MAC demonstra fragilidade

Os amistosos que o MAC vem realizando nesta fase de preparação da Taça Cidade de São Luís estão mostrando um pouco do que o torcedor atleticano terá pela frente: um time frágil e ainda verde demais para as tradições Quadricolores.

Depois do empate de 0 a 0 com o Americano durante a semana, o MAC só empatou com o Cruzeiro de Santa Barbara por 2 a 2, neste sábado à tarde e ainda chegou a estar perdendo por 2 a 0. O empate aconteceu graças aos gols de Riba e Paulo Ricardo, no 2º tempo.

O MAC segue com a série de amistosos no próximo sábado. O adversário será o São José que também se prepara para a Taça Cidade de São Luís.

3 comentários para "MAC demonstra fragilidade"

  • macão machão da ilha

    Ache que o MAC deveria primeiro contratar um técnico de reconhecida competencia, mesmo que seja local para fazer um trabalho a medio prazo na formação dos atletas e contratar 05 jogadores de maior experiencia, pois cada vez mais está se distanciando dos titulos e principalmente de competiçoes nacionais. Acho que o tecnico mais indicado seria Arlindo Azevedo ou Sandow Feques.

  • anderson

    ZECA, O M.A.C SEMPRE MOSTROU UM TIME PEQUENO, SEM PERSPECTIVA DE UM BOM ELENCO, INSISTE NA MESMICE, COMO SE FOSSE CHEQUE PREDATADO, OU SEJA EMPURRANDO COM A BARRIGA, E A GENTE SOFRENDO E TER QUE ACEITAR GOZAÇAO DOS OUTROS, COMO DIRIA O BORIS CASOY ISSO É UMA VERGONHA !!!

  • José Carlos LObato Oliveira MAQUEANO

    Anderson você está correto, acho muito engraçado esses dirigentes, a coisa não dá certo ,mas eles continuam errando, acho muito estranho não tentar corrigir o erro, assim não dá, nunca vai pra frente mesmo. Ficam com a desculpa que o MAC é o único que dá valor para os pratas da casa, e que é a melhor divisão de base, mas é a melhor porque os outros clubes não têm. e não dão um suporte legal para os jogadores, muitas das vezes dão chance sem que a garotada tenha qualidade suficiente para ir para o profissional, gosto de citar Dilton como exemplo. que tá no São José. Ele é um jogador que dá opção, se mexe bastante, mas tem hora que é muito desorientado e não sabe nem chutar a bola, parece que nem passou pelas divisões de base. O MACÃO MACHÃO DA ILHA também está corretíssimo, a sugestão que dou é trazer CLEMER ano que vem para ser o técnico do sub 18, pois ele é de uma posição que escuta muito os treinadores e trabalhou com vários que tem muito prestigio como Murici, Abel, Tite entre outros, fora que ele tem espirito de liderança, portanto tem tudo para ser um bom treinador.