Campeonato Piauiense

Depois de uma longa reunião entre os clubes que irão disputar as semifinais do segundo turno do Campeonato Piauiense, ficou definido horários e datas dos jogos. O jogo de ida do clássico Rivengo (River x Flamengo) será nesta quarta-feira, às 20 horas, no estádio Albertão.

O segundo jogo ficou marcado para o próximo domingo, às 17 horas, novamente no estádio Albertão. O presidente do Flamengo queria que o jogo desta quarta-feira fosse realizado às 16 horas, mas houve um sorteio e o time Rubro-negro foi derrotado.

Já a outra semifinal envolvendo as equipes do Oeiras e 4 de Julho, vai acontecer também nesta quarta-feira às 20 horas, só que desta vez o time da primeira capital vai realizar o jogo em casa, diante de sua torcida, no estádio Gerson Campos, em Oeiras. O jogo de volta será no próximo domingo, às 9 horas, no estádio Ytacoatiara em Piripiri.

A respeito do primeiro jogo, que vai acontecer na cidade de Oeiras, o presidente de honra dos donos da casa, deputado estadual Mauro Tapety, aprovou a atitude da prefeitura de Oeiras em liberar o estádio Gerson Campos para as semifinais do Piauiense.

Segurança
A Federação de Futebol Piauiense, através do presidente Lula Ferreira (foto), anunciou aos diretores dos clubes que haverá segurança total para as semifinais, e que o episódio como o que aconteceu na cidade de Piracuruca, quando depredaram o ônibus do Flamengo, não irá mais acontecer.

A entidade espera que os torcedores da capital possam comparecer em maior número aos jogos, pois o público do interior foi superior em toda a competição, mesmo tendo ajuda da Nota Fiscal.

Confira os jogos das semifinais do 2° turno do Campeonato Piauiense

Jogos de ida

Quarta-feira
20 horas
Flamengo x River
Oeiras x 4 de Julho

Jogos de volta

Domingo (31/05)
9 horas
4 de Julho x Oeiras

17 horas
River x Flamengo

Agência Futebol Interior

Seja o primeiro à comentar em "Campeonato Piauiense"