Sampaio será julgado no STJD

O Sampaio Corrêa estará, nesta sexta-feira (19), no banco dos réus do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva. O motivo do julgamento é pelo mal comportamento de parte da torcida Tricolor que atirou para dentro do campo do Nhozinho Santos copos plásticos, chupas de laranjas e ainda um rojão na segunda partida do time maranhense no Brasileiro da Série C, que foi contra o Águia de Marabá (PA).

Caso seja condenado, o Sampaio poderá perder de um a dez mandos de campos em partidas de competições nacionais e pagar uma multa que pode variar de R$ 10 mil a R$ 200 mil.

Outros julgamentos

Na mesma sessão do STJD, o meia Cléber Oliveira, do Sampaio, também será julgado. O atleta foi expulso na partida contra o time paraense por ter ofendido o árbitro do jogo no final do primeiro tempo. Quem também será julgado na sexta-feira é o jogador Marcondes, do Águia, por expulsão na mesma partida.

Redação: Paulo de Tarso Jr.

12 comentários para "Sampaio será julgado no STJD"

  • pc boliviano

    Zeca é brincadeira se condenarem o Sampaio, nos jogos da TV, já estamos acostumados a ver cenas da Idade Média, aonde dois ou mais grupos rivais se digladiam antes dos jogos e tem consequências trágicas com mortes e outros e nem por isso, se interdita estádio ou perde-se mando de campo. Repito aqui acontece poucas coisas em relação ao centro sul do Brasil.

  • TORCEDOR JV

    bem feito, tomara que perda um mando de campo torcedoresinhos
    bagunceiros, pensam que é igual no maranhense que eles pintam
    e bordam igual no primeiro jogo da decisão jogaram meio mundo
    de garrafas no banco jv, depois ficam achando ruim

  • pc boliviano

    Você é um palhaço torcedor do JV, com todo respeito ao pessoal do circo.

  • bacabalense

    Ai zeca primeiramente parabenizar ae pelo IMIRANTE ESPORTE….show de bola mesmo (cumpri minha palavra de voltar e parabenizá-los eheheh)!!
    Agora eh brincadeira isso ai viu…essa torcida boliviana eh fogo num sabe perder e acabam prejudicando o time…pelo visto vao ser punidos e vao jogar lá em bacabal q eh o estadio mais perto!!e esse nhozinho santos tá uma varzea mesmo(precisamos de uma nova praça desportiva ali no bacanga ou a volta imediata do nosso castelao…nosso futebol ta na UTI)…pra q akela venda toda de laranja pelo amor de deus…e essa organizada do sampaio ao inves de apoiar jogam foguetes…sao amadores mesmo…kero ver eles irem assistir jogo d time deles em bacabal HEHEHEHEHEHEHEHEHE

  • joanir

    vcs pensam que estão no campeonato maranhense que fazem o que quer vão perder só uns tres mando de campo e uma multa de 10.000 mil reais lá não é federação maranhense que é bagunçada só perdem mando de campo time ddo interior PC BOLOIVÃO NÃO CHORA O LEITE DERRAMADO TEU TIME É FRACO SÓ VAI GANHAR DO LUVERDENSE AI EM SÃO LUIS E NADA MAIS VÃO PRO MUSEU LÁ É QUE VIVE DE PASSADO BI VICE

  • THIAGO FURIA DO MEARIM

    VÃO PERDER O MANDO DE CAMPO MESMO, BEM FEITO. SE DENTRO DE CASA Ñ DÁ 5 MIL PESSOAS, IMAGINEM FORA D CASA. HAHAHA KKKKKK.VAI SER REBAIXADO MESMO. Ñ VAI GANHAR NADA. ALIÁS TÁ COM UM BOM TEMPO Q O TIMECO D TRADIÇÃO Ñ GANHA NADA. HAHAHA KKK FURIA DO MEARIM’A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • raí

    bem feito, tomara que perda um mando de campo torcedoresinhos
    ^
    ^
    ^
    AINDA É BURRO!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKK…SAI DAÍ LOKO……..KKKKKKKKKKKK….SABE NEM Q É FUTEBOL!!!!KKKKKKK……….

  • pc boliviano

    resposta ao fúria nervosa do mearim e bacabalense, torcida do Sampaio nada e sim alguns idiotas da torcida tubarões da infiel.

  • TORCEDOR JV

    hô pc, essa sigla da certinho com tua identidade, e essa camisa colorida
    que tu vestes da certinho com tuas atitudes, agora pra ficar legal tu coloca
    ums sapatos vermehos e aquele nariz redondo, já dar pra participar da torcida
    organizada sampalhaçada ok KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TCHAU BI-VIÇE

  • pc boliviano

    Ô torcedor do JV tú és um mané, que ganhou um campeonato mal disputado. Repito se o JV tivesse jogado com o Sampaio, Moto, Maranhão mais vezes, talvez não seria o campeão. Portanto baixa a bola o Sampaio é o único time do MA, mais conhecido do Brasil, já foi campeão da Série C invicto e série B. Tritura tubarão.

  • joanir

    VÃO PRO MUSEU LÁ É QUE VIVE DE PASSADO ´SO FALTOU O MOTO PRA APANHAR SEUS FEDIDOS EU ACHO QUE VC ESTAVA NA LUA SEU FEDIDO POIS ENVIA PRA CBF ESSE CURRICULO PRA VCS SUBIR PRA SERIE B VCS ACREDITAM ENM PAPAI NOEL SEU FEDIDO

  • THIAGO FURIA DO MEARIM

    DISSE BEM PC BOLIVIANO, FOI CAMPEÃO. VCS SÓ VIVEM DE PASSADO AGORA MANÉ. FAZ TEM PO Q VCSÑ FALAM ASSIS: O SAMPAIO FOI CAMPEÃO, SÓ FALAM JÁ FOI , JÁ FOI. SÓ VIVEM D PASSADO. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.