Edson Porto no Sampaio

O Sampaio já tem um novo técnico. Trata-se de Edson Porto que chegou a ser anunciado pelo rival Moto Club, mas acabou acertando mesmo com o Sampaio. Porto desembarca em São Luís na próxima sexta-feira e assume no lugar de Arlindo Azevedo que retornará à preparação física.

"Edson Porto no Sampaio"

  • Luís Victor Saldanha

    Grande notícia Zeca! Ótimo treinador para o Tricolor. Finalmente, uma contratação acertada.

  • pc boliviano

    Zeca foi uma ótima contratação, você é um dos jornalistas que está sempre otimista e torce para o nosso futebol, outro dia eu ouvir o presidente Frota dando algumas declarações grosseiras sobre uns jornalistas e isso não leva a nada. Por causa dessas brigas que não somos uma sede da Copa, ou melhor dizendo por causa das Alexandras Tavares da vida, no qual o seu marido governador gastou 1 bilhão de reais para brigar com o governo atual, comprando votos e outras sacanagens que ocorrem no MA , tudo isso leva o povo a ficar em último lugar.

  • Oliver

    Zeca é verdade que os jogadores que estão no moto vão para o sampaio (Rigo, Leomir, Clayton)?

    RESPOSTA: Vai depender apenas do Sampaio.

  • José Carlos

    Quero parabenizar a atitude do mandatario tricolor, em promover mudança na Comissão Técnica, indubitável a competência de
    Arlindo Azevedo, mas em futebol , amizade acaba prejudicando o trabalho por jogadores as vezes se excederem certo de que em virtude da amizade não serão punidos ainda continuarão como titulares.

  • THIAGO FURIA DO MEARIM

    OS TRICOLORES ESTÃO FORMANDO UM BOM TIME PARA A TCSL. O BECÃO DEVERIA FAZER O MESMO.

  • luiz augusto

    o técnico Edson porto, não tenho certeza de dar certo, O correto era contratar um técnico que verdadeiramente tivesse condições de trazer jogadores em condição de vestir a camisa do sampaio. Não os que ultimamente estão sendo contratados e que não criam vergonha de perder para times mediocres como esses que estão na chave do sampaio e que já quando viajam para o nosso estado já o fazem como certo de levar pontos. Então onde está o nosso orgulho.