUTRO, NÃO TEM CULPA QUANDO UM JOGADOR PERDE UM GOL COMO AQUELE DO THIAGO MIRACEMA CONTRA O ÁGUIA E AGORA COM JEAN CARLOS QUE PODERIA TER MUDADO A HISTÓRIA DO JOGO.

    MAS, EU ACREDITO NO CRESCIMENTO DO BOLIVÃO E COMO FORA O BOLIVÃO JOGA MELHOR, VOLTAREMOS DESSA EXCURSÃO CONTRA O RIO BRANCO E O LUVERDENSE COM NO MÍNIMO 4 PONTOS.

    PRA DESESPERO DAS “VIUVAS” APAIXONADAS “BOCAS-PRETA” QUE SECAM O BOLIVÃO.

    ESSE SÓ FOI O PRIMEIROS 3 PONTOS DE UMA SÉRIE DE 15.

    BOLIVÃO ESTAREMOS COM VOCÊ AONDE QUER QUE SEJA.

  • THIAGO FURIA DO MEARIM

    MESMA DESCULPA DO ANO PASSADO. CADÊ O NOVO ATACANTE Q CHEGOU ? EITA BARCA FURADA Q FORAM SE METER TICO BARQUEIRO (SAIU DO BECÃO), LINDOVAL ( Q IA PARA O ÁGUIA DE MARABÁ ). SERÁ Q ONTEM DEU PELO MENOS 4 MIL SOFREDORESNO CHIQUEIRO ? FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • Gustavo Tricolor

    Olá Zeca
    estou aki para lhe pedir um favor: que se for possível não publicar os comentarios desse Thiago Furia do Mearim, você e todos nós q participamos desse blog estaremos ganhando, pq apesar de o espaço ser democrático, não se pode aceitar comentarios de baixo nível q esse palhaço expõe por aki, ou seja, ele não contribui em nada, pelo contrario, fica soh falando mal dos nosso times, como se o Bacabal fosse algum time de respeito no cenario nacional.
    Desde já agradeço sua atenção, e se possivel, me dê uma resposta sobre isso.
    Abraços!!!