Sampaio agradece o presente…

O anúncio do novo técnico o Moto, Abel Ribeiro, hoje, pelo presidente Cleber Verde abriu o caminho para o Sampaio contratar o treinador Edson Porto. A notícia foi confirmada agora há pouco aqui no BLOG.

Na semana passada, em entrevista à Rádio Mirante AM, Cleber Verde confirmou a preferência por Edson Porto. Chegou até a afirmar que cobriria qualquer proposta do Sampaio, mas hoje, antes de anunciar a contratação de Abel Ribeiro disse que Edson Porto teria proposta de times da Série B e até do Exterior. Nada disso aconteceu.

Ao abrir mão de Edson Porto, o Moto pede a oportunidade de trazer a base do União da Ilha da Madeira que conquistou o vice-campeonato na 2ª divisão de Portugal. E deve perder a base de jogadores do atual elenco. Rigo, Clayton e Leomir, também deverão seguir para o Sampaio. Bronzatti, Grafitti e Alan Jones não deverão ficar. E o Moto terá que montar um time completamente novo.

Se o objetivo era apenas atingir o diretor de futebol César Castro este já foi alcançado. Ele tinha todo um planejamento feito e contava com o Edson Porto para a Série D. De Brasília, o presidente vem para o rádio e anuncia um novo técnico e um novo comandante para o departamento de futebol. O Moto, aliás está se especializado nisso. Lembra o que fizeram com o Evandro Marques atualmente no Sampaio?

Bom, é assim que o Moto vem sendo administrado. O Sampaio agradece o presente do seu maior rival e Sérgio Frota vai continuar por muito tempo saíndo em defesa de Cleber Verde.Vamos torcer agora para que o Edson Porto acerte o Tricolor a partir da próxima sexta-feira.

"Sampaio agradece o presente…"

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Você anda desenformado quando diz que o Edson Porto foi Vice-campeão da segunda divisão em portugal ele não passou nem por perto, Atualize a sua pesquisa, outra, este Abel Ribeiro deve ter sido indicação sua e de Jorge Aragão, e vocês não diseram nada. Ele como treinador é um grande supervisor, nunca teinou nada, é mais um enganador no estado, e vocês sabendo de tudo ebatendo palma.
    Adauto sempre alerta

    RESPOSTA: CADA UM DIZ O QUE QUER E ESTE ESPAÇO AQUI É DEMOCRÁRICO, MAS NÃO FAZ NENHUM SENTIDO O QUE VOCÊ DIZ. PERGUNTE AOS DIRIGENTES DO MOTO E VC TERÁ A RESPOSTA.

  • olhovivo

    Esse ADAUTO só pode ser um IDIOTA perfeito Zeca. Ele afirmar q vc e o Jorge Aragão indicaram o treinador Abel, ele não pode ouvir a Mirante e nem ler teu blog, pois vcs dois são os maiores críticos da administração do Cléber Verde e se não fosse vcs dois os desmandos talvez ainda fossem pior. O q parece é q o presidente do Moto já tá conseguindo “arranjar”, para não dizer comprar, uns defensores tanto na imprensa como se viu no programa da própria mirante hj ao meio-dia e até alguns para postar no teu blog. Agora dá para entender pq q o presidente do Sampaio gosta tanto do presidente do Moto, assim até eu. Vão ser incompetente assim lá em Brasília.

  • vitorioso

    Este episódio de técnicos demonstra + uma vez o amadorismo da direção do Moto Club ,ao anunciar o tecnico na radio antes de fechar contrato. Quando divulgou prematuramente o Edson Porto O Cleber Verde tentou esfriar a insatisfação dos torcedores do Moto para com ele + insentivou o Sampaio a entrar na briga para trazê-lo . Ele foi muito Verde e SE FERROU .

    O incrível é que torcida Motense assiste a tudo e não faz nada, Me remete a crer que a direção das torcidas organizadas estão de rabo preso e comprometidas com a atual direção , estão vendo o barco afundando e não fazem nada .

    A falta de criatividade da diretoria do Sampaio também é deprimente (Com tantos tecnicos por ai , A Bolivia foi buscar justamente o que o Moto Planejava, Edson e os jogdores dele ) . É impossível negar que foi O Sampaio melou a vinda do Edson pro Moto.

    Este caso é o retrato do nosso futebol ………Não se tem ética em nenhuma instituição que trabalha no futebol (Clubes , Federação, justiça esportiva, Imprensa) enquanto isso …… os torcedores aplaudem toda esta zorra de camarote,

    É UM PACTO DE MEDIOCRIDADE entre todos , lamentável.

  • Neraldo Batista

    Zeca verifiquei na internet o Edson Porto é um grande Professional fez um grande trabalho em Portugal e no sul do Brasil, verifiquei o técnico do Moto Abel Ribeiro também é um grande profissional no sul do Brasil vejo torcedores totalmente desinformado falando besteira fico triste com tanta ignorância vamos nos atualizarmos para não falarmos abobrinha um abraço.

