O papel da torcida maranhense

O torcedor maranhense poderá fazer a diferença na partida entre Sampaio e Águia, no próximo domingo, no Nhozinho Santos, pelo Campeonato Brasileiro Série C.

Com a derrota por 1 a 0, na estreia para o Paysandu, vencer o Águia tornou-se uma obrigação ainda maior do Sampaio. Se vencer todos os jogos em casa era uma missão da qual nenhum torcedor abria mão antes, agora a situação é mais do que nunca vital.

Perder seria trágico. Por isso, o torcedor deverá lotar as arquibancadas e incentivar o nosso representante o jogo inteiro. Tenho dito aqui que cada partida nesta Série C é uma grande decisão. E a primeira grande decisão do Sampaio será esta.

Além de lotar as arquibancadas e ajudar a engordar os cofres do clube [sempre vazios] a presença do torcedor mostrará que estamos vivos e confiantes no Sampaio. Isto, sem dúvida alguma será a grande motivação dos jogadores. Eles não serão apenas onze. Serão muitos jogando pela sobrevivência do futebol maranhense.

Vamos lá Sampaio. É hora de reabilitação!!!!

"O papel da torcida maranhense"

  • Bolivão o maior do maranhão

    É isso aí, torcedor boliviano, vamos fazer nossa parte, vamos lotar o NHÔ, deixa esses BOCAS PRETA, invejosos falarem, isso faz parte.

    Tem um Blog do PARÀ, que é a mesma coisa, quanto mais o time apanha, mais os torcedores participa e SECA o outro, por muita e dá-lhe inveja nisso.

    Os Remista que eles chama de REMORTO, não desiste, o REMORTO tal como aqui, EXISTE UM um tal de MORTO está no fundo do poço, lá o REMO é um time “fora de série” aqui o Morto É o time do REBAIXAMENTO DO SÉCULO, mais lÁ os remista é secando o Paysandu, o que eles mais queriam era a vitória do Sampaio, aqui o mortense É secando o BOlivão, o que eles mais querem é a vitória do Águia. Isso faz parte dqueles que por incompetência não existe.

    MaS, vamos domingo conguistar os três pontos contra esse “TODO PODEROSO ÁGUIA” e fim de papo.

  • Joao Pedro

    Eu quero é ver a aguia carregar o tubarão no bico,ha.ha.ha.ha.ha……. rumo ao seria D.E.F.G……..Z, ha.ha.ha.ha.ha.

  • Ernando da Coheb

    È muito engraçado, quando o moto jogou com o nautico aqui em São Luís e ao mesmo tempo a mirante transmitiu o jogo do sampanha X Figueirense, os programas de esportes da emissora, especialmente do nosso amigo Laércio Costa, dizia que lugar de motense era no estádio e boliviano era em casa assistindo o jogo pela TV, agora todos estão convocando a torcida maranhense. Vai entender.

  • José Carlos Pereira Martins

    Deixa de ser Pé Frio, Pé de Rã, Freezer,Geladeira João Pedro. Procura cuidar do teu Morto Bebaixado Club. O Sampaio não precisa de torcedor do teu tipo e nem da estirpe de Ernando da Cohebe, no estádio.

  • bacabalense(conscientrizado)

    Parcero essa convocaçao à torcida tinha q ser feita em outros meios de comunicaçao…sendo o principal(eu axo) a televisao…a mirante deveria cair em cima mostrando propaganda do jogo!!o pessoal q lê esse blog ja acompanha o futebol e com certeza se for boliviano acredito q vai pro jogo….ate eu q sou torcedor do bacabal vou lá!!O futebol maranhense precisa disso…..em pleno domingo de jogo paysandu x sampaio….rodei em slz e so existe camisa de flamengo, vasco e INTER(q eh isso ehheheh)!!Encontrei um cristao com uma camisa da bolivia querida no slz shopping!!Brother queira ou nao queira kem alimenta o futebol eh kem tem dinheiro…ou seja classe A, B e C…no dia em que essa mulekada tiver conhecimento e ASSISTIR os jogos seja na tv ou no estadio ai sim o futebol maranhense vai ter publico!!Os torcedores de sampaio e moto sao akela mesma galera de sempre da “velha” sao luis….qndo xegar na “nova” slz ai sim teremos um publico respeitavel!!Aki em bacabal por exemplo o povo eh tao pobre q nem 5 reais dao pra ir ver jogo…fikam em ksa ouvindo o radinho(claro q sem comparar slz à bacabal neh)!!E esse povo pensando em 15 mil pessoas…eita sonho!!

  • Ruan Vitor

    Eu vou ta lá,pra empurrar meu sampaio rumo a serie B.Ta mais do que na hora do povo maranhense voltar a acreditar e apoiar nossos clubes nos estadios.Soh nós podemos tirar o futebol maranhense dessa situação dificil.

    Vamu mostrar a força da nossa torcida e fazer valer o mando de campo

    SAMPAIO RUMO A SERIE B EM 2009!!!

  • Ze Carlos

    Esse Ernando da COHEB é muito BURRO!!! e bota BURRO nisso!, Burro, não é que defendemos o torcedor nos Estádios, que o Torcedor Boliviano não pode ver TV em um jogo inédito do seu BOLIvÃO na TV.

    O Laércio e contra o futebol de fora na TV.

    Burro toda regra tem excessão.

  • Joao Pedro

    voa tubarão voa, no bico da aguia vai voar, rumo as chaves D E F G e H, ha.ha.ha.ha, e só esperar…ha.ha.ha.ha.

  • PAULO CÉSAR VIEIRA DE OLIVEIRA

    Zeca peça a diretoria da Mirante para realizar a chamada desse jogo no sábado e domingo pela TV e não jogos de fora aí você vai ver a resposta do povo.

  • LUIZ

    acho que ainda não é o momento dos preços dos ingresso seram aumentado,pois depois dos ultimos resultados do tricolor tanto a torcida do sampaio como os outros torcedores maranhense estão descofiada para os proximos compromisso, acho que deveriam aumentar se o tricolor se classifica-se para outra fase, em são paulo a torcida estar reclamando pois a entrada menor é 30,00 e otimão tem ronaldo e cia, que é a novidade do sampaio jean e fernndinho que fracassaro em 2008

  • MAGÃO

    Ñ VAI DAR 5 MIL PESSOAS. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • Gustavo

    concordo plenamente com o Paulo César, o povo tem q deixar de dar importância pra esses times de fora e apoiar os daqui, pois soh assim o futebol maranhense vai pra frente. Quanto aos torcedores dos times de segunda (Morto Club), deixem de inveja meus companheiros, procurem cuidar da vida de vocês e deixar o futebol maranhense ir pra frente com a bolivia querida.
    rumo a serie B 2010!!!

  • Kikko

    O preço do ingresso ta muito caro!
    Isso afasta o torcedor.Ano passado tava 10 reais arquibancada o estádio não lotava, imagine agora que tá 15 reais