Versão de Bronzatti

Recebi um e-mail do volante Rodrigo Bronzatti explicando o motivo da sua saída do Moto. Na verdade, Bronzatti conta que recebeu uma proposta que considerou “irrecusável”. Não diz o clube, mas é o São José-RS. E era tudo o que o presidente Cleber Verde queria, afinal era um salário a menos para pagar. O técnico Abel Ribeiro não colocou qualquer obstáculo. E não era para menos. Em sua avaliação, o treinador disse que o Moto teria apenas três jogadores em condição de jogar no time titular: Rigo, Clayton e Leomir. Não concordo. O Moto tinha Bronzatti também. E se observar melhor descobrirá outros jogadores.

 “Fala Zeca,

Sobre a minha saida não sei quem o informou desta maneira, a qual é distorcida e ilegítima. A verdade é que estou deixando a equipe do Moto por ter recebido uma proposta irrecusável para voltar ao futebol gaucho, onde que nesse momento, será melhor para mim tanto no âmbito profissional como pessoal. Na manhã de sábado fui conversar com o professor Abel. Falei que naquele momento não poderia mais ficar. Pedi desculpas pelo fato de estar saíndo e que havia sido um prazer trabalhar com ele. Foi isto que realmente aconteceu. Lamento em sair nesse momento, pois já havia recusado outras propostas, por querer permanecer na equipe do Moto e fazer o possível para tirá-la da situaçao em que se encontra, pois me identifiquei muito com o clube. Mas nesse momento não pude recusar essa nova proposta e estou deixando o Moto.
Agradeço a todo o grupo de jogadores ao qual fiz muita amizade, a comissao técnica e diretoria que confiou no meu trabalho, ao pessoal da rouparia, da cozinha, em especial a Xuxa! Agradeço a toda mídia maranhense, em especial ao grupo Mirante, ao amigo Jorge Aragão e todas aquelas pessoas que de uma forma ou de outra contribuíram por essa passagem que tiro como positiva para minha carreira, apesar de tudo que aconteceu. Abraço a todos o motenses”.

Rodrigo Bronzatti, volante do Moto

2 comentários para "Versão de Bronzatti"

  • raimundo

    sera mesmo que bronzati esta indo para outra equipe ,não fique assustado se ele for para no aparque jose carlos macieira ,esse filme eu ja conheco

  • ACR Motense

    Tomara que ele se dê bem, é um bom jogador, mostrou muita qualidade apesar do pouco tempo que jogou no Moto. Nossa diretoria é que tá de brincadeira!