Na TV…

A Rede Globo sofreu mais uma perda no departamento de jornalismo esportivo. A jornalista Mylena Ciribelli, apresentadora do Esporte Espetacular, que vai ao ar nas manhãs de domingo, deixou a emissora carioca e foi contratada pela Rede Record.

Agora, na Record, Mylena será uma das apresentadoras de uma atração semelhante ao Esporte Espetacular, mas que deve ir ao ar no segundo semestre deste ano sempre nas tardes de domingo. O programa ainda não tem nome definido, mas irá disputar a audiência com o futebol da Globo.

A Record está investindo pesado para reforçar o jornalismo esportivo da emissora visando a cobertura do Jogos Olímpicos de Inverno, em 2010, o Pan, em 2011, e as Olimpíadas em 2012. Antes de Mylena Ciribelli, outros globais foram contatados, como Tino Marcos e Glenda Kozlowski.

Agência Futebol Interior

"Na TV…"

  • KVALCA

    Agora sim! o BECÃO MARAVILHA ENTROU NO JOGO, VAMOS GANHAR AS DUAS PARTIDAS E DECIDIR CONTRA O SAMPAIO.

  • Adriano Lima / Goianésia do Pará-Pa

    Caro amigo Zeca, ontem estava eui assistindo o Porgama esportivo Esporte Cultura, da tv Cultura de Belém-Pa, aqui em Goianésia-Pa e o apresentador e Narardor de Futebol Placido Ramos, falou que o jogo do Sampaio contra o Aguia será transmitido ao vivo pela tv cultura para todo o estado do Pará, onde tem retransmissora da Tv Cultura, isso já aonteceu no Brasileiro do ano passado e campeonato Paraense desse ano, é uma pena que a Tv Mirante não transmita para as cidades do Maranhão.
    Acho que o governo do estado deveria colaboarar mais com os clubes do Maranhão, talvez assim consegueriamos mudar essa situação em um espaço mais curto. Boa sorte ao Sampaio e Moto,
    Obs. Torcedor do Cavalo de Aço. residente aqui no pará a mais de 8 anos, mais que acompanha através de seu blog o futebol do Maranhão e torce para que os tempos de glória do nosso futebol retorne.