Marcinho desaparece do Sampaio

marcinho080609.jpgDepois da notícia da saída do zagueiro Leandro Mineiro, o Sampaio pode estar perdendo o volante Marcinho. O jogador sumiu dos treinamentos de ontem  e de hoje, e sequer deu qualquer explicação.

Não é a primeira vez que o jogador age desta forma no Sampaio. Ainda no durante o 1º turno do Campeonato Maranhense, o jogador sumiu dos treinamentos na semana do clássico com o Moto. Depois de uma conversa com o presidente Sérgio Frota, o atleta acabou sendo perdoado.

Nos bastidores o comentário é que Marcinho estaria decidido a trocar o Sampaio pelo Moto e estaria forçando a situação. A notícia provocou a irritação da diretoria Tricolor.

19 comentários para "Marcinho desaparece do Sampaio"

  • José Carlos P Martins

    É só procurar para a família Amim Castro, que eles sabem onde ele está!

  • Alex Motense

    Marcinho eterno motense….

    Volta Marcinho!!!

  • Alex Oliveira

    Motense confirmado…. Essa camisa colorida fica feia nele..
    Volta Marcinho

  • Motense Atento

    Marcinho desaparecendo do sampanha não é novidade, que ele é motense e tem o sanguarubro negro tambem não é novidade,mas qdo o presidente cleber verde vai reaparecer e começa a contratar os jogadores,pois fui na reapresentação e nem lá ele apareceu,como pode vai ser tudo igual de novo,o q adianta um bom treinador se o moto não tem , um presidente presente e um vice que é boliviano, e ainda leva mais um boliviano diz que para ajudar o moto, o vereador severino sales, querem encher o moto de bolivianos,assim zéca ta difícil de acreditar que alguma coisa vai mudar,só deus para salvar o moto,pois se contar com a ajuda dos homens que o dirrigem tá e vai ficar muito difícil,mas zéca vc já sabe se há alguma movimentação da diretoria pra as novas contratações ou vão ser as que estão sendo divulgadas,paulo bambu,jogador do nacional de santa inês, se forem contratações deste estipe o moto vai está mais é muito f………,ai cada dia fica mas dificil,acho que carioca e cleber vrde querem é levar o moto para o fim,o poço sem fundo,diretoria incompetente que não tem compromisso com o moto,pergunte para o cleber verde e carioca quais eram as cores da fundação do moto,quem era edmilson leite,faisca,um mais recente pedrinho,capitão gilson,fernando argentino,não sabem por qu não conhecem a história do moto,não são motenses se preocupam mais em limpar sua imagem do que recolocar o moto onde ele bem deve está,mas por favor zéca se souber que já estão contratando e reforçando o papão,informe pois a torcida está aflita e ainda mais com esse bando de bolivianos que ora estão se aproximando do moto,motense atento,sempre de olho

  • Motense Atento

    Que marcinho não aparece não é novidade,que ele ´motense e sempre quiz está no moto,tambem não é,mas Zéca me diga quando o presidente do Moto vai aparecer e começar a contratar ,estive hj no CT e a contratação que ele levou hoje foi o vereador Severino Sales, que pelo que me consta é boliviano,será que não já chega de bolivianos no Papão,não já basta o vice colocado por Cleber o cidadão tem atende peo nome de,infelizmente tenho que citar o nome Carioca.que resurgiu das cinzas como uma fênix,foi só fala em ajuda do governo que esse rapaz já está aparecendo na foto,é foto com treinador novo,noticias que ele representa o moto em reunião com o governador,parece papagaio de pirata que aparecer de qualquer jeito,assim como é que fica o moto, que começou a treinar hoje ,cadê as contratações,cadê o presidente, e a torcida mais uma vez calada,será até quando vamos aguentar tanta incompetencia e insegurança,não venham me dizer que se não fosse o Cleber o moto não tria presidente este ano,pois ele muito bem sabia das dificuldades que ele teria,inventem outra desculpa,pois de salvador da pátia esse moço e carioca não tem nada, e cada vez mais o moto sendo invadido por torcedores do sampaio,contratações que são boas notiícias nada,mais bolivianos infiltrados cada dia tem mais,pena do nosso pobre Moto,olha na mão de quem foi parar,isso muito preocupa a torcida,essa falta de ação,de compromisso,até quando vamos aguentar?por favor Zéca passe alguma noticia sobre contratações,pois essa espera ta fazendo mal a torcida,chega de cariocas ,severinos,cleber verdes,o moto precisa de pessoas comprometidas com suas cores e tradições e por que o presidente hoje que seria um dia importante,que foi a reapresentação dos jogadores e do treinador não compareceu ao CT,todos os compromissos dele são mais importantes do que o MOTO,ta na hora dele colocar a cara a tapa e mostrar para o que vio se reerguer o moto ou colocá-lo no fundo do poço,pois outra humilhação a torcida não vai aguentar,zéca vc a nossa voz,nos bloques,cobre dessse presidente ações que levem o moto a voltar a ser a grande força do futebol maranhense,contamos com você,motense sempre atento,saudações rubro negras,.E chega dessa bolivianada no papão,chega de cariocas e de severinos, pois o unico severino qeu seria alguma coisa que prestasse neste pais foi cassado por corrupção na camara dos deputados,me compre um bode,e de cariocas genéricos e bolivianos a torcida não aguenta mais fora,o papão é maior

  • Jeorge

    Esta é a mais pura realidade que quem é Motense de verdade não consegue jogar na Sampanha por dinheiro nenhum.