  • Luiz

    Acabaram com o Moto Clube, o pior momento da história do time.

    E agora? Pessal o lugar de Cleber Verde é fora do Moto e se possível na Cadeia. Vamos lutar para tirar esse abutre daqui.

  • josé patrício

    Adauto, vc devia ter vergonha de ficar espalhando discórdia, o técnico Abel tem uma bela caminhada no mundo da bola, foi 3 vezes campeão brasileiro, veja só

    http://br.sambafoot.com/treinadores/781_Abel_Ribeiro.html

    Carreira.
    Clubes 1991-1994: Juventus-SC
    1995: Figueirense-SC
    1995: Joinville-SC
    1996: Brusque-SC
    1997: Marcílio Dias-SC
    1998: Blumenau-SC
    1998-2000: Figueirense-SC
    2000-2001: Joinville-SC
    2001-2002: Figueirense-SC
    2002: Caxias-SC
    2003: Criciúma-SC
    23/09/2003-13/03/2004: Avaí-SC
    14/03/2004-30/06/2004: Veranópolis-RS
    01/07/2004-15/11/2004: Londrina-PR
    16/11/2004-2005: Veranópolis-RS
    2005: Santa Cruz-RS
    10/2005-2006: Caxias-RS
    30/11/2006-19/07/2007: Novo Hamburgo-RS
    20/07/2007-16/09/2007: União de Rondonópolis-MT
    17/09/200729-11/2007: Londrina-PR
    30/11/2007-17/09/2008: Chapecoense-SC

    Títulos por equipe Campeonato Paranaense: 1983
    Campeonato Brasileiro (3ª divisão): 1995, 2000
    Campeonato Catarinense: 1999, 2002
    Campeonato Brasileiro (2ª divisão): 2001

  • alex motense

    Falar nisso mandei um e-mail pra CBF e pra comissão do STJD falando da maracutaia da sofrida….

    essa coisa tem que pegar é uns 10 jogos de suspensão.

    Vai cair com edson porto e tudo.

  • Motense Atento

    Zéca vou te contar um segredo,mas não conta para o pessoal do sampanha, o moto clube está interessado em todo o time do ibis,mas cuidado com essa informação pois o sampaio se interessa por tudo q o moto quer.Será q o diretor de futebol do sampanha não tem capacidade ou uma lista de jogadores e treinadores ,para q ele possa contratar para o sampanha,só se interessa pelo que o moto quer contratar,assim fica difícil,é muita falta de competencia,assim fazer futebol e contratar fica fácil e mais o moto ta trazendo de volta zé roberto bionicão,bacabal,edimilson leite,célio rodrigues e beato,cuidado com essa informação tambem,não deixa vazar senão evandro marques vai querer contratar,por favor Zéca isso é um segredo,guarde a 7 chaves,não vamos dar o ouro para o bandido.è com vc Zéca ,saudações rubro negras

  • RAÍ

    ^
    ^
    ^
    ^
    O SAMPAIO SE INTERESSA DO Q É DO MOTO????SAMPAIO NUNK FOI DE FICAR PEGANDO NADA DESSA COISA…..ESSA ESTORINHA COMEÇOU DE UM TEMPO PRA K!!!!! E NÃO TEM NECESSIDADE NENHUMA O SAMPAIO PEGAR COISA Q JÁ PASSOU POR LÁ>>>NÃO MERECEM VESTIR O MANTO TRICOLOR!!!!!!!!!! PESAAAAAAAAA D+++++++>>>GABRIEL,MARCINHO,DIEGO,VINICIOS SALDANHA>>>OBSERVEM>>>SÓ FIZERAM BESTEIRA!!!>>>FATO!!!! VÊ BEM MESMO QM PEGA JOGADOR???WINK,ELOR,MISAEL,VALBSON,WILLIAN,ZÉ AUGUSTO,E MUUUUUUUUUITOS OUTROS!!!!>>>FALAM CADA BESTEIRA!!!!!!!!!!

  • REBAIXADO DO SÉCULO XXI

    ESSE ALEX MORTENSE, É UM GRANDE BABACA FRUSTADO, DIZER QUE MADOU UM E-MAIL PRA STJD E CBF, PARA O SAMPAIO PEGAR UNS 10 JOGOS:

    É MUITA MÁGOA, É MUITA MÁGOA, É MUITA MÁGOA, É MUITO DESESPEREDO, É MUITO DESESPERO, É MUITO DESESPERO, É MUITA INVEJA, É MUITA INVEJA, É MUITA INVEJA!!!!

