Será praga de torcedor rubro-negro?

Pode até ser uma grande brincadeira, mas tem razão o torcedor que diz que o momento do Sampaio é pura “praga” de torcedor motense. Desde que venceu o Moto por 2 a 0 e mandou o seu maior rival para a 2ª divisão do futebol maranhense, o Sampaio não ganhou mais nenhum jogo. E para piorar a situação jogou trêz vezes dentro de casa e sofreu três derrotas.

A sequência de resultados negativos do Sampaio teve início com um empate com o BEC, depois veio o primeiro vezame em casa 3 a 2 para o mesmo Bacabal. A diretoria até tentou explicar que tinha sido melhor. o Sampaio ficaria focado na Série C. Veio a derrota em Belém para o Paysandu. Outro fracasso em seguida. A derrota para o Águia explodiu a crise e provocou até a queda do técnico Arlindo Azevedo. Na última quinta-feira, o quinto resultado negativo. A derrota para o JV Lideral complicou ainda mais a vida do Sampaio no Campeonato Maranhense.

Se é ou não praga de torcedor rubro-negro eu não sei dizer. O certo é, que desde aquela vitória no Dia das Mães, o Sampaio não venceu mais ninguém.

E será que a tão falada maldição rubro-negra vai funcionar outra vez neste domingo?

9 comentários para "Será praga de torcedor rubro-negro?"

  • MESSIAS DE MIRINZAL

    NÃO É PRAGA, E SIM É DIRETORIA QUE NÃO TEM POIS QUEM MANDA EM TUDO E O “SR. SERGIO FROTA E UM TAL DE CADILHE”, E OUTRA COISA NÃO TEM TIME A ALTURA DA TRADIÇÃO DO SAMPAIO. ABRAÇO ZECA.

  • Prof Hilton Franco

    Zeca, cade as fotos que te mandei com a camisa do Moto no Maracanã que eu te mandei por e-mail e voce disse que ia postar e até agora nada????
    Abraços

    RESPOSTA: Vou publicá-las ainda.

  • paulo roberto(manaus-am)

    O sampaio Correa vai ser rebaixado e vai ficar sem divisão daqui alguns dias hoje os boliviados vão ser derrotados pelo time de imperatriz, não podemos imaginar que o sampanha coorea ganhou do papão, mas não tem nada não o rubro-negro vem com força total, se Deus quiser vamos campeões e no proximo ano é serie C

  • Motense até morrer

    Com certeza é praga e ela não vale apenas para o Campeonato Maranhense, mas também para a Série C.

  • Alex Motense

    Não é praga e sim falta de competencia sempre eu disse q o sampanha tinha um time ruim.

    Zeca e o moto alguma novidade?? Essa diretoria continua com os mesmo erros de sempre.

  • Joaquim Ribeiro (motense)

    Não confudamos praga (que não existe em futebol) com gestão amadorista e centralizadora, que tem sido praticada pelo Hugo Chaves do Sampaio Correa- o seu presidente Sergio Frota, que tudo dita, que tudo centraliza, que tudo manda e que fala demais! Talves fosse melhor para o Sampaio que ele ocupasse o cargo de porta-voz, o que já vem exercendo ex-oficio todos os dias com muita competencia em quase todas as emissoras de rádio que lhe dão espaço para dizer sempre a mesma coisa: estou sozinho, não conseguimos patrocinio, tudo depende do presidente, vivo 24 horas incessantemente para a Bolivia Querida.
    Quem sabe, em vez de aliciar recursos humanos, na calada da noite, do co-irmão (Moto Clube), como os dois técnicos e o diretor de futebol (Arlindo Azevedo, Edson Porto e Evandro Marques) e vários atletas, talvez, eticamente, deveria trazer esses profissionais de outra praça, mas isto foi bom para o Moto Clube que sai fortalecido e lamentando que seus profissionais campeões do ano passado não obtiveram o mesmo exito no Sampaio Correa. Talvez eles repensem e voltem para o Papão do Norte, onde tiveram todo um espaço esportivo democratico para desenvolver as suas funções!

  • Riba

    Zeca depois que o sampaio perdeu o título estadual para um time de sítio, os bolivianos não tem mais moral para debocha porque moto caiu para a segundona.

  • joão pedro

    Não existe isso de praga, faltou ao sampaio o que sobrou ao JV LIDERAL, competência…, PALMAS ao grande e merecido campeão de 2009

  • luiz

    O sampaio estar trazendo Rai , depois de jean carlos, fernandinho,rai, so falta agora mimica,mica,pires ,paulo cesar, pois foram esses que não deixaram o time cair para a serie d quem sabe se com esse outravez o time não fica na serie c em 2010