Vitória

chargesampaio200609.jpg

Tricolor vence a primeira batalha rumo à classificação.

Charge: Luís Victor Saldanha/Imirante

3 comentários para "Vitória"

  • José Carlos Pereira Martins

    NÃO É HORA DE COMEMORAR E, SIM, DE BUSCAR UMA NOVA VITÓRIA.
    Calma, calma! Agora que ganhamos a primeira neste brasileiro da terceira divisão. Dada a arrancada, precisamos engrenar uma marcha de velocidade para alcançarmos o nosso objetivo. Não é hora de comemorarmos nada, pois foi apenas a arrancada e, temos que trabalhar bastante para buscar a classificação ou, pelo menos, mantermo-nos na terceirona do ano que vem. Ainda precisamos ter mais ousadia, garra, camisa e vontade de vencer. O técnico já mostrou que conhece do riscado e busca alternativas de melhorar a equipe na sua melhor formação. Precisamos dar credibilidade a esse incansável presidente que vive o Sampaio 24h por dia e, ás vezes esquece até de seus afazeres familiares por amor à *Bolivia Querida”. Tricolor que é tricolor de verdade, não vai a campo para prejudicar o Sampaio jogando objetos para dentro do campo de jogo. Vai, sim, para incentivar e dar ânimo ao time para que busque o resultado positivo. Que os palhaços fiquem em casa e deixem o Sampaio jogar em paz!!!

  • THIAGO FURIA DO MEARIM

    SÓ SE FOR RUMO A CLASSIFICAÇÃO PARA A SERIE D. VAI SER MUITA SORTE A CARNIÇA CONTINUAR NA SERIE C. SERÁ Q ONTEM DEU PELO MENOS 4 MIL PESSOAS NO CHIQUEIRO.FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • francisco carvalho dos santos(imperatriz)

    o maior problema desse timeco é pensar numa coisa antes da outra. como pode pensar em classificação se não sabe nem se permanesse na terceirona. primeiro tem que passar pelo rio branco o que é muito difícil, e todos vocês sabem disso ou se fazem de desentendidos.um time fraco como esse não vai muito longe numa competição como essa. com uma torcida muito fraca e os poucos gatos pingados que vão ao jogo ainda só atrapalham, e ainda ficam falando que é time grande,grande só se for de dívidas e falei.