Mamão é a dúvida no ataque do Águia

Depois de garantir os três pontos na estréia da Série C do Campeonato Brasileiro, o Águia de Marabá vai para sua segunda batalha rumo ao acesso à Segundona e para a partida deste domingo, diante do Sampaio Corrêa (MA), em São Luís, o Azulão pode não contar com Felipe Mamão, que é dúvida no ataque.

O jogador sofreu uma torção no joelho direito, durante o jogo contra o Rio Branco, mas acredita que estará recuperado para o primeiro desafio do time marabaense fora de casa.Felipe Mamão é atacante de área e peça importante na formação3-5-2 do técnico João Galvão, que ainda espera contar com o jogador. Caso ele não seja liberado pelo Departamento Médico, o treinador marabaense, que deve manter Marcelo Maciel na frente, tem como opção os jogadores Bruno Rangel, autor do gol que garantiu a vitória diante do Rio Branco, Gil Pica-Pau e o meia Marçal, que pode ser improvisado no setor.

O jogador, que torceu o joelho após pisar num buraco do Estádio Rosenão, em Parauapebas, lembra que algo semelhante aconteceu durante partida contra o Fluminense. No caso anterior,Felipe levou aproximadamente15 dias para se recuperar,mas desta vez, ele avalia ter sido uma lesão menos grave e acredita que estará recuperado para o jogo deste domingo.Ontem à tarde, o grupo participou de um coletivo no campo da Chácara Primavera, quando Galvão corrigiu algumas falhas observadas no jogo contra o Rio Branco. Além da ausência do atacante Felipe Mamão, que deu lugar a Bruno Rangel, a equipe titular não teve novidades, sendo formada por Adriano; Magrão, Edkléber e Charles; Léo Rosa, Analdo, Daniel, Soares e Marcondes; Marcelo Maciel e Bruno Rangel.

Diário do Pará

Seja o primeiro à comentar em "Mamão é a dúvida no ataque do Águia"