Outra desistência na Série D

A diretoria do Atlético Acreano oficializou ontem, que o clube celeste não vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. Segundo o presidente Edson Isidoro, o Galo não teria condições de arcar com todas as despesas, principalmente por que a “dona” CBF não pretende ajudar os famigerados times.

Com isso, a vaga do Acre ficaria para o Vasco, porém, o presidente vascaíno, Raimundo Nonato, já descartou a possibilidade da equipe jogar o torneio.

Portanto, a Federação de Futebol do Acre (FFAC) vai convidar o Náuas, de Cruzeiro do Sul, para participar da competição. O problema é que o time do Vale do Juruá viveu uma verdadeira crise financeira logo depois do Estadual.

Se o Náuas não aceitar o convite, o último convidado será o Independência. O presidente José Leão Braga, em uma reunião na FFAC já demonstrou interesse na participação da Série D. Vale lembrar que o Tricolor de Aço terminou na penúltima colocação do Campeonato Acreano deste ano.

O prazo para a inscrição do representante acreano na última divisão do futebol brasileiro vai até esta sexta-feira. Se a FFAC não indicar nenhum clube, o Estado não terá uma equipe na competição.

Agência Futebol Interior

Seja o primeiro à comentar em "Outra desistência na Série D"