"Diploma de Sofredor"

  • Jorge da Celira ( O DE IMPERATRIZ)

    KKKKKKKKKKKK o Bacabal disparou, disparou um tiro no ouvido, pois perdeu dentro de casa, e agora vai levar xumbo duas vezes fora de casa, contra o Nacional, e logicamente o meu glorioso JVLideral, o tratorzão do Camaçari…….É isso ai, chora tiagho, de demais testemunhas do gatinho gay do mearim.

  • Tratoreiro

    Cadeê o tal THIAGO, torcedor do Bacabal? Deve estar com uma tremenda dor de cabeça. Vai dormir hoje e muitas outras noites de cabeça inchada devido ao show do “jirico”. Acorda THIAGO, o “jirico” nesta história é a “zanguinha” do Bacabal. O JV é o TRATOR. Sabe o que é um trator? TRATOR é aquele que abre caminhos, esmagando e triturando tudo que encontra pela frente. 3 x 0 bastam para você? ou quer mais? Se quiser, lá no Walter Lira por ser de 4, 6, 8…..
    Eu já avisei. O JV, sempre que jogar contra apenas onze, é SHOW, não tem prá ninguém. Durmam com este barulho!!!!!!!!
    Dá-lhe TRATOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • TORCEDOR JV

    CADÊ O THIAGUINHO FABADOR?

    ESSE TEU TIMINHO NÃO É DE NADA MESMO RAPAZ!!!
    AGORA TU TEM QUE VIM PEDIR DESCULPAS NANÉ
    PELAS BESTEIRAS QUE TU DISSE AK E NÃO ESQUEÇA
    TRATOR É TRATOR, E AGORA A LEOA FICOU SÓ COM
    O RABO DE FORA O RESTO O TRATOR ESMAGOU FUI!!!!

  • TORCEDOR JV

    E VAMOS LOGO COLOCANDO AÍ A CHARGE DO TRATOR ESMAGANDO
    A LEOA URGENTE HEIM!!!!!!!!

  • Prof. Carlos Afonso

    Oi Zeca Soares,
    Veja o belo trabalho do Prof. Sandow Feques, chegou em Imperatriz quieto, sem alarde, simples e trabalhou muito. O resultado esta aí para todos ver, o JV dando um verdadeiro exemplo de que temos sim bons técnicos e atletas. O que falta Zeca é todos nós darmos valor ao que é nosso. Parabéns Prof Sandow Feques, pela sua coragem e competência.

  • Leitor Assíduo

    Caro Zeca
    Infelismente o Nosso BEC tropeçou feio, ontem, diante do jovem time do JV Lideral.
    Parabéns ao JV Lideral que conseguiu devolver os 3 a 0 que tomou no início do segundo turno no mesmo Correão.
    Mas, até acho que o BEC está indo além do que a maioria da torcida imaginava. Pela campanha do primeiro turno, a torcida estava para não cair para a segunda divisão.
    Faltou melhor estrutura financeira. Para se ter uma idéia, o atual segundo goleiro do BEC é um veterano de mais de 40 anos, que só estava jogando em campeonato de Masters.
    O elenco atual é reduzido.
    Mas, mesmo com todas essas adversidades, o BEC conseguiu chegar ao triangular final do segundo turno.
    No jogo de ontem, o JV ganhou no meio de campo. A marcação do meio campo foi ineficiente e foi pego de surpresa pelos contra- ataques rápidos do JV. O time do BEC parecia cansado, não conseguia acompanhar as jogadas, chegava com poucos jogadores ao ataque e era lento na volta para marcar os contra ataques do JV.
    Além disso, não era dia do BEC que teve duas bolas na trave e não entraram. Sem falar num belo chute que o lateral Pelezinho acertou quando fez o primeiro gol, um dos mais bonitos do campeonato, com certeza.
    Quero parabenizar o Marcelo Filho que fez uma arbitragem muito boa.
    Quero parabenizar a diretoria do BEC, que mesmo sem recursos suficientes, está tocando o Time de forma até razoavel.
    E por fim, quero parabenizar o treinador Mastrilio Veiga, que está fazendo um bom trabalho, mesmo com o material humano que tem, que além de não ter muita qualidade, é em número reduzido.
    E apesar das dificuldades, ainda acredito no BECÃO.
    Vamos lá.

  • Manoel R. Neto

    Eu sou bacabalense de coração,estou triste sim mais ja esperava isso. não com esse placar.mais .com o time que fizeram ja teu o que tinha de tá.time muito fraco.só espero que pra taça cidade monde um time forte que lute com mais voltade de vencer.parabenizar o tecnico mastrigo veiga que consegui livrar o bec da segundona.ele sabe trabalhar mais falta banco pra ele mexer.preste atenção meu presidente vamos mundar o time todo vamos dar valor as prata de casa.

  • Manoel R. Neto

    Eu sou bacabalense de coração,estou triste sim mais ja esperava isso. não com esse placar.mais .com o time que fizeram ja teu o que tinha de dar.time muito fraco.só espero que pra taça cidade monde um time forte que lute com mais voltade de vencer.parabenizar o tecnico mastrigo veiga que consegui livrar o bec da segundona.ele sabe trabalhar mais falta banco pra ele mexer.preste atenção meu presidente vamos mundar o time todo vamos dar valor as prata de casa.

  • THIAGO

    EI ZECA SOARES DEVERIA COLOCAR UM DIPLOMA DESSES AI ERA PARA O TEU TIMECO, O MORTO CLUB, Q CONSEGUIU SER REBAIXADO. HAHAHAHA KKKKK~. Ñ DO BECÃO Q ESTÁ DISPUTANDO A FINA L DO TURNO. O JIRICO LEVOU SORTE, A BOLA DO BECÃO Ñ QUIS ENTRA, MAS ESTAMOS VIVO NA COMPETIÇÃO. NO PRIMEIRO TURNO O JV JIRICO COMEÇOU ASSIM, OLHA NO Q DEU? Ñ DEU NADA. AGORA TEMOS Q GANHAR NO CAMPO FEITO NO QUINTAL DE UM SÍTIO. Q NEM DEVERIA TER JOGOS OFICIAIS NAQUILO. É UM BOM CENTRO D TREINAMENTO. FORÇA BECÃO. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • joanir

    esse thiago é uma figura ,até que em fim apareçeu estava tonto que perdeu o rumo de casa esse xiqueiro ai não faz medo a ninguem

  • rogerio viana da silva

    O BEC SERÁ COM CERTEZA CAMPEÃO DO SEGUNDO TURNO. ANOTE AÍ O QUE IRÁ ACONTECER NAS PROXIMAS PARTIDAS: O BACABAL VAI PERDER PARA O NACIONAL, QUE IRÁ PARA 4 PONTOS, CONTRA 3 PONTOS DO BACABAL, 4 PONTOS DO JV. TEM ALGUMA COISA DEFINIDA AÍ, NÃO NÉ, ENTÃO TÁ TODO MUNDO NO BOLO, AI QUE VEM A REVIRAVOLTA O BEC GANHARA O JV E IRÁ A 6 PONTOS E NA ULTIMA RODADA NACIONAL E JV JOGARÃO PELA VITORIA PARA LEVANTAR O CANECO, SÓ QUE VAI DAR EMPATE E OS DOIS SOMARÃO 5 PONTOS, E BACABALA SERÁ CAMPEÃO ESCUTANDO O RADINHO EM CASA, VALEU!!!!!!!!!!! NÃO Tô SENDO OTIMISTA POIS ACHO QUE TAMBEM VAMOS GANHAR DO NACIONAL NESSE DOMINGO.
    ABRAÇO………TORCIDA DO LEÃO DO MEARIM.