Olha o “já ganhou”!!!

Em Imperatriz não se fala em outra coisa, senão na possibilidade do JV Lideral vir a conquistar o título de campeão maranhense. Se isto acontecer, logo no primeiro ano de futebol profissional, o “Tratorzão” já poderá repetir o feito do Imperatriz.

Já não falam mais nem na conquista do 2º turno. Ele já estaria garantido na opinião do torcedor imperatrizense. O negócio é mesmo a decisão com o Sampaio.

É melhor ter muito cuidado. O Sampaio é sempre o Sampaio em decisão e Sandow Feques sabe melhor do que ninguém do que estamos falando.

No ano passado, a simples possibilidade do JV Lideral conquistar a 2ª divisão do futebol maranhense provocou uma certa histéria. O resultado todo mundo viu: o Iape venceu o JV em casa e fez a festa.

Que o JV tem a melhor campanha isto é fato, mas a decisão começa zerada. O Sampaio tem a seu favor o retrospecto. Venceu o JV em São Luís por 3 a 2 e empatou em Imperatriz de 1 a 1. Por tudo isso é preciso tomar muito cuidado porque essa história de “ja ganhou” é uma roubada.

15 comentários para "Olha o “já ganhou”!!!"

  • Pedro Fernando Castro Pereira

    A imprensa de Barra do Corda tá em pé de guerra contra as besteiras que o radialista Herbert Fontinele disse durante a transmissão da partida de futebol entre o JV Lideral e o Bacabal na tarde de quinta-feira 4.
    A cidade nada fez contra o radialista, mas ele se sentiu no direito de dizer em público um monte de boçalidades.
    Parece que ele vive numa cidade sem defeitos – São Luís – a cada dia cheia de esgotos, buracos pelas ruas e violência de trombadinhas e trombadões.
    Esse radialista deveria aprender a respeitar para ser respeitado.
    A comissão de ética dos radialistas deveria abrir um ato contra esse radialista que vai ao interior ofender toda uma cidade.

  • wany pinheiro

    Senhor Zeca bom dia, sou um torcedor do JV e funcionario de uma empresa do grupo lideral e me perdoe meu caro mais vc esta redondamente enganado ou quem te passou esta informação, sabemos sim da força e da tradição do sampaio correa e sabemos que apesar da larga vantagem nao ganhamos ainda nem o segundo turno, repito acho que quem passou esta informção pra vc esta totalmente equivocado.

  • TORCEDOR JV

    MEU AMIGO NÃO SOMOS NÓS QUE FALAMOS, SÃO OS NUMEROS QUE MOSTRAM
    AGORA SE VOÇÊ ME FALAR SOBRE AS ARMAÇÕES E ARBITREAGEM TENDENCIOSAS
    ASSIM O SAMPAIO JÁ CAMPEÃO, OUTRA COISA ESSE TIME DO SAMPAIO E MUINTO
    FRACO RAPAZ, PERDEU PRO BACABAL AGUIA E ATÉ O MEDIOCRE PAYSSANDÚ
    SERÁ QUE VAI SER EM CIMA DO JV QUE ELE VAI SE REABILITAR, UMA COISA É CERTA
    FUTEBOL JV TEM DE SOBRA PRA ENFRENTAR QUALQUER EQUIPE

  • gilvan

    concordo com voçe ZECA, ta um pouco cedo pra toda essa euforia por isso galera vamos aguardar os resultados primeiro, até porque, ainda tem que ganhar o segundo turno. ai sim, nos vamos pra final e se DEUS quiser ser campeao. sou imperatrisense e torço pro JV LIDERAL.

  • NETO

    não adianta o zeca tem razão, sampaio é sempre o sampaio aquele
    time limitado que só ganha na armação e só no maranhense

  • silva

    Alegria do torcedor é tamanha não só em Imperatriz, mas também na região tocantina e para quem gosta de seriedade e do bom futebol. O último jogo do returno tem de tudo para ser um grande jogo porque o NACIONAL, para tirar a desvangem no saldo de gols, tem que ir para cima do TRATORZÃO. E o JV Lideral jogando em casa… concerteza tem de tudo para ser um ótimo espetáculo para quem é gosta de futebol.
    O JV mesmo sem conseguir o Título já é um grande exemplo a ser seguido pelos times de futebol do Maranhão e do Brasil. Estamos, como torcedor, confiantes na TAÇA e sabendo das dificuldade de enfrentar o Sampaio, sem esquecer do próximo passo que é vencer o NACIONAL. Este conseguindo a façanha de vencer o JV, estará preparado para vencer o Sampaio, mesmo na pressão da Ilha.

  • francisco carvalho dos santos

    se fosse uma federação séria eu não me preocupava,mais com esses picaretas que estão aí, todo cuidado do mundo é pouco,já falei pro walter não aceitar arbitragem do maranhão, mais ele é quem sabe.depois não venha falar do leite derramado.mais o melhor time do estado certamente é o jv lideral sém dúvida.

  • GEORGE

    CALMA GENTE!!!!!!!!!!!!!

    DEIXA O POVO DE SÃO LUIS PELO MELOS ESFRIAR A CABEÇA ELES MERECEM !!!!!!
    VOÇÊS JÁ VIRAM O DITADO DO (MARIDO TRAÍDO)QUE O FUMO TA ENTRANDO, MAS
    SÓ ACREDITAM VENDO, ENTÃO VAMOS AGUARDAR NÉ ?

  • jamel

    seu zeca, pois aqui em imperatriz ninguem passa pano morno na cabeça de time ruim não
    prova disso é o imperatriz fez mal campanha ta fora,fez por merecer, agora vou ficar dizendo
    que o imperatriz é issso é aquilo, igual voçês tentando maquear osampaio não, porque voçês
    não caem na real?

  • José Carlos Pereira Martins

    DEIXEM ACONTECER!
    O quê que o JV Lideral já ganhou? Primeiro tem que vencer ou, pelo menos, empatar com o Nacional, para se tornar candidato a enfrentar a Maior Força Esportiva do Estado. Se cair de quatro, perde todo o brilho da campabha que realizou durante o campeonato. O Sampaio Correa está a cavaleiro, esperando o vencedor do segundo turno para decidir o maranhense e, aí sim, vamos ver quem tem roupa na fonte. Não adianta dizer que Herbeth Fontenelle está falando besteira, que o Sampaio é time da federação, que vai ganhar na arbritagem e outras inverdades de torcedores malucos. Na hora da decisão, time pequeno treme na base e, isso se viu diante do IAPE na segunda divisão. O Sampaio é acostumado a decidir títulos dentro e fora de casa. Pode até acontecer do JV levar o título para Imperatriz, más quem morre de vespera é peru. O Sampaio está vivo e vivo faz acontecer. É só esperar pra ver.

  • sampaio torcedor

    ESSES TORCEDORES DO PESQUE-PAGUE, ESTÃO MUITO EMPOLGADOS, AINDA NÃO VIRAM O QUE É DECIDIR COM O BOLIVÃO.

    ELES ESTÃO APELANDO, SE GANHAR FOI A ARBITRAGEM, FOI A FMF É ARMAÇÃO, NÃO JOGUEM BOLA NÃO PRA VOCÊS VEREM!!

    O ÚLTIMO JOGO DO BOLIVÃO, QUEM FOI BENEFICIADO PELA ARBITRAGEM FOI ESSE TIME “JÁ GANHOU” DE VOCÊS, ESTÁVAMOS GANHANDO NO QUINTAL DO JV E O ARBITRO “ARRANJOU” UM PENALTI.

    MANÉS, EU JÁ CONHECO DECISÃO DESDE OE 10 ANOS E DECISÃO É OUTRA HISTÓRIA, NÃO SE EMPOLGUEM QUE O BOLIVÃO ÉSSA ELE GANHA.

    VÃO FICANDO AÍ NO JÁ GANHOU!! VOCÊS E O ENGANADOR FEQUES.

  • kvalca

    Espero que desta vez a FMF não interfira no Resultado dos jogos da final do campeonato Mranhense, sou Becão Maravilha mais vou torcer para o JV que realmente merece o título. Cuidado na escalação do árbitro pq tem uns safados que estão na FMFsó para fazer resultados. Boa sorte JV.

  • TORCEDOR JV

    CARO AMIGO TORCEDOR DO SAMPAIO NAÕ IDENTIFICADO
    ACHO QUE VOÇ~E TA TÃO PREOCUPADO COM O PESQUE E PAGUE
    E VOÇÊ TA RAZÂO PORQUE NOS VAMOS PESCAR É PIABA E PIABA
    É DE GRAÇA, PIABA É SÓ TIRAGOSTO!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Imperatrizense

    Bando de analfabetos!!!!!!!!!!

    “VOCÊ” se escreve com C sem cedilha.

    e “com certeza” é separado.

    Depois de ficar atômito com tanta escrita errada, passo a postar meus comentários que ralmente importam.

    O JV será campeão e ponto final. Todo mundo sabe que o Sampaio é perigoso, mas também todo mundo sabe o porque.

    Se a Federação deixar o JV é o legítimo campeão de 2009.

    Mas lembrem-se, só se a Federação não roubar, como costuma fazer.

  • pc boliviano

    Esse torcedor de Barra do Corda tem que lavar a boca para falar de São Luis e de Fontenele lá em Barra do Corda só tem índio e mais nada.