Campinense inicia reação na Série B

“Eu pouco tenho a ver com essa vitória”. A afirmação é do técnico do Campinense, Argel Fucks, que estreou nesta sexta-feira, com o primeiro resultado positivo da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. O time de Campina Grande venceu o Atlético-GO por 2 a 1.

De acordo com o comandante, o resultado é fruto do trabalho dos jogadores. “Eles jogaram com raça, suaram a camisa e fizeram os gols. A minha parte foi apenas de dar ânimos para eles, que alias tive uma ajuda significativa durante os 90 minutos”, declarou.

Argel se referia a torcida rubro negra que marcou presença no Estádio Amigão nesta noite. “Eu sou muito experiente. Joguei em grandes clubes, mas poucos são os que estão na segunda divisão e têm uma torcida fervorosa como esta”.

O treinador lembrou o tempo frio e chuvoso, as festividades na cidade, para afirmar que “em times do sul-sudeste teríamos 400 ou 500 pessoas nas arquibancadas, mas em Campina Grande tivemos 15 mil cantando o tempo todo”.

Segurando a empolgação, o técnico falou que não se pode comemorar uma vitória numa competição acirrada como a Série B. “Não fizemos mais que a obrigação. Vencemos dentro de casa. Agora vamos em busca da vitória fora”, finalizou.

Agência Futebol Interior

4 comentários para "Campinense inicia reação na Série B"

  • Roberto Sousa

    Aí já é demais! tudo bem que o nosso futebol não ajuda,mas é muita falta de assunto, Campinense!!???

    RESPOSTA: NÃO É FALTA DE ASSUNTO NÃO ROBERTO. O BLOG SEMPRE FALOU DO FUTEBOL NO NORDESTE TAMBÉM, AFINAL O MARANHÃO É NORDESTE TAMBÉM. E PARA QUEM NÃO SABE TEM JOGADOR MARANHENSE NO ELENCO DO TIME DA PARAÍBA.

  • vitorioso

    Roberto precisa conhecer e valorizar o futebol Nordestino. Se fosse os clubes do Sul estava tudo ok ????? Da licença Roberto.

    O Campinense possui 18 títulos Estaduais Paraibano , Atualmente ocupa a 4* melhor média de público da Série B , tem uma boa estrura (Esta´dio ranatão, Centro de treinamento , Clube Social e grupo de Sócios) .

    É importante sim que tenhamos aqui informações da Raposa Paraibana e dos Clubes Nordestinos .

  • Roberto Sousa

    Cuidado com o pre julgamento, pra quem não sabe não torço por nenhum time do sul ou sudeste do país e canso de defender e valorizar o nosso futebol, vou ao estádio e PAGO MEU INGRESSO. O que estou querendo é que sejam publicadas informações sobre os adversários atuais dos nossos times. “Dá licença”.

  • FRANCISCO CAMPELO

    eU JÁ VI O cAMPÓINENSE JOGAR VEM MELHOR DO QUE AGORA, OLHA QUE EU CONHEÇO O CAMPINESE DE tONHO ZECA, TI CARLOS aRAPONGA, dÃO jOÃO cAMPÊLO E OUTROS, MAS, NUNCA VI UM CAMPINENSE SEM TER A SUA CARACTERÍSTICA, a prata de casa, SERÁ QUE O DINHEIRO JÁ SUBIU A CABEÇA, PORQUE NÃO JOGAR COM OS ATLETAS QUE COLOCARAM O CAMPINENSE ONDE ELE ESTÁ, E PORQUE CHAMARA JOGADORES QUE SE CONHECE COMO “REFUGO” DOS OUTROS TIMES…

    NÃO SEI SE PEGUEI PESADO, MAS O CAMPINENSE PRECISA DE UM SOLAVANCO E ESSA DIRETORIA QUE AI ESTÁ É FORMADA POR HOMENS CAPACITADOS DE BOA ÍDOLE, E POR QUE NÃO COLOCAR A CABEÇA NO LUGAR E REALMENTE FORMAR UM TIME QUE QUEIRA JOGAR, NÃO SE ACEITA UM TIME JOGAR OS PRIMEIROS 30 MINUTOS DE UMA PARTIDA FAZER GOL, E DEPOIS ABRIR AS PERNAS, EU DIGO E REPITO, ONDE ESTÃO AS PRATAS DE CASA…

    SE GASTA MUITO DINHEIRO COM UM BOCADO DE JOGADORES MERCENÁRIOS E ELES NÃO MOSTRAM O QUE VIERAM FAZER,

    POR ACAS, TÁ O PAGAMENTO ATRASADO?
    ESTÃO PASSANDO FOME?
    ESTÃO VIAJANDO DE TREM?
    E PORQUE SÓ OS TORCEDORES TEM O COMPROMISSO DE IR A CAMPO SE MOSTRAR UM TIME DE HOMENS QUE CHORAM PELO SEU CLUBE E OS JOGADORES QUE AI ESTÃO FICAM FAZENDO GRACINHA…..

    MUDA CAMPINENSE OU SENÃO, VOCÊS TERÃO O DESPRAZER DE VOLÇTAR A JOGAR PREVENDO UMA VAGA NO CAMPEONATO PARAIBANO DA 2ª DIVISÃO.