Iape acerta com três do JV Lideral

Por enquanto, Moto e Sampaio ficam só no namoro com os jogadores campeões pelo JV Lideral. O Iape foi mais rápido e já anunciou o acerto com três destaques para a Taça Cidade de São Luís. O zagueiro Fagundes, o lateral-direito Bruno Limão e o volante Vagno Pereira se apresentam ao Canário da Ilha, na próxima segunda-feira e serão as principais contratações para a Taça.

Antes da apresentação ao Iape, os três jogadores participam de um jogo de entrega de faixas contra a seleção de São João do Paraíso, no sábado à tarde.

A estreia do Iape na Taça Cidade acontecerá no dia 15 de julho, às 20h30, contra o Moto Club, no Estádio Nhozinho Santos.

16 comentários para "Iape acerta com três do JV Lideral"

  • pc boliviano

    Vou mais uma vez concordar com o comentário do Zé Carlos, no qual ele escreveu que esses jogadores do JV, se forem atuar pelo Sampaio ou Moto, eles não acertam um passe, por causa da cobrança da torcida, são jogadores de 2 ou mais torcedores, como é o caso do time desse vereador oportunista. Torcedores do Sampaio, guardem esse nome para as próximas eleições (Isaias Pereirinha).

  • José Carlos Pereira Martins

    O jogador que o IAPE está trazendo do JV é Bruno Limão e não Ismael, como está sendo divulgado no teu Blog.

    RESPOSTA: É verdade, confirmei a informação e vc tem toda razão.

  • jp neto

    Vagno Pereira seria titular no Moto ou no Sampaio.

  • clayvisom

    ZECA, O I.A.P.E ( diga-se CODÓ FUTEBOL CLUBE), ESTÁ JORRANDO DINHEIRO, O PEREIRINHA ESTÁ FAZENDO SEU PE DE MEIA, QUANTO AO M.A.C, SEMPRE DEIXANDO A DESEJAR, UM EXEMPLO, CONTRATAR UM TERCEIRO GOLEIRO DO MOTO, TOTALMENTE FORA DE FORMA, COMO GOSTA DE REFUGO, DEPOIS FICAM RECLAMANDO QUE NAO GANHARAM NADA, VI O AMISTOSO E VAI SO PARTICIPAR DA TAÇA CIDADE, COMO COADIJUVANTE,E AINDA FICAM FAZENDO COMERCIAIS, TENTANDO MOSTRAR QUE TRABALHAM MUITO BEM AS CATEGORIAS DE BASE, DEVERIAM SER PROCESSADOS POR PROPAGANDA ENGANOSA, FORA HILTON SOARES, SABIÁ E SEUS ALIADOS

  • jose trindade

    Esses torcedores do Sampaio estão se achando, não lembrarm que o Arthuzinho chamou essa torcida de “torcidinha de merda”!

  • james magno

    MOTO TIME AMADOR OU MELHOR ,DIRETORIA AMADORA PERDEU PRO IAPE VAI GANHAR DE QUEM.

  • Eduardo Martins

    Bom trabalho Zeca, aliás, como sempre!
    Todo dia leio teu blog, tu sabe que pra mi tu sempre foi uma referências.

    Do seu amigo!

  • Arley

    INFORMAÇÃO A TODOS OS TORCEDORES TRICOLORES E MARANHENSES.

