Mistério nas escalações

Embora os dois técnico ainda façam muito mistério, JV Lideral e Sampaio estão definidos para a partida decisiva do Campeonato Maranhense.

No JV, o atacante Toninho que foi expulso na partida de quinta-feira é o principal desfalque. O substituto será Cosme. Pelezinho que se recupera de lesão deve voltar ao time titular no lugar de Jeferson.

No Sampaio, o técnico Edson Porto lança o zagueiro Leandro no lugar de Johíldo. O volante Cristiano recebeu o terceiro cartão amarelo e se constituiu no grande desfalque. O substituto será Marcinho que volta ao time após se recuperar de contusão.

O mistério será desvandado logo mais no Walter Lira.

JV Lideral
Vicente, Bruno Limão, Daniel Menezes, Fagundes e Pelezinho (Jeferson); Vagno Pereira, Ismael, Mazinho e Romarinho; Valdanes e Cosme.
Técnico – Sandow Feques

Sampaio
Rodrigo Ramos, Daílson, Robinho, Leandro e Tica; Marcelo Mendes, Marcinho, Eloir e Cleber Oliveira; Célio Codó e Thiago Miracema.
Técnico – Edson Porto

Uma resposta para "Mistério nas escalações"

  • alex silva

    zeca estou chateado o time do sampaio esta muito desfalcado ficamos sem nosso capitao cristiano que para mim junto com rodrigo ramos sao os melhores jogadores do sampaio mais estou confiante afinal estes jogadores que vao para imperatriz tem que mostrar serviço garra e dedicaçao para voltarmos com o titulo um abraço