2 comentários para "Festa no CT"

  • raimundo

    oi zeca voce é um cara tão serio voce fica ai na mirante que não pode nem ir a imperatriz mostra o jogo não temos que ficar com a radio mirante de lá brincadeira ,zeca é final não é jogo qualquer campeonato maranhense cade o laercio e o gilson tavam assitindo o jogo da televisão eles so falam nisso esses pessimistas ,te respeito companheiro mas essa não da pra engolir.

    RESPOSTA: Aceito as suas críticas, mas os colegas de Imperatriz são bastante capacitados também. Estava lá e eles fizeram uma boa transmissão. A queda de sinal foi por conta das dificuldades. Lá é muito difícil e muito distante. Quero lembrar que os jogos aqui são transmitidos pelos nossos colegas, também com muito profisionalismo.

  • pc boliviano

    Zeca nesse caso eu discordo de você eu ouvir a transmissão, os radialistas da Mirante de Imperatriz, torcem mais do que transmitem, ao contrário de vocês aqui de São Luis que as vezes bajulam muito as equipes de São Luis, quanto ao GIlson e o Laércio, sabe-se que eles são torcedores ferrenhor de times de São Paulo e Rio de Janeiro e torcem para que não haja futebol aos domingos aqui, para eles assistirem os jogos na TV. Vamos Largar de corporativismo Zeca Soares. Paulo (PC Boliviano blogueiro assumido).

    RESPOSTA: JÁ CONVERSEI DIVERSAS VEZES COM OS MEUS COLEGAS DE SÃO LUÍS E IMPERATRIZ A RESPEITO DESTE ASSSUNTO. ELES SABEM MELHOR DO QUE NINGUÉM A POSTURA DE ISENÇÃO QUE DEVEM ADOTAR. ENTENDO QUE TODOS SÃO NOMES CONCEITUADOS NA IMPRENSA ESPORTIVA E DEVEM ZELAR POR ELE. ACHO QUE SALVO ALGUNS EQUÍVOCOS, O NOSSO NÍVEL É BOM E COMENTÁRIOS COMO O SEU SÃO LIDOS PELOS COLEGAS E ACREDITO QUE FARÃO UMA REFLEXÃO MAIOR. OBRIGADO POR PARTICIPAR E NOS AJUDAR A MELHORAR A CADA DIA. CONTINUE VIGILANTE. NÓS PRECISAMOS DESSE TIPO DE RETORNO SEMPRE.