Sem oba-oba no JV

Peço desculpas ao técnico Sandow Feques, mas tive que interrompê-lo no hotel em Barra do Corda, no momento em que assistia ao capítulo de hoje da novela Caminho das Índias.

O caminho do JV Lideral é Barra do Corda, onde a equipe enfrenta o Bacabal, nesta quinta-feira, pelo triangular decisivo do 2º turno do Campeonato Maranhense.

Se vencer, o JV Lideral poderá até perder para o Nacional na última rodada, mas tudo vai depender do saldo de gols, mas mesmo com dois empates, o título ficará com o Tricolor do Camaçari, por isso, a confiança é enorme e chega até a ser exagerada em Imperatriz.

Durante toda a semana, Sandow Feques procurou evitar o oba-oba que tomou conta da torcida imperatrizense.

– Lá em Imperatriz há um oba-oba muito grande por parte dos torcedores e da imprensa e eu procurei mostrar que não podemos pensar que já ganhamos. Temos que estar com o pé no chão. Temos que passar pelo Bacabal, inicialmente e depois pelo Nacional, no domingo e só então vamos pensar no Sampaio. Nós temos que confirmar a nossa boa campanha dentro de campo. O jogo não vai ser fácil como todos imaginam. Esta euforia não pode nos contagiar – afirmou.

Sandow Feques contou ao BLOG o segredo do JV.

– É uma equipe jovem e jovens de muito talento e que querem vencer no futuro. E por isso eles se dedicam nos treinamentos, nos jogos e o resultado todo mundo está vendo – contou.

O time de melhor campanha no Estadual não tem problema e entra em campo com o que tem de melhor contra o BEC. O trio de goleadores “Romarinho, Valdanes e Toninho” está inteiramente confirmado para a partida.

O JV Lideral terá a seguinte equipe: Vicente; Careca, Jackson, Daniel e Pelezinho; Vagno Pereira, Ismael, Mazinho e Romarinho, Valdanes e Toninho.

"Sem oba-oba no JV"

  • Willame Ferraz

    É verdade companheiro, ultimamente o nosso velho e bom Sandow tem se mostrado um grande admirador de novelas e, a preferida dele é a: Caminhos das India.

    Segundo Feques, novela tambem é Cultura. Hehehehe!!

  • THIAGO FURIA DO MEARIM

    FORÇA BECÃO, VAMOS COM TUDO PRA CIMA DO JV, SEI Q MUITO DIFÍCIL, MAS EU ACREDITO NO BECÃO. FÚRIA DO MEARIM “A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • francisco carvalho do santos

    ESSA TORCIDA É A MAIOR SÓ SE FOR A DO MARANHÃO DO NORTE, PORQUE A DO MARANÃO DO SUL SÃO FURIA COLORADA E FIEL CAVALINA.POR FALAR NISSO O BEQUIM JÁ ERA É SÓ SE JUNTAR AO NACIONAL E MORREREM ABRAÇADOS.FUUUUUUUUUI.

  • THIAGÃO FURIA DO MEARIM

    O IMPERATRIZ Ñ TEM NEM TIME IMAGINA TORCIDA HAHAHA KKKK. O JV LIBERAL AIDA É CABAÇO, TBM Ñ TEM TORCIDA. HAHA KKKK . A CIDADE DE IMPERATRIZ Ñ TEM NEM ESTÁDIO DE FUTEBOL. HAHA KKK. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.