Frase do dia

“Seria uma honra voltar a trabalhar no MAC, mas não tive nenhum contato com os dirigentes”.

A frase é do técnico Arlindo Azevedo que até o início da tarde será o técnico do Sampaio. Ele será substituído por Edson Porto que será apresentado no CT do Turu.

3 comentários para "Frase do dia"

  • Frederick Brandão

    Esse Arlindo é só onda, diz que vai ficar, depois chora e diz que não? Que conhece o treinador novo, que gosta dele, depois diz que vai sair, que não quer mais ser preparador. Primeiro ele fez o maior doce pra treinar o Sampaio, disse que tava interino, agora ele vem com essa de que não queria larga o osso? Não dá pra entender o Arlindo Docinho.

  • MAURO MENEZES

    O ARLINDO AZEVEDO TEM QUE TOMAR UMA DECISÃO NA VIDA QUE SER TREINADOR POIS ENCARE DE VEZ A SITUAÇÃO, O BOM SERIA QUE SAISSE DO ESTADO PARA TREINAR ALGUM CLUBE FORA MESMO QUE FOSSE DO PIAUI, ISTO LHE DARIA EXPERIENCIA. QUE TENHA BOA SORTE, MAIS ENCARE A DECISÃO DE SER TREINADOR DE UMA VEZ POR TODAS.

    UM ABRAÇO

  • anderson

    EU TAMBEM CONCORDO NA VOLTA DE ARLINDO, COMO TAMBEM DO EVANDRO MARQUES, POIS O PAITROCINADOR CHEGOU, E ELES SABEM DISSO, CHAMA-SE DR NICODEMO QUE FEZ TUDO DA PRIMEIRA VEZ QUE ESTEVE NO M.A.C, BANCOU TUDO INCLUSIVE COM SEUS CARROS A DISPOSIÇAO DO M.A.C, QUEM NAO QUER ESSA MOLEZA, HILTINHO QUE O DIGA JUNTAMENTE COM SABIÁ, SO FALTAVA GILSON FAZER PARTE DA DIRETORIA… E A BANDA PAROU! ! !