  • Diogo

    Leandro Gonçalves, não Mineiro.

    Quanto a Marcinho, mais uma vez o presidente erra tentando acertar, não sei, mas acho que ele tem medo de dispensar jogador, só pode, pq continua um monte de jogador bixado e come/dorme no time, e ele não faz nada, esse aí é um dos.

    Sem mais.

  • Bolivão

    NÃO SEI O QUE O PRESIDENTE FROTA QUER COM ESSE MARCINHO, ISSO NÃO É PROFISSIONAL, AS DUAS VEZES QUE O BOLIVÃO JOGOU COM O MOTO ELE DESAPARECEU.

    SABEMOS QUEM MANDA NELE É ESSA TAL DE DOUTORA JULIA, QUE SÓ VIVE COLOCANDO O SAMPAIO NA JUSTIÇA.

    PRESIDENTE FROTA ABRA O OLHO, ISSO É UMA JUSTIÇA ANUNCIADA, VÁ PREPARANDO A DOCUMENTAÇÃO POIS ELE ESTÁ FAZENDO ISSO DE PROPRÓSITO, ELE É “PAU-MANDADO” DESSA “JULIA INVEJA”

    JULIA INVEJA, TE CONFORMA COM TEU MORTO QUE ESTÁ NA SEGUNDA DIVISÃO E SÓ VOLTARÁ EM 2014.

    FUI!!!!

  • Neraldo Batista

    Gostaria que o presidente do Sampaio Sergio Frota maltase esse jogador irresponsável e suspendesse o contrato, pois hoje não tem mais espaço para este tipo de jogador que pra mim não é profissional é apenas um moleque!

  • alex motense

    Marcinho precisa voltar pra casa !!!

    O Lugar dele é no Papão !

  • elyson

    volta marcinho
    a massa rubro negra agradece

  • pc boliviano

    Zeca esse Marcinho é maranhense ? Se for eu vou continuar com a minha opinião de que o jogadores de fora dão mais respeito aos nossos clubes do que os da casa. Portanto isso que esse moleque fez não é atitude de profissional, presidente Sérgio Frota, vai um recado para você, o senhor tem que tomar uma atitude profissional e mandar esse malandro ir embora, Marcinho eu tenho nojo de você.

    RESPOSTA: Marcinho é maranhense sim.

  • RAÍ

    VAI MESMO….LUGAR DE VAGABUNDO É D ONDE VEIO…E LÁ TÃO PRECISANDO DE VOLUNTÁRIOS!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..

  • Bolivão

    RAPAZ! MORTENSE É TIPO P* RUIM, QUANDO MAIS É RABAIXADO MAIS ELES BLOGAM, SÃOO MUITA CARA-DE-PAU.

    OLHA, SE FOSSE O BOLIVÃO REBAIXADO, POR DESGOSTO, EU NUNCA MAIS IRIA ASSISTIR UM JOGO.

    POIS UM TIME QUE É REBAIXADO NO MARANHENSE, SIMPLESMENTE NÃO EXISTE!!

    MAS JÁ SEI, DA TORCIDA QUE RESTOU DA MOTO SUCATEADA, FORAM ESSAS MEIA DUZIA QUE POSTAM NO BLOG, UM TAL DE ALEX MORTENSE, PROF, HILTON, MOTENSE ATENTO, OS OUTROS COMO O JEORGE, ALEX OLIVEIRA E OUTROS SÃO OS MESMO COM OUTROS NOMES, FOI O QUE RESTOU DA POBRE MOTO SUCATEADA.

  • raimundo

    simbora pra cá Marcinho ….já estou ouvindo Gilson rodrigues dz “é 2 leões na frete da zaga , Kleiton e Marcinho” agoraq ele tem q ter cuidado poe q Raul ja ñ esta aki.

  • HELY CARLOS

    VOLTA MARCINHO TEU LUGAR E NO PAPÃO.

  • antonio carlos

    o sampaio está recebendo o que merece, o presidente do sampaio queria acabar com o moto, o feiticio virou contra o feiticeiro,estou torcendo para que o sampaio caia para fundo do poço. toda contratação que o moto anuncia ele rouba do moto!Dane-se!morra! tubarão sardinha.

  • jorge

    pow marcinho e motense ele tomou cafe da manha com cleber verde la em casa falou que quer sair do sampaio pq acamisa do sampaio e muito leve e do moto e pesada

  • LUCIANO

    Eu já sabia ele mesmo disse que iria se tratar com os otários do seu problema no joelho e depois voltaria para ksa….fik com essa bandos de boliviados……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk