Moto brinca de fazer futebol

Nunca tinha visto nada igual. O rebaixamento do Moto para a 2ª divisão do futebol maranhense não serviu nem um pouco de exemplo para a diretoria rubro-negro. O Moto se reapresentou ontem e de imediato deu folga aos jogadores até a próxima segunda-feira.

Alegam que o técnico ainda não foi contratado e o preparador físico curte “merecida” folga no interior Paulista. Foi exatamente esta a justificativa apresentada à imprensa. Só não disseram que não tinham dinheiro para manter o time treinando com o auxiliar Belfort até a próxima semana.

Definitivamente, a diretoria do Moto mostra que não sabe fazer futebol. É por essas e outras que tenho dito aqui que a torcida rubro-negra deve abrir os olhos. Se continuar de forma passiva, o Moto nunca sairá do fundo do poço.

Vale lembrar que o Moto fez a última partida oficial no dia 10 de maio e volta a jogar no dia 5 de julho, na abertura do Campeonato Brasileiro Série D.

13 comentários para "Moto brinca de fazer futebol"

  • ACR Motense

    Já virou palhaçada!

  • Joao Pedro

    Esta é que é a hora das torcidas organizadas do moto, cobrar solucões urgentes do atual presidente do moto,botar a boca no trombone como dizem, se quer ficar fica, se não quer, cai fora, não é querer brigar com a torcida do sampaio que nem time tem tambem,cadê a dragões da fiel, a motofolia enfim cadê a torcida do moto.é facil, convova a empresa, reune a torcida e vamos a sede cobrar do Sr. Clebe Verde o que ele veio fazer no moto, pois até agora não fez nada. se for o caso por o mesmo pra fora se não mostrar pra que veio. agora tudo de maneira pacifica, pois se conversando é que se chega a algum fim.

  • alex motense

    O Moto já era !

    Essa diretoria é a pior diretoria que um time de futebol do Brasil poderia ter, completamente despreparada.

    Eles conseguem fazer coisas quase impossíveis.
    Com uma “administração” péssima, a torcida do Moto vai ficar tão pequena quanto a do Mac.

    2009 já está marcado como o pior ano da história do Moto.

    Vamos ver se em 2010, ano político – se bem que joão alberto se diz motense e conselheiro e não ajuda em nada – vamos ver se aparece um corajoso pra expulsar essa diretoria que tá ai agora.

    Zeca, o problema dessa diretoria é a falta de preparo e competência.
    Nem adianta eles ficarem chorando dizendo que é falta de dinheiro, até pq a maioria dos times do interior tem gastos menores do que o Moto.
    Uma diretoria que é completamente fechada em relação ao torcedor pode querer o bem do clube ?
    Se há problemas administrativos, financeiros etc, pq não chamar a torcida e fazer um relatória da situação ?
    Não concordo com esse tipo de administração, pois isso nos leva a crer que o Moto tem dono, já que é assim que essa diretoria trabalha, sem dar satisfação a ninguém.

    Esse pessoal que hoje dirige o Moto fez a torcida broxa !

  • Torcedor Consciente

    Caro Zeca e demais leitores deste blog.
    Estou mais que convicto que amadorismo e político, são duas coisas que não combinam com o profissionalismo no futebol. O que esta acontecendo hoje com diretoria do MOTO, é a constatação desta premissa. Fora amadorismo e politicagem da direção do MOTO.

    Torcedor Consciente

  • José Carlos Pereira Martins

    A torcida rubro-negra deve de imediato tomar atitude contra os desmandos no clube. O time foi rebaixado à segunda divisão do Campeonato Maranhense, deixando uma grande lacuna na elite do nosso futebol, pois, somos sabedores que o Moto é um time de suma importância no contexto futebolistico do Maranhão como, também,nacional. Assim como o Sampaio Correa, o Moto tem tradição, patrimônio e glórias que deveriam serem respeitadas pelos seus dirigentes e não é da maneira que está sendo levado, que se cuida de uma equipe de renome. Peço aos abnegados ao clube que se unam em prol de uma melhor administração, proque do jeito que está, o nosso futebol vai para o fundo do poço. Quiçá que o Moto ascenda à Série C e o Mais Querido do Estado à Série B, pois, só assim ganhariamos respeito dos co-irmãos visinhos e, até mesmo da entidade nacional (CBF) que nos deixa sempre em segundo plano. Sei que nós torcedores gostamos de gozação e sempre estamos a pregar anedotas como os nossos clubes, más a hora é de parar e pensar positivo, para que saiamos deste marasmo de desmandos na federação e em nossos clubes. Unam-se motenses, pois, a hora é essa. Não deixem que pessoas que não se identificam com o futebol continuem a nos atrapalhar. Como pode em uma reapresentação se dar folga de uma semana aos atletas, se o inicio da série D está para acontecer? Acorda Cleber Verde, amadurece, que o Papão do Norte quer conhecer a tua cara de administrador.. Onde está Neto com a sua Dragões da Fiel e outros companheiros abnegados. Toquem fogo no boné do Guada, como diz o Fontenelle. para que o Moto volte à elite não só do maranhense, más, tambem, nacional.

  • Moto de Coração

    Zeca, os motenses do site de relacionamento orkut criaram um “incompetômetro” que marca a quantidade de dias em que o Moto está sem treinador e sem técnico, e nesse momento o “incompetômetro” marca;
    17 dias sem treinador;
    17 dias sem reforços;

    como você mesmo disse, parece que se está brincando de fazer futebol no Moto.

  • Olivera

    Kd as torcidas organizadas??? O grand eproblema é que eles estão manipulados tb.

  • Gutemberg

    Quem tem um Presidente com a estatura de um Deputado como esse tal de Cléber Verde, não poderia estar em outra colocação que não essa do Moto Club, que hoje está na segunda divisão do futebol maranhense e na quarta divisão do futebol nacional. Fora deputado….

  • THIAGO

    QUANDO O MOTO SAIR DA SERIE D DO BRASILEIRO, EM ÚLTIMO COLOCADO DA CHAVE, VC, ZECA SOARES, COLOCA UM DIPLOMA DE PIOR TIME DO BRASIL PARA O MOTO. HAHAHAHA KKKKKK. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO’.

  • MAGÃO

    QUERO VER QUANDO MOTO FOR O ÚLTIMO COLOCADO DA SUA CHAVE NA SERIE D DO BRASILEIRO. O ZECA SOARES VAI COLOCAR UM DIPLOMA DE PIOR TIME DO BRASIL. CHORA COM O TEU TIMECO ZECA SOARES . HAHAHAHAHAHHA. VER SE Ñ DELETA O MEU COMENTÁRIO, ELE Ñ TEM NENHUM PALAVRÃO. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • secreta torcedor do cavalo

    porque o moto nao desitiu do campionato e sedeu a vaga para o vice campeao do ano passado , olha essa vaga e coisa seria se caso o moto subir para a serie c abre uma vaga para outro maranhense , gente estamos presizando de seriedade no nosso futibol, olha nos estamos falando nao e so do moto estamos falando do futibol maranhense , gente quando vamos sair desse luto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, o prtesidente e imprestavel , o vice presidente da CBF,sarney , nao ajuda ai entra um politico pensando que futibol e brinquedo, assim nao da assim nao pode!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • secreta torcedor do cavalo

    porque o moto nao desitiu do campionato e sedeu a vaga para o vice campeao do ano passado , olha essa vaga e coisa seria se caso o moto subir para a serie c abre uma vaga para outro maranhense , gente estamos presizando de seriedade no nosso futibol, olha nos estamos falando nao e so do moto estamos falando do futibol maranhense , gente quando vamos sair desse luto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, o prtesidente e imprestavel , o vice presidente da CBF,sarney , nao ajuda ai entra um politico pensando que futibol e brinquedo, assim nao da assim nao pode!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • JOAO CARLOS CARDOSO

    EH THIAGO, AGORA TU PODE DIZER QUE ÉS FÚRIA DO MEARIM, PORQUE TU TÁ CHEIO DE FÚRIA, O GATINHO PERDEU PRO TIME DA CHÁCARA DENTRO DE SUA JAULA, TE LIGA, ZEBRA NÃO ACONTECE TODO DIA. BOLIVÃO O MAIOR DO MARANHÃO