Destino de Valdanes pode ser o Atlético-GO

valdanes.jpgO destino do atacante Valdanes, campeão maranhense pelo JV Lideral poderá ser o Atlético-GO que disputa o Campeonato Brasileiro Série B.

O presidente Walter Lira já teria sido procurado por dirigentes do time goiano através de um empresário, mas deixou para tratar do assunto após o término do Campeonato Maranhense.

Valdanes foi um dos destaques do JV na conquista do título inédito diante do Sampaio. Tive a oportunidade de conversar com o técnico do Sampaio, Edson Porto, ainda no aeroporto de Imperatriz e ele fez muitos elogios ao jogador deixando bem claro de que gostaria de contar com o atacante para o restante do Campeonato Brasileiro Série C.

Com 11 gols, o atacante foi um dos goleadores do Estadual. Ele ficou atrás apenas dos companheiros Romarinho (13 gols) e Toninho (12 gols), os dois aliás estão sendo negociados com o futebol da Suécia.

Segundo Walter Lira, além de Valdanes, os volantes Vagno Pereira e Ismael também interessariam ao Águia de Marabá, líder absoluto do Grupo A da Série C, com 9 pontos ganhos e com 100% de aproveitamento.

O Sampaio também teria manifestado interesse na contratação de Valdanes, mas segundo o presidente Walter Lira não houve qualquer contato do presidente do Sampaio, Sérgio Frota diretamente com o mandatário do JV.

O Moto corre por fora e também sonha em ter o jogador do JV Lideral para a Série D. Vamos esperar para ver o que vai acontecer nos próximos dias.

Seja o primeiro à comentar em "Destino de Valdanes pode ser o Atlético-GO"