    DE FATO, CONFIRMEI AQUI EM NATAL E EM JOÃO PESSOA QUE O SAMPAIO CORRÊA É O TIME MARANHENSE QUE MAIS VENDE CAMISAS. SEGUNDO OS VENDEDORES DA LOJA SPORT MASTER, DO PRAIA SHOPPING NATAL, MUITOS COLECIONADORES PROCURAM A CAMISA DO SAMPAIO CORRÊA. O VENDEDOR CLEBER DA REFERIDA LOJA INFORMOU-ME QUE AS MESMAS SÃO ADQUIRIDAS TANTO POR COLECIONADORES BRASILEIROS COMO ESTRANGEIROS ( E VEJAM QUE HÁ MUITOS ESTRANGEIROS) A PONTO DA CAMISA ESTAR ESPOSTA NA VITRINE AO LADO DA DO AMÉRICA, ABC E PALMEIRAS..
    PERGUNTEI-LHE QUAL SE RIA O MOTIVO DESTA PROCURA. ENTÃO, ELE ME DISSE QUE ELES A ACHAVAM BONITA, E MUI DIFERENTE. OUTROS, FORAM MAIS LONGE DIZENDO SABER QUEM ERA A DO SAMPAIO CORRÊA, FAZENDO ALUSÃO AOS TÍTULOS NACIONAIS EREGIONAIS DE 1997/1998. FOI UMA SURPRESA PARA MIM, POIS NEM MESMO ENTRE TORCEDORES DO AMÉRICA LOCAL ENCONTREI TANTA INFORMAÇÃO. EMBORA EU NÃO GOSTE DESTA ÚLTIMA VERSÃO TRICOLOR, VERDE COM MANGAS DISTINTAS EM AMARELO E VERMELHO, É JUSTAMENTE A QUE SE ENCONTRA EM EXPOSIÇÃO NO PRAIA SHOPPING. ONTEM ESTAVA EM PRIMEIRO PLANO O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO, HOJE, APÓS A VITÓRIA DO CORINTHIANS SOBRE O INTERNACIONAL, FICOU AO LADO DAQUELE, JUSTAMENTE POR CAUSA DA VITÓRIA NA NOITE ANTERIOR. TIREI FOTOS E FILMEI PARA QUEM QUISER OLHAR. ISTO CONFIRMA ALGO QUE TENHO SUSPEITADO: QUE HÁ POTENCIAL DE MARKETING PARA NOSSOS CLUBES, CONTUDO NOSSOS DIRIGENTES NÃO SE DÃO CONTA DESTE QUINHÃO. SINCERAMENTE ACHO QUE PODERÍAMOS FAZER MELHOR E TRABALHAR COM MAIS ESTILO AS CAMISAS. SE VENDEMOS MESMO AQUELAS QUE NÃO SÃO LÁ GRANDE COISA, IMAGINEM SE TRABALHARMOS MELHOR O DESIGN, ISTO FALO DE TODOS, INCLUSIVE DO SAMPAIO E JÁ MANIFESTEI MINHA OPINIÃO AO ATUAL PRESIDENTE..
    P.S: EM TEMPO, PROCUREI SABER O POR QUÊ DE NÃO HAVER, POR EXEMPLO, A DO MOTO CLUB. NÃO SOUBERAM ME RESPONDER, MAS ACREDITO QUE O FATO DE SER PARECIDA COM ALGUNS CLUBES COMO FLAMENGO, VITÓRIA, SPORT, COM ALGUMAS DIFERENÇAS, ISTO TEM PREJUDICADO O RUBRO-NEGRO. ASSIM, DE MANEIRA DEMOCRÁTICA, NÃO BUSQUEI PAIXÃO CLUBISTA, MAS ISTO CONFIRMA O QUE DIZEM ALGUMAS LOJAS DE SÃO LUÍS – QUE O SAMPAIO VENDE MAIS CAMISAS, É MAIS PROCURADA POR PESSOAS DE FORA. PARECE SER VERDADE. NÃO DOU CERTEZA.

  • JUSCELINO DA SILVA LUCENA

    AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR:
    PC BOLIVIANO.
    IMPERATRIZ-MA, 19/06/2009.

    EXCELÊNCIA:

    EM PRIMEIRO LUGAR, A REGRA CIVILIZADA, DO MUNDO COMTEMPORÂNEO. EU, NÃO SEI NEM SE V.EXª., SABE O QUE É ISTO. DO QUE ESTOU REFERINDO-ME.

    ESTOU FALANDO DE BOAS MANEIROS. COMPORTAMENTO. ALGO QUE NÃO ESTÁ EM CAMPUS UNIVERSITÁRIOS.

    TAMPOUCO DOMINADO POR ACÉFALO. UM INDÍVIDUO DESPREPARADO PARA O DEBATE CIVILIZADO. É UM ATOA. INVEJA É INJÚRIA ANDAM BEM PRÓXIMO.

    “DIZER: QUE OS CAMPEÕES MARANHENSES, SÃO DE 2(DOIS), OU 3(TRÊS), SEI LÁ QUANTOS! – TORCEDORES.

    DIZER: SE JOGAREM NO SAMPAIO, MOTO. NÃO IRÃO RENDER.

    ISSO É CONVERSA DE QUÉM ESTÁ MORRENDO DE INVEJA POR ESTAREM A IMINENCIA DE SEREM REBAIXADOS.

    E NÃO ESTÁ TÃO DISTANTE NÃO. BASTA IR TESTEMUNHA. SÁBADO NO NHOZINHO SANTOS.

    SOU SENSÍVEL A LUTA DE SÉRGIO FROTA. ADMIRO SUA LUTA. ACHO QUE FALTOU UM POUCO DE COMUNICAÇÃO( OU ATÉ HUMILDADE); NO SENTIDO DE CONTACTAR COM O NOSSO PRESIDENTE WALTER LIRA.

    TENHO A CRÍVEL E ULULANTE CERTEZA; DE QUE: SE ELE, FROTA, – TIVESSE CONVERSADO COM O WL. SOLICITANDO JOGADORES. O SAMPAIO NÃO SERIA REBAIXADO. PODE TER CERTEZA!

    AGORO ESTE EXCELENTÍSSIMO CIDADÃO (PC BOLIVIANO) VEM QUERER DEPRECIAR( DISFAZER) DOS NOSS GLADIADORES. CAMPEÕES MARANHENSES. QUEM ÉS GUABIRU? DEVE QUALI……A

    RESPEITOSAMENTE

    JUSCELINO DA SILVA LUCENA
    CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ-MA.