    É TRISTE TORCER PRA UMA PORCARIA,
    É TRISTE TORCER PRA UMA PORCARIA!
    É TRISTE TORCER PRA UMA CARNIÇA!
    É TRISTE TORCER PARAUM CARNIÇA!
    É TRISTE TORCER PRA TIME REBAIXADO NO MARANHENSE!
    É TRISTE TORCER PRA TIME REBAIXADO NO MARANHENSE!
    É TRISTE TORCER PRA TIME REBAIXADO NO MARANHENSE!
    É TRISTE TORCER PRA TIME REBAIXADO NO MARANHENSE!
    É TRISTE TORCER PRA TIME REBAIXADO NO MARANHENSE!

    ALEX MORTENSE, a b e s t a d o!! o Bolivão hoje é um time organizado, tem um setor Juridico que funciona, com certeza vamos nos livrar dessa punições e dá um adeus aos “BOCAS PRETAS”

    A b E S T A D O!! O bOLIVÃO TEM HOJE O MELHOR CENTRO DE TREINAMENTO DO MRÁ, COM PISCINA, DOIS CAMPOS DE FUTEBÓ, ALOJAMENTO COMPLETO COM ÁREA DE LAZER, SALA DE MUSCULAÇÃO E MUITO ESPAÇO PARA AS FUTURAS CONSTRUÇÕES PARA SEUS SÓCIOS TORCEDORES, MANÉ MORTENSE É SÓ IR LÁ E CONFERIR.

  • Anderson

    O que precisa ser investigado é de onde tá vindo o dinheiro que o presidente do sóapanha tá derramando. Vive chorando miséria, dizendo que está sozinho, que ninguém o ajuda, mas vejam só: o time tem mais de 30 jogadores. Será que voltou a política do “time do povo” (rectius: time bancado com o dinheiro do povo) ou a HCG, de uma hora pra outra, passou a faturar? MISTÉRIO!
    Quanto ao Moto, é esperar o ano terminar, esse “duende verde” de araque sair e o time recomeçar com verdadeiros motenses.

  • THIAGO FURIA DO MEARIM

    O SAMPAIO ESTÁ FORMANDO UM BOM TIME PARA A TAÇA CIDADE DE SÃO LUIZ. BOM TIME TRICOLOR. FÚRIA DO MEARIM “A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Volto a perguntar este Edson Porto foi campeão de que segunda? Amanhã irei passar para você todos os resultados dele em Portugal, busque informação concreta, e não deixe que os seus leitores assumi o seu papel de informante. Volte a Portugal, e passe a vida verdadeira deste técnico que foi para o sampaio, essa sua informação não é verdade. E nem adianta esses leitores de sua pagina tentar agredir as pessoas sem saber do que se trata, vamos melhorar o nivel, e fazer desta pagina uma fonte de pesquisa, nada contra o Zeca, nem contra ninguém somente também busco os fatos.
    Adauto sempre alerta

    RESPOSTA: Ele dirigiu o União da Ilha da Madeira que foi vice-campeão da 2ª divisão de Portugal.

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca

    Este José patricio nao tem nem nome de torcedor, esse seu técnico como você diz ele como supervisor pode ser um grande treinador no futuro, um cara campeão Brasileiro como técnico nao fica desempregado desde de 2008, quando passou na ultima equipe ,e foi despensado. Você vai ver a merda verde que o seu Kleber verde fez.
    Adauto sempre alerta

  • will_smith

    Zeca essa ida do Edson Porto para o Sampaio me deixa a impressão de q o MOTO é quém escolhe quem oSampaiocompra pois é só o PAPÃO se interessar por alguem e lá vai a sradinha comprar q feio em nesse time não tem profissionais gabaritados p/ fazrem suas próprias escolhas !!!!!!!

  • Riba

    Esse negócio do sampaio comprar tudo do moto é muito estranho, SERÁ SE O SAMPAIO TAMBÉM NÃO COMPROU OS JOGADORES DO MOTO PARA PERDER AS PARTIDAS NO CAMPEONATO MARANHESE?

    RESPOSTA: CLARO QUE NÃO. O MOTO CAIU PORQUE FOI INCOMPETENTE.

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Não vou lhe invergonhar em sua pagina publique em sua pagina o resultado do campeonato português da segunda divisão promovida pela casa do futebol portuguesa. Veja e não publique, para não passar vergonha dentro de sua casa(pagina), eu penso que você quer substimar a inteligência de quem participa desta pagina,somos muito bem informados, pesuqise e fique com você.Ilha da madeira verifique bem e veja o nome do técnico.
    Adauto sempre alerta.

  • RAÍ

    MOETENSES>>>EIS A VERDADE>>>TIME DE VC’S ESTÁ FALIDO>>>ENTÃO>>>SAMPAIO COMPROU FOI TUDO DE VC’S!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……É O DONO DO MORTO!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……