JV ou Sampaio?

O campeão maranhense de 2009 será conhecido neste domingo. JV Lideral e Sampaio voltam a se enfrentar às 15h30, no Walter Lira em Imperatriz. No primeiro jogo realizadado em São Luís, na última quinta-feira, o JV bateu o Sampaio por 1 a 0, com gol de Valdanes.

A vantagem é do JV que pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim  conquistará o título inédito, logo no seu primeiro ano no futebol profissional.

O técnico Sandow Feques terá o retorno do seu principal jogador. O meia Romarinho cumpriu a suspensão pelo terceiro cartão amarelo e está de volta ao time. Por outro lado, o JV não terá o atacante Toninho que foi expulso na última quinta-feira.

No Sampaio, o técnico Edson Porto procurou mostrar aos jogadores que apesar da derrota em São Luís, o título ainda não está definido. Ele aposta na experiência da equipe para vencer o JV Lideral com pelo menos dois gols de diferença. Somente assim, o Tricolor de Aço sairá da fila. O último título conquistado pelo Sampaio foi em 2003.

O time ainda não está definido. Edson Porto tem dúvida na defesa e no ataque. A tendência é que Leandro e Robinho formem a dupla de zaga com Johíldo ficando no banco de reservas. No ataque, Porto tem dúvida entre Gabriel e Célio Codó. A escalação somente será divulgada minutos antes da partida.

Confrontos entre JV e Sampaio

Sampaio 3 x 2 JV Lideral
JV Lideral 1 x 1 Sampaio
Sampaio 0 x 1 JV Lideral

Uma resposta para "JV ou Sampaio?"

  • james magno

    alguma duvida?