Arlindo pode retornar ao Parque

O destino de Arlindo Azevedo deverá ser o Maranhão Atlético Clube. Ele não ficará no Sampaio como preparador físico e já adiantou que a partir de agora pretende continuar trabalhando na carreira de treinador, abrindo espaço para o filho Arlindo Júnior. O acerto com o MAC deve acontecer nos próximos dias.

O Moto também deve correr por fora e tentar fazer Arlindo Azevedo mudar de  idéia. Ele retornaria ao clube como preparador físico e ainda receberia um dinheiro que não foi pago no ano passado. Neste caso, Diego Camimura não retornaria mais.

"Arlindo pode retornar ao Parque"

  • José Carlos Pereira Martins

    ACORDA VERDE, SE NÃO VAIS MORRER ANTES DE AMADURECER!
    Zeca, sei que em termos de furos esportivos estás em primeiro lugar. Adiantastes a contratação do Edson Porto pelo Mais Querido do Estado e, agora, estás dando como certa a volta de Arlindo Azevedo ao Parque Valério Monteiro. O Sampaio está atento a todos os noticiários e não deixaria um profissional da qualidade do Arlindo Azevedo fora da sua equipe de trabalho. Quanto à contratação do técnico foi a melhor coisa realizada pelos próceres tricolores, pois, Arlindo estava se desgastando como treinador perante a torcida. Sabemos que a sua praia, mesmo, é a preparação física. Zeca, a culpa do Sampaio contratar Porto foi a incompetência dos dirigentes do Moto, que demoraram em concretizar a sua vinda. O Sampaio tem um presidente trabalhador e que enxerga um palmo diante do nariz e não titubeiou em trazer o Porto para as hostes tricolores. Que o Moto seja feliz com o Abel Ribeiro, pois olhando seu currículo parece-me que não é nenhum tolo em futebol. Quanto aos jogadores, Zeca, que estavam em Portugal, eles virão para o Sampaio? Saudações tricolores!!!!

    RESPOSTA: Falei com o Edson Porto hoje. Ele não quis adiantar, mas acho que pelo menos o zagueiro Marcelo Oliveira e o volante Alex Peres deverão vir. Acho que o Rigo e o Clayton também poderão pintar no Sampaio, mas nada disso é condirmado pelos dirigentes Tricolores até o momento.

  • adriano agnel de oliveira Frazão

    O que o nobre torcedor Chama de competência eu acho que falta de ética, o presidente do Sampaio todas as fezes que vai falar na radio ele mostra a sua arrogância, ele manda, ele paga, ele faz e acontece, então eu espero no fundo do meu coração que ele seja feliz com o edson porto que até que prove o contrario não tem palavra assim como o outro jogador que o sampaio contratou, que chegou até a da entrevista como jogador do moto e foi para o sampaio,isso não é agilidade do sampaio é falta de ética e palavras dessas pessoas que se jugam proficionais, até porque nosso futebol esta tão mediocre que não é um edson porto. um éloir que merece ser disputado com tanto entusiasmo, o abel ribeiro chega igual o edson porto na sua primeira passagem,é um desconhecido mais pelo o que eu investigei na internete ele é um vencedor desejo sorte a ele no Moto, um abraço Zeca essa é a minha opinião sobre essa coisas tão chatas que infelizmente ainda acontece.

  • adriano agnel de oliveira Frazão

    O que o nobre torcedor Chama de competência eu acho que falta de ética, o presidente do Sampaio todas as feses que vai falar na radio ele mostra a sua arrogância, ele manda, ele paga, ele faz e acontece, então eu espero no fundo do meu coração que ele seja feliz com o edson porto que até que prove o contrario não tem palavra assim como o outro jogador que o sampaio contratou, que chegou até a da entrevista como jogador do moto e foi para o sampaio,isso não é agilidade do sampaio é falta de ética e de palavras dessas pessoas que se jugam proficionais, até porque nosso futebol esta tão mediocre que não é um edson porto. um éloir que merece ser disputado com tanto entusiasmo, o abel ribeiro chega igual o edson porto na sua primeira passagem,é um desconhecido mais pelo o que eu investigei na internete ele é um vencedor desejo sorte a ele no Moto, um abraço Zeca essa é a minha opinião sobre essa coisas tão chatas que infelizmente ainda acontece.

  • vicente Campos

    É impressionante a rejeição que vocês da Mirante tem com o maior técnico de futebol do estado. Sandow Feques. É inveja ou o que??
    Será que voces são tão tolos de ver os resultados desse maranhense? Um cara daqui de São Luis. Poderia estar, e tomara que DEUS ajude ele, em lugar onde a imprensa seja realmente …IMPRENSSA.. VOCÊS ME DECEPCIONAM. É TRISTE O CARA É MARANHENSE. É DE LASCAR.

    RESPOSTA: Não existe nenhuma rejeiçlão na Mirante. A Mirante não contrata ninguém.

  • PAULO CÉSAR VIEIRA DE OLIVEIRA

    Esse Arlindo é muito medroso e não está nem aí parao Sampaio.

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Este vicente Campos é doido eu quero saber qual foi o trabalho que ele fez no JV lideral, se ele não sabe vai saber. A equipe ja estava montada e toda estruturada e como não dava para o presidente acompanhar no campo chamou o Sandow para entregar as camisas e ficar na beira do campo, porque a escalação e substituição é do presidente. A unica coisa que ele fez no JV foi empregar o genro que estava desempregado, se não ele teria que ficar bancando o moço bonito(Cosme com 90 kg.) Min poupe desta molecagem.
    Adauto sempre alerta