Derrota em um minuto

paysandu240509.jpgUm minuto de desequilíbrio e a primeira derrota do Sampaio na Série C, logo na estreia contra o Paysandu, neste domingo, no Estádio Olímpico do Pará, em Belém. Com um gol de Zé Carlos, a 1 minuto do 1º tempo, o Paysandu venceu o Sampaio por 1 a 0.

Após o gol, o Paysandu teve a chance de ampliar o placar mas não fez. O Sampaio conseguiu equilibrar o jogo e chegou a criar duas oportunidades para empatar a partida ainda no 1º tempo. O lateral-esquerdo Almir mandou uma bola no travessão.

O técnico Arlindo Azevedo decidiu mexe na equipe antes mesmo do intervalo. Lindoval entrou no lugar de Willian Paulista e passou a dar trabalho à defesa do Paysandu.

O equilíbrio marcou também o 2º tempo da partida. Com a chuva que caía, o Paysandu passou a explorar as cobranças de falta, mas a pontaria ruim deixava a torcida cada vez mais irritada. O Papão mostrava que estava satisfeito com o placar e procurava gastar o tempo.
O zagueiro Leandro Gonçalves recebeu livre aos 42 minutos e perdeu a grande chance de empatar para o Sampaio. O time maranhense tentou pressionar no fim do jogo, mas o placar terminou mesmo de 1 a 0, para o Paysandu.

Próximos jogos

O próximo jogo do Sampaio será contra o Águia, no próximo domingo, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos. O Paysandu folga na 2ª rodada e só volta a jogar no dia 14 de junho com o Rio Branco-AC.

Águia e Rio Branco

No outro jogo pelo Grupo A, o Águia venceu o Rio Branco-AC, em Parauapebas por 1 a 0, gol marcado por Bruno Rangel.

Foto: Tarso Sarrat/Diário do Pará

"Derrota em um minuto"

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Parabéns para BOLIVIA SOFRIDA, conseguiu perder só de um.

  • Creuza Verde

    OH MAIS EU GOSTEI ………………………COMO PENSA CLEBER VERDE ” NOSSO MELHOR PRESIDENTE” E FRANZ DAIVISON ” NOSSO MELHOR TESOUREIRO, UM PC MESMO”……..VOCÊS FICAM AÍ ZOANDO QUE O MOTO CLUBE É ISSO, O MOTO CLUBE NÃO TEM PRESIDENTE QUE PRESTE E SEI LÁ MAIS O QUÊ. E O SAMPAIO? KKKKKKKKKKKKKKK

    E AGORA ZEQUINHA?

    FALA P/CREUZA E O SAMPAIO?

    CHAMA A SOLUÇÃO DO MARANHÃO O ENTENDIDO CLEBER VERDE QUE ELE DÁ UM JEITO NESSE TIME E NAS VERBAS ELE VAI CRIAR UMA SAMPAIO MANIA, ARRECADAR TUDO E PUMMMMMMM……….SÉRIE D NA CABEÇA.

    SAMPAIO VAI P/ SÉRIE ” D” QUE SERÁ BEM VINDO. O MOTO CLUBE A PAIXÃO RASGADA DE CLEBER VERDE E FRAN DA SEMDEL TE QUER.

    VEM P/ SÉRIE D SAMPAIO, VEM………CLEBER VERDE DISSE QUE É MUITO FÁCIL SER CAMPEÃO AQUI NA D.

    EU TÔ AVISANDO. TCHAU, ASSINADO CREUZA.

  • alex motense

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse time da sofrida vai ser o saco de pancada desse grupo e vai ser rebaixado.
    No próximo domingo já apanha de novo pro águia.

    ê boi raziada !!!!!!!!!!!!!!!

  • alex motense

    ê boi rapaziada !
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrs

    Esse time do sampaio vai ser o saco de pancada desse grupo, domingo já apanha de novo.

    “chora boi da lua!!!!”‘

    kkkkkkkkkkk

  • Boliviano

    Nada mais normal que perder pro Paysandu em