Sampaio deve dispensar pelo menos seis

Pelo menos seis jogadores deverão deixar o Sampaio, após a perda do título de campeão maranhense para o JV Lideral. O foco agora será o Campeonato Brasileiro Série C, onde o Sampaio perdeu os dois jogos que já realizou e estes jogadores não estão nos planos do técnico Edson Porto.

A lista deverá ser anunciada nesta segunda-feira, mas como já adiantou a um mês o BLOG, nomes como Lairson, Válbson, Juninho, Almir, Gabriel e Ricardo Feltre já são dados como certos. Desses, Gabriel ainda poderá ter uma oportunidade em função da contusão de Tico Mineiro.

Com as dispensas dos seis, pelo menos quatro deverão ser contratados pelo Sampaio esta semana. O lateral-esquerdo Raí que já vem treinando no clube desde a semana passada é um deles. O outro poderá ser o também lateral-esquerdo Aélson (ex-Imperatriz). 

Os reforços deverão estar à disposição do técnico Edson Porto para a partida do próximo sábado (20), contra o Luverdense-MT, no Estádio Nhozinho Santos. Um deles deverá ser o latera-esquerdo Raí que vai e volta, e sempre aparece no Sampaio.

8 comentários para "Sampaio deve dispensar pelo menos seis"

  • raimundo

    DESSES SO QUEREMOS O MARCINHO DE VOLTA SE CRIAR JUIZO,,, O GABRIEL DEVE FICAR ESSES 6 MESES DE CASTIGO PRA APRENDER O CAMINHO DE CASA KKKKKKKKKKKKKKK RSRSRSRSR HA HA HA HA OLHA A MOTO DE CARBURADOR LIMPINHO E TUDO , FUI VRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

  • THIAGO FURIA DO MEARIM

    TEM Q DISPENSAR É O TIME TODO. PERDEU PARA O BECÃO NO CHIQUEIRO, O BECÃO SÓ COM AS CAMISAS. ESSE TIMINHO Ñ TA COM NADA. CADÊ A TRADIÇÃO DE MERDA. Ñ GANHOU D NOVO. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Tudo bem que o Gabriel jogou no sub 20 do moto, mas ele foi revelado mesmo foi pelo Santa Inês.
    Esse Marcinho não tem jeito.

  • raimundo

    ZECA quando digo sardinha vc me corrige esse thiago fala até palavrão e eu q leio todo seu trabalho no blog vejo chamar o moto de lambreta e + alguma coisa ou aqui se usa do lado político; os parentes e amigos podem , os outros ñ,,,, talvêz eu é q ñ devo + lê e participar ; me dê a certeza para q eu ñ seja inconviniente e até ficar perdendo tempo…

    RESPOSTA: Não é nada disso. Apenas queremos manter o nível nas participações e acho que os nossos clubes precisam ser chamados pelo próprio nome. Vc pode dizer sim que este ou aquele é um timinho é a sua opinião e temos que respeitá-la, mas quanto ao nome não devemos chamá-los como são. Sei que às vezes, na pressa pode passar alguma coisa, mas não é a minha intenção também e vou ter ainda mais atenção.

  • raimundo

    O Thiago q falo é o tal “fúria do mearim” acho q ele se refere ao rio q é o q + ameaça por lá ,, põe medo e tira as pessoas de casa

  • pc boliviano

    Esse Tiago da FÚRIA DO MEARIM, só prega violência no teu blog, ele deve ser daqueles que vive na internet, copiando violência nos estádios de outros estados.

    RESPOSTA: Também cooncordo com você e por este e outros motivos serei ainda mais rígino na publicação dos comentários de agora em diante a pedido dos próprios internautas.

  • ELYSON

    KKKKKKKKKKKKKKK
    TIME RESPEITADO

    E JÁ VAI FAZER A ABERTURA DA TAÇA

    HAHAHAHAHAAHA

    MORAL ESSE PAPÃO

    E LÁ SE VÃO 6 ANOS
    KKKKKKKKKKKKKK

    SERGIO FROTA VAI FALIR

    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    TÁ PRA FICAR LOUCO

    LARGA ISSO!
    VAI FALIR IGUAL PEDRO VASCONCELOS

  • THIAGO FURIA DO MEARIM

    VCS TRICOLORES TEM Q FICAR COM RAIVA É DO TIMINHO D VCS. Ñ DE MIM. EU VOU PARA O ESTÁDIO TORCER Ñ VOU PARA BRIGAR Ñ. FUI ASSISTIR JOGOS DOB BECÃO AI NA ILHA. A TORCIDA DO SAMPAIO QUEBROU O ÔNIBUS DA GENTE. QUEM É VIOLENTO É A TORCIDA DA CAPITAL. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.