Record transmitirá jogos da Série C

Os 20 clubes do Campeonato Brasileiro da Série C assinaram um documento, nesta quarta-feira, com uma lista de cinco reivindicações para com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O presidente do Gama, Paulo Goyaz, foi escolhido o representante do grupo para negociar com a TV Record. A rede deve transmitir jogos aos sábados e segundas-feiras.

Confira a lista de reivindicações dos clubes:

1- Alteração dos jogos de domingo para o sábado, à tarde. A medida visa não confrontar com os jogos pelo Brasileirão.

2- Fornecimento de 30 bolas para cada clube. A medida visa a melhor adaptação dos clubes ao material utilizado na competição.

3- CBF abrir mão da bola que é utilizada devido o fornecimento de material esportivo à entidade. A medida serve para que se possa negociar com um fornecedor à parte e que possa contribuir com patrocínio.

4- Que os clubes sejam isentos das despesas com deslocamento e hospedagem dos membros da arbitragem. Dessa forma, a CBF seria responsável pelas despesas.

5- Que os clubes sejam isentos das despesas com taxas do controle de dopagem. Dessa forma, a CBF seria responsável pelas despesas.

Agência Futebol Interior

"Record transmitirá jogos da Série C"

  • José Carlos Preira Martins

    Já pensou os Boca Preta ter que engolir a Maior Força Esportiva do Estado nas telinhas de suas casas? Tem gente que vai morrer de dor de cotovelo. Se a TV Record cumprir com o conbinado com os clubes a série C ficará bem mais atrativa, pois o torcedor verá o desenpenho da equipe pela tevisão e, quando a Bolívia Querida jogar em São Luis, o estádio Nhozinho Santos ficará pequeno para abrigar o grande Universo Tricolor. Falar em torcida estou sentindo falta das críticas so Thiago Gozador, de Bacabal-MA. Cadê a leoa que deu luz a tres filhotinhos em pleno Correão, Thiago? Cuidado para o Nacional, de Santa Inês, não emprenhá-la de novo com trigêmios. Finalizando, saudações tricolores a todos os bocas pretas, que torcem contra a Bolívia Querida. Avante Sampaio!!!