  • ACR Motense

    ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!
    E a diretoria do Moto continua… dormindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • pc boliviano

    Resposta ao Juscelino da SIva Lucena da Câmara Municipal de Imperatriz, olha o time do JV tivesse jogado duas ou mais vezes com o moto, sampaio ou maranhão, talvez não seria tão fácil assim esse campeonato, não estou querendo menosprezar os jogadores do JV, haja vista que a maioria são maranhenses como eu e torço para eles terem sucesso, o que eu te falo que nós maranhenses sempre falamos em jogadores da casa, porém o que se vê é um rendimento ruim. O JV não tem tanta torcida assim, o time grande da nossa querida Imperatriz e do Maranhão é o nosso Cavalo de Aço. Talvez daqui Há uns 50, 60, 70… anos o JV tenha mais torcida, agora não adianta Vossa Excelência, no auge da emoção, por ter ganho um campeonato mal disputado, querer dizer que o JV é grande. PC BOLIVIANO.

  • Marcelo Rodrigues Cardoso

    Confesso-me perplexo com o torcedor do Sampaio, que, por despreparo emotivo, se insurge contra jovens jogadores maranhenses, que disputaram o Campeonato Estadual pelo JV Lideral, e, neste momento se lhes convidam para jogar no Iape – quando da realização da Taça Cidade de São Luís.
    Wagno Pereira (açailandense), Bruno Limão (imperatrizense) e Mazinho (joãolisboense) – todos do torrão natal Maranhão – até então jogadores desconhecidos de gente como você, que mora na periferia de São Luís, e se alude a condição de torcedor de um time (Sampaio Corrêa), pelo qual sequer temos certeza que vá ao estádio prestigiar sua equipe. Que por sinal é time também não tem craque de seleção. Como disse, Wagno, Bruno e Mazinho eram desconhecidos da platéia esportiva ludovicense. Entretanto, agora são conhecidos e, dois deles, tidos entre os melhores do ano. Trata-se de três maranhenses, que certamente poderão fazer lembrar outros tempos do futebol maranhense, quando tinhamos: Faísca (Moto) – pequeno, virbrante e excelente jogador de contenção (cabeça de área), Baezinho (Moto), Célio (Sampaio) laterais direito da época, expressivos e voluntariosos, Esquerdinha (Ferroviário), Santana (Moto), Carlos Alberto (Moto/Sampaio), Barrão (MAC) Beato (Moto), bons jogadores, todo time queria tê-los, ambos naturais do Maranhão.
    Não me permito a aceitar silenciosamente o comentário em tom – sacártico – desse torcedor sampaino aos nosso atletas. Peço a ele, que cooredne suas idéias, e assim fazendo, melhor refletir sobre estes jovens atletas. Eles não merecem o “cuspe venenoso” de quem não está preparado para lhes apontar o dedo da imundícia, comentando sobre a individualidade de cada um deles.
    Wagno, Mazinho e o Bruno jogam para qualquer torcida e no time que possa prepará-los com o melhor sistema técnico e tático. Torcedor sampaino faça-se respeitar e respeite o direito e a individualidade destes simples e modestos campeões da nova geração.
    Cordialmente,
    Marcelo Rodrigues
    Jornalista

  • francisco carvalho dos santos(imperatrz)

    esse pc boliviano devia era ter vergonha de falar em sampaio time grande,grande em quê? só se for em dívidas.um time que não ganha uma partida dentro de casa,e ficar sonhando com série b,dá um tempo que nossos ouvidos não são pinicos como dizia minha avó

  • max boliviano

    Amigo narrador MARCELO RODRIGUES, ex-motense.

    Compreendo sua posição acerca do comentário do colega PC BOLIVIANO, no entanto, me compre um bode, por favor, não me venha comparar estes jovens e inexperiente jogadores do JV com aqueles ídolos do passado. Aqueles já começaram, sim, não tinha camisa pesada; já estes, certamente sentirão o peso da camisa de qualque time grande, inclusive da BOLIVIA QUERIDA. Oxalá se eles não sucumbirão. PACIÊNCIA!

  • WWW.TORCEDORBOLIVIANO.ZIP.NET

    COMPANHEIRO ARLEY, NÃO ENCONTROU NENHUMA CAMISA DAQUELA CARNIÇA REBAIXADA PARA A 2ª DIVISÃO.
    OU NÃO TEM AÍ CAMISA DO JV, SEGUNDO SEUS TORCEDORES O BOLIVÃO NÃO TEM TRADIÇÃO, SE TU TIRAR UMA FOTO DESSES DOIS TIMES DE “GRANDE” TRADIÇÃO PRINCIPALMENTE DO JV QUE É CONHECIDO PELOS UNS GATO-PINGADOS DE TORCEDORE, TRÁS PRA MIM QUE UM COMPRO POR $$$$$$1 MILHÃO DE REAIS.

    ACESSEM ESSE BLOQUE http://WWW.TORCEDORBOLIVIANO.ZIP.NET

  • pc boliviano

    Esse jornalista de Imperatriz deveria largar a sua paixão clubística de lado. Volto a falar sou maranhense e defendo os jogadores do Estado, a contrário de pessoas como o Sr, que pensa que Imperatriz pertence ao Centro Sul do Brasil, repito esses jogadores do JV se jogarem no Sampaio, tem que realmente bons, haja vista que a cobrança é maior e o time grande de Imperatriz é o Cavalo de Aço. Obrigado Paulo César 098 8115 1676 São Luis-MA.