13 comentários para "Homenagem ao campeão"

  • Tratoreiro

    ………E O TRATOR ENTERROU O TUBARÃO ÀS MARGENS DO TOCANTINS!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Venceu a melhor e mais competente equipe de futebol do MA.
    Parabéns meninada do JV!!!!!!!!!!!!
    Parabéns Sr. Sandow Feques!!!!!!!!!!!!
    Prabéns Sr. Walter Lira!!!!!!!!!!!!!
    Vocês são os melhores de 2009.

  • THIAGO FURIA DO MEARIM

    PARABÉNS JV LIBERAL, VCS MERECERAM O TÍTULO, MOSTRARAM A FORÇA DO INTERIOR MARANHENSE. Q P… D CAPITAL. CADÊ A TRADIÇÃO DA SAMPANHA, MAIS UMA VEZ Ñ GANHOU JOGO A TRADIÇÃO. FURIA DOMEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • joanir

    bolivão se ferrou na fazendinha quem é time grande no maranhão é o sanpanha que consegue perder pra time que joga em ct vai lutar pra permanecer na serie C chora SERGIO FROTA CHORA, SERGIO FROTA CHORA PRA NÃO DIZER NADA FICOU IGUAL AO MOTO CLUB PERDERAM AS FINAIS PARA TIMES DE IMPERATRIZ E AGORA RESTA UMA VAGA NA COPA DO BRASIL SE A FEDERAÇÃO NÃO MUADAR O REGULAMENTO

  • joanir

    bolivão se ferrou na fazendinha quem é time grande no maranhão é o sanpanha que consegue perder pra time que joga em ct vai lutar pra permanecer na serie C chora SERGIO FROTA CHORA, SERGIO FROTA CHORA PRA NÃO DIZER NADA FICOU IGUAL AO MOTO CLUB PERDERAM AS FINAIS PARA TIMES DE IMPERATRIZ E AGORA RESTA UMA VAGA NA COPA DO BRASIL SE A FEDERAÇÃO NÃO MUDAR O REGULAMENTO APAREÇÃO SEUS TUBARÕES FEDIDOS NNNNNNÃO SE ESCONDEM ,EU ACHO QUE SÓ VÃO PAREÇER LÁ PARA QUARTA FEIRA HAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAAHAHESTOU RINDO BI VCE

  • MOACIR PATRICIO

    PARABÉNS AO MAIS NOVO CAMPEÃO MARANHENSE,BELA CAMPANHA MAIS ORGANIZAÇÃO E SERIEDADE.SOUBE SUPERAR AS DIFICULDADES AO LONGO DO CAMPEONATO,AGORA É ORGANIZAR MELHOR PARA A SERIE C EM 2010,E AOS CLUBE TRADICIONAIS DAQUI DA CAPITAL É APRENDER COM O JD LIDERAL…BOLA PRA FRENTE

  • THIAGO FURIA DO MEARIM

    VALEU JV. ZECA SOARES EU Ñ GOSTO DE NENHUM TIMINHO DA CAPITAL. PENSAM Q GANHAM TUDO. ACABAM QUEBRANDO A CARA. EU ESTOU TORCENDO PARA O JV LIBERAL PQ É DO INTERIOR . COMO O BECÃO. CADÊ O FONTINELLE, DEVE TA CHORANDO UMA HORA DESSAS. HAHAHAH KKKKK. ESSES TIMECOS DA CAPITAL SÃO UMAS COMÉDIAS. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO’.

  • ABRAÃO LIRA MOTENSE

    Parabéns ao Jv Lideral. mais uma vez pergunto cadê os Bolivianos? De tanto relaxarem o campeão, que na qual chamavam de Jb Liberal, taí a resposta, mais uma vez Ronaldete diga MORRAM DE INVEJA, são uns torcedores medrosos, não deram aqui no blogue do Zeca, uma postagem sobre garra e apoio ao Bi-vice…agora o Maranhão já conhece o Grande BI-VICE do ESTADO DO MARANHÃO. SAMPAIO CORRENTE DE VICE – BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR VICE NO MARANHÃO.

    BOA NOITE CARO ZECA.

    TRAGA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O MOTO FIQUE ATENTO, QUE APOIAMOS VC.

    RESPOSTA: O MOTO ATÉ AGORA REPATRIOU O DECO E O JUNINHO QUE DISPUTARAM O CAMPEONATO MINEIRO PELO URT-MG.

  • Motense Atento

    Zéca me responda,quantas vezes o Sampaio já foi vice nesta década?,perdi a conta

    RESPOSTA: MELO MENOS TRÊS VEZES: 2006, 2008 E 2009.

  • Tratoreiro

    Caro Zeca, por favor, me responda por que a Rádio Mirante de Imperatriz esteve fora do ar durante quase todo o jogo de Sampaio x JV em São Luís e também saiu do ar logo após o término da partida de JV x Sampaio, ontem? A diretoria da rádio é boliviana e mandou desligar os transmissores para não ouvir nem deixar ouvir os comentários pós-jogo ou, não me diga, houve problemas técnicos em ambas as situações?

    RESPOSTA: Não. as coindições de transmissão não são ideiais e o sinal caiu muito porque a transmissão foi via telefone. Apenas isto.

  • pc boliviano

    Zeca parece que o JV foi campeão de outro Estado, é brincadeira como o pessoal do interior são agressivos, no último jogo fui falar com um torcedor do JV no Nhozinho e ele ficou com a cara feia para mim, isso não é torcer, o pessoal tem que entender que futebol é diversão e não guerra.

  • silva

    Parabéns Tratorzão!!!
    É JV LIDERAAAAAAAAAL!

  • ABRAÃO LIRA

    Desculpa, mais uma correção para a sua resposta ao Motense Atento, o Sampanha, foi vice em 2000 (2×1 para o Moto), 2001 (3×0 Moto), 2004 (O Moto ganhou os dois turnos e foi campeão, e o vice tinha que ter mais pontos na classificação, adivinha quem foi o vice !!!???), 2006, 2008 e 2009, então são 5 vice – SAMPANHA CORRENTE, O PENTACAMPEÃO VICE – O MAIOR VICE DA DÉCADA.

  • TORCEDOR JV

    hô thago o nome é lideral não liberal, tu parece o braid ribeiro
    meu irmão se liga!