Campeonato Piauiense

O 4 de Julho deu um grande passo para decidir o título do segundo turno do Campeonato Piauiense. Nesta quarta-feira, o clube derrotou o Oeiras, por 2 a 1, de virada, fora de casa, pelo jogo de ida das semifinais. O nome do jogo foi o atacante França, artilheiro da competição, que marcou os dois gols do time de Piripiri, enquanto Ricardo marcou para o Oeiras.

Com isso, o 4 de Julho joga por um empate no jogo da volta, neste final de semana, para garantir presença na final. Se perder, a decisão vai para a prorrogação e o 4 de Julho joga por um empate por ter melhor campanha na fase de classificação.

Clássico

No outro jogo da semifinal, o clássico entre River e Flamengo terminou 0 a 0, no estádio Albertão, em Teresina, num jogo movimentado e que contou com boa presença de público. Com isso, o Galo joga por um novo empate no tempo normal e na prorrogação no jogo da volta para chegar à final do segundo turno.

Convém lembrar que o Flamengo foi o campeão do prmeiro turno, e se vencer também o returno garante o título sem a necessidade de final. O campeão estadual será o representante do estado do Piauí no Campeonato Brasileiro da Série D.

Confira os jogos das semifinais do Campeonato Piauiense:

Flamengo 0 x 0 River
Oeiras 1 x 2 4 de Julho

Agência Futebol Interior

Seja o primeiro à comentar em "Campeonato Piauiense"