Arlindo fica ou não?

A situação de Arlindo Azevedo no Sampaio continua indefinida. O ex-treinador esteve reunido com a diretoria após o treinamento desta tarde, mas não houve nenhum acordo.

Durante a reunião, o presidente Sérgio Frota tentou convencer Arlindo Azevedo a permanecer como auxiliar do novo técnico Edson Porto.

Arlindo Azevedo não quer mais trabalhar como preparador físico abrindo espaço para o seu filho Arlindo Júnior. Ele pretende seguir mesmo com a carreira de treinador.

Uma nova conversa está prevista para este sábado.

4 comentários para "Arlindo fica ou não?"

  • João Manuel

    Não fica

  • luis netto

    nuam sei por que o presidente quer manter erre cara….
    tem que mandar ele ir embora mesmo!

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    O arlindo como técnico é um grande preparador fisico, esses titulos que ele fala so teve um que ele conquistou e foi sorte, o resto foi todos trabalhados pelos os outros. O problema dele é querer voltar para o moto, a situação do moto agora é dificil mais um acedendo vela para que o treinador que veio não faça um bom trabalho. Queria ver era ele em uma equipe sem camisa e sem estrutura e sem torcida para ver se ele chega como temos técnicos maranhense que ja provaram, tanto faz ser em time grande como em time pequeno.E essa de querer carregar o filho é mais difcil ainda, os preparadores que se preparam porque este so se for carregado, o garoto não é do ramos e é dificil, manda o menino crescer Arlindo, sampaio é sampaio.
    Adauto sempre alerta

  • TORCIDA TRICOLOR

    FROTA
    MANDA ESSE MOTENSE E SEU FILHO TAMBÉM PARA FORA DO SAMPAIO.
    ESSES DOIS SÃO MOTENSES.
    E O SEUS LUGARES É NO MORTO CLUBE.
    QUE A TORCIDA TRICOLOR AGRADECE.