Hoje vai ser diferente…

O torcedor do Sampaio que for ao Nhozinho Santos, neste sábado vai ver um time completamente diferente contra o Luverdense-MT, pelo Campeonato Brasileiro Série C. O representante maranhense tentará a primeira vitória na Terceirona. Até aqui, o time realizou dois jogos e perdeu para o Paysandu, em Belém e para o Águia, em São Luís.

Por conta desses dois resultados negativos, a vitória tornou-se questão de vida ou morte para o Tricolor. O time foi punido no STJD com a perda de um mando de campo por conta do mal comportamento da torcida, na partida em casa contra o Águia de Marabá e terá que cumprir no jogo com o Rio Branco-AC, no dia 19 de julho, mas isto não preocupa os jogadores que estão focados no Luverdense-MT.

Além do técnico Edson Porto que comandará o time pela primeira vez na competição, o atacante Léo Guerreiro (ex-Brasília) será a novidade. O lateral-direito Daílson e o volante Marcinho também retornam ao time no Brasileiro.

Para o técnico Edson Porto, o Brasileirão da Série C começa hoje para o Sampaio.

– Temos que vencer dentro de casa. Não há outra alternativa, mas precisamos respeitar e tomar muito cuidado com o adversário – afirmou.

A partida entre Sampaio-MA e Luverdense-MT acontece às 17h, no Estádio Nhozinho Santos e terá a transmissão ao vivo pela Rádio Mirante AM e portal Imirante.

Classificação do Grupo A
1º Águia – 9 pontos
2º Paysandu – 6 pontos
3º Rio Branco – 3 pontos
4º Sampaio – 0 ponto
5º Luverdense – 0 ponto

Jogos de hoje
16h – Águia-PA x Paysandu-PA
17h – Sampaio-MA x Luverdense-MT

Equipes

Sampaio
Rodrigo Ramos, Daílson, Leandro, Robinho e Tica; Marcelo Mendes, Cristiano, Marcinho e Jean Carlo; Lindoval e Léo Guerreiro
Técnico – Edson Porto

Luverdense
Ronaldo, Bogéa, Marquinhos, Zé Roberto e Airton; Felipe, Fabinho (Simião), Macaé e Maikon Gaúcho; Júnior Rocha e Odil (Leandro).
Técnico – Tarcisio Pugliesi

Árbitro – Antonio Santos Nunes/PI
Auxiliares – Francisco N. Machado Gaspar/PI e Francisco Pereira de Lima Júnior/PI
4º árbitro – Robson Martins Ferreira/MA

4 comentários para "Hoje vai ser diferente…"

  • TORCEDOR JV

    VAI SER DIFERENTE PORQUE O SERGIO FROTA JÁ FEZ TRÊS CONTRATAÇÕES DE PESO
    TRÊS CARRETAS CARREGADAS DE PILHA, PORQUE A LANTERNA VAI FICAR ACESA MUINTO
    TEMPO MEU FILHO FUIIIIIIII TCHAU BI-VIÇE

  • THIAGO FURIA DO MEARIM

    SE PERDER HOJE O CAIXÃO DACARNIÇA FECHA. TOMARA Q PERCA. MAS SE GANHAR TBM, VAI SER SÓ ESSA. VER SEDA PELO MENOS 4 MIL PESSOAS NO ESTÁDIO. ESSA TORCIDA DA TUBARÕES CABE DENTRO DE UMA KOMBI. HAHAHAHA KKKKK. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MEARIM”.

  • jfjgfj

    Léo Guerreiro (ex-Brasiense) e não Brasília

  • Washingtom

    Esses rorcedores que ficam invadindo campo, jogando objeto, estar me cheirando que são torcedores do que foi para a segunda divisão, e estão querendo prejudicar o Sampaio, tricolor que é tricolor não faz uma coisa dessas, depois de saber qeu o time foi mutado e perdeu um mando de campo, cacho bom investigar melhor. estar muito estranho. mais vamos lá bolivia querida mostra para eles novamente a nossa força.