E o Djair?

dejair.jpgAnunciado como reforço do Sampaio para a Série C, o meia Djair vai disputar o Campeonato Brasileiro pelo Brasil de Pelotas-RS.

O jogador chegou a marcar a data de apresentação no Tricolor, mas alegou que na data etria que fazer uma viagem ao Sul do País onde iria resolver problemas pessoais. Não era nada disso. Estava seguindo para o Brasil de Pelotas.

Djair teria sido responsável também pela ida de Edgar, do MAC para o time gaúcho. Além de não ficar, Djair ainda levou o destaque do Bode. A informação foi confirmada na semana passada ao BLOG por um dirigente do Parque Valério Monteiro. É mole!!!

6 comentários para "E o Djair?"

  • Vaguinho tricolor

    Zeca, esse Djair é traira não vem e da leva o Edgar, ele tá de sacanagem com a bolivia querida.

  • pc boliviano

    Zeca esse Djair é maranhense, temos todos aqueles que gostam do futebol, ajudar os nossos clubes quando estão em participações nacionais, Moto, Bacabal, Imperatriz, Sampaio e outros, uma das principais formas é ir a campo depois outras ajudas.

  • José Carlos Pereira Martins

    Realmente o Djair deu uma de traíra, pois o nosso progressista presidente acreditou na palavra dele. O homem além do caráter e personalidade têm que primar pela palavra e o Djair foi bastante infeliz quando usou este expediente. Ele deve lembrar que é profissional e que o Maranhão ( Sampaio Correa ) que já o recebeu por duas oportunudade é um caminho aberto para ele, não apenas como jogador, mais também, em outra área do esporte ( técnico) e não deveria usar de expedientes escusos. De quebra ainda levou o destaque do Campeonato Maranhense. Mudando de assunto: Zeca Soares não fica dando desculpas desvairadas pelas não transmissão de jogos dos times maranhenses, porque não vai nos convencer. Será que a Mirante AM que é uma potência em termos de mídia em nosso estado foi à falência? Onde estão os Sarneys, presidente do Senado ( dono da emissora ) e o vice-presidente da CBF para o Nordeste ( mandatário da emissora em tela ) que não ajudam o nosso futebol, pelo menos trnasmitindo os jogos pela rádio? Os Sarneys estão com tudo nas mãos, não ajudam porque não querem. Dá licença, Zeca!!!!!

    RESPOSTA: NÃO ESTOU TENTANDO CONVENCER NINGUÉM SOBRE NADA E NEM VAMOS CONFUNDIR AS COISAS COM POLÍTICA. NÃO ENTRO NESSA DISCUSSÃO QUE É TOLA. UMA COISA PRECISA FICAR CLARA. AS RÁDIOS NÃO PODEM MAIS PAGAR PARA TRANSMITIR COMO OS CLUBES PAGAM PARA JOGAR. NÃO ESTÁ FÁCIL PARA NENHUMA EMISSORA. SE VOCÊ ACHA QUE É APENAS UMA DESCULPA. PACIÊNCIA. É A REALIDADE QUE SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER. OBRIGADO POR ACESSAR E CONFIRA NO BLOG.

  • Emanuel lara

    Olha o Sampaio Correia tem que contratar na ”entoca” ja e o segundo que Sampaio perde de muita qualidade ,seu presidente (POR FAVOR SO ANUCIA QUANDO ESTIVER EM SAO LUIS) OK!!! tem jogador bom no mercado cem time !!!

  • joão carlos cardoso

    FOI UM FAVOR DEJAIR NÃO ACERTAR COM O SAMPAIO, JÁ NÃO É O MESMO A TEMPO, NÃO RESOLVERIA O PROBLEMA QUE TEMOS NO MEIO CAMPO, PRECISAMOS DE UM MEIA PARA ENCOSTAR MAIS COM OS ATACANTES, UM ANTIGO PONTA DE LANÇA, SE PROCURAREM ACHAM, SAI UM POUCO CARO, MAIS É MELHOR DE QUE TRAZER UM, DOIS OU MAIS SEM A DEVIDA QUALIDADE. DOMINGO VAMOS VENCER, EU ACREDITO, TODOS ESSES TIMES ESTÃO NO MESMO NÍVEL, É SÓ FAZER O DEVER DE CASA QUE DÁ. ANO PASSADO ASSISTI OS JOGOS DOS QUATRO FINALISTAS ,NADA TÃO DIFERENTE OU COM NÍVEL ACIMA DO SAMPAIO, QUE POR SINAL NAQUELE TIME NÃO TINHA O CENTROAVANTE MATADOR, SE TIVESSE TINHAMOS IDO MAIS LONGE. O TIME DA PARAIBA QUE SUBIU ERA INFERIOR AO DO SAMPAIO.

  • Carlinhos Formosa - GO CLUBE VILA ESPORTE - CLUBE.

    Bom dia,Eu não sei o que esta ocorrendo entre clube,diretoria e Djair.Mai sdesejo boa sorte ambas partes.