Luverdense anuncia revelação mineira

A Luverdense-MT, se preparando para o Campeonato Brasileiro da Série C, anunciou mais dois reforços. São o volante Wellington Simião e o atacante Paulinho Marília. Os dois jogadores estarão se apresentando nesta segunda-feira ao treinador Tarcísio Pugliesi.

Com apenas 21 anos, Wellington Simião foi um dos destaques do Campeonato Mineiro no Módulo II jogando pelo Poços de Caldas e chega como opção para atuar como meia de marcação e até atuar como lateral esquerdo. O jogador foi indicado pelo ex-jogador do Guarani e Atlético Mineiro, Valdir Sousa, que é o agente de Simião.

Já Paulinho Marília é bastante conhecido e foi a solução encontrada para o lugar de Odil, que não poderá atuar no primeiro jogo da Luverdense na Série C, no próximo domingo, em Rio Branco-AC, contra o Rio Branco.

Revelado pelo América de Rio Preto, Paulinho Marília é experiente, já tendo jogado no próprio América de Rio Preto, Comercial, América de Natal e Joinville-SC, além de ter jogado na Suíça, Turquia, Bélgica e na China, onde estava atualmente. Paulinho Marília tinha proposta do América de Natal, onde é ídolo, mas optou em vestir a camisa do emergente time da Luverdense.

A Luverdense folgou na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O presidente Helmute Lawisch e o treinador Tarcísio Pugliesi fizeram várias reuniões durante a semana e optaram em manter a base que vinha jogando no Campeonato Matogrossense, onde o time de Lucas do Rio Verde foi campeão de maneira convincente.

Agência Futebol Interior

"Luverdense anuncia revelação mineira"

  • Rômulo Brandão

    Fiquem de olho nesse time. É o que está investindo mais no grupo do Sampaio. E olha que depois dele o que vem investindo forte também é o Rio Branco AC. Não podemos vacilar com os paraenses, pois nossos maiores adversários não são eles, e sim, Luverdense e Rio Branco.
    Cuidado Sampaio! Não tire como nível da série C o fraco time do Paissandu

  • Eslei Sah

    fraco time do paysandu ?
    Como vc diz uma coisa dessas meu amigo Rômulo…se nós somos fracos,o que vcs são ?? Na verdade deixa eu corrigir…não tome por base a fraca atuação do nosso time( abaixo do esperado ),mas cuide-se e muito com o nosso águia,porque esse aí não costuma dar sopa fora de casa.

  • Rômulo Brandão

    Sr. Eslei, minha intenção não é criar nenhuma discussão a nível de rivalidade, e sim, tão somente, mostrar que tanto Sampaio como os times do pará estão esquecendo de que Luverdense e Rio Branco foram os times que mais investiram no grupo A da série C. Portanto, tomem cuidado.
    Agora que o time do Paysandu é fraco, ah isso é! E o do Sampaio também!! eheheh