Cassaco e Daniel no Moto

cassacoedaniel.jpgO Moto confirmou os nomes dos três primeiros reforços para o Campeonato Brasileiro Série D. O lateral-direito Marcos Oliveira e o atacante André Cassaco virão do Bacabal. O zagueiro Daniel Menezes que foi campeão maranhense pelo JV Lideral também acertou com o Papão.

Dos três, apenas Daniel Menezes acompanhou o jogo treino realizado neste sábado contra o Americano e que o Moto venceu por 2 a 0, com gols de Leomir e Diego Souza.

 O atacante André Cassaco foi o principal destaque do BEC no 2º turno do Campeonato Maranhense. Dono de um futebol rápido e envolvente, Cassaco tem tudo para se transformar no novo xodó da torcida rubro-negra. Juntamente com Marcos Oliveira, Cassaco será a novidade no treinamento de segunda-feira.

Outros quatro jogadores (um lateral-direito, dois volantes e um meia) indicados pelo treinador Abel Ribeiro deverão desembarcar em São Luís na próxima terça-feira. Os nomes são mantidos em absoluto segredo. Quem também desembarcará na terça-feira é o preparador físico Polaco, contratado para o lugar de Diego Camimura que trocou o Moto pelo Noroeste de Bauru-SP.

O Moto descartou a contratação do goleiro Vicente e do meia Mazinho, ambos do JV Lideral.

A estreia do Moto no Campeonato Brasileiro Série D será contra o São Raimundo-PA, em Santarém, no dia 5 de julho.

11 comentários para "Cassaco e Daniel no Moto"

  • Aurelio

    Boa Sorte à esses jogadores, espero que ajudem o papão a ressurgir!

  • alex motense

    Devem ser melhores do que a grande maioria que já passou por aqui esse ano.

  • raimundo

    Uma coisa é + q certa ANDRÉ CASSACO é muito + jogador q Fábio Ricardo por exemplo, e só;;; temos q montar o time q ainda esta distante muito distante de nos mandar confiança,,, este time ainda nen se classifica;;;; a torcida está esperando.

  • THIAGO FURIA DO MEARIM

    EITA ANDRÉ CASSACO Q PÉSSIMA ESCOLHA A SUA, VAI TROCAR UM TIME D PRIMEIRA POR UM TIME D SEGUNDA. Ñ VAI GANHAR UMA NO BRASILEIRO. VAI FICAR IGUAL AO LINDIVAL, Q ESTÁ MAIS PERDIDO DO Q CEGO EM TIROTEIO. ESPERO Q ELE Ñ JOGUE NADA NO MORTO CLUB.FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO’.

  • URUBU

    ESSES AÍ É QUE SÃO OS REFORÇOS?
    KKKKKKKKK
    É PIADA?
    OU É MAIS UMA ARMAÇÃO DESSE DERROTADO SÉRIE “D” O TAL METIDO A PRESIDENTE ESPERTO, ELE MESMO O TAL CLEBER CORDEIRO VERDE?

  • MAURO

    O MOTO CLUB TEM QUE CONTRATAR EM REGIME DE URGÊNCIA UM PSICÓLOGO POIS TENHO OBSERVADO A TEMPOS QUE O NOSSO TIME JÁ ENTRA EM CAMPO VENCIDO, NÃO TEMOS GARRA DE VENCEDORES MUITAS VEZES UM TIME SEM A MENOR EXPRESSÃO TEM NOS DADO SUFOCO, PRESCISAMOS SEGUIR O EXEMPLO DESSE TIME DO INTERIOR DO PARÁ QUE JOGA COMO TIME GRANDE E NÃO ABAIXA A CABEÇA PARA NIGUÉM, ASSISTIR O JOGO CONTRA O FLUMINENSE PELA COPA DO BRASIL NO MARACANÃ E O MESMO NÃO VENCEU POR DETALHES DE GOLS PERDIDOS MAIS NÃO FICOU DEVENDO NADA PARA O FLUMINENSE É DISSO QUE PRESCISAMOS TEMOS A OPORTUNIDADE AGORA, O MOMENTO É ESSE.
    QUE TENHAMOS SUCESSO E BRIO DE VERDADEIROS GUERREIROS.

  • MAURO

    O FUTEBOL MARANHENSE ( MOTO, SAMPAIO E MARANHÃO ) PRESCISAM CRIAR A PAIXÃO EM SEUS TORCEDORES TEMOS QUE VESTIR LITERALMENTE A CAMISA DE NOSSOS CLUBES, ELES PRESCISAM FAZER UMA CAMPANHA DE MARKETING COM OS SEUS UNIFORMES E CRIAR PRDUTOS PERSONALIZADOS PARA VENDER E COMPLETAR SUA RECEITA, É TRISTE MAIS PROCURO CAMISAS DO MOTO PARA CRIANÇAS E NÃO ENCONTRO NÃO EXISTE NO MERCADO, CREIO QUE SAMPAIO E MAC TAMBÉM NÃO TENHAM, ESSE É MEU RECADO.

  • gabriel moto folia

    ESPERO Q SEJE MUITO FELIZ NO MOTO CLUBE
    MAS AINDA Ñ É BASTANTE PRO MOTO NA SERIÉ D
    ´´ESPERO Q VENHA ALGUEM EXPERIENTE
    PRA COMANDAR O TIME NO MEIO DE CAMPO E NA HORA DAS PRESSÕES.
    ´´VAMOS LÁ PAPÃO EU ACREDITO MUITO ´´
    …SOU APAIXONADO POR ESSE CLUBE…

  • julio ernane

    estou com voçe papão

  • patty

    eiiiita q eu conheço esse Jogador q meteu um golaço no sabado Leomir

  • patty

    eiita q eu conheço esse jogador Leomir q meteu o golaço no sabado … ele é promessa boa pro Moto clube ele q vem do time do sul de santa catarina o criciuma.. estamos confiantes em vc leomir… força e sucesso querido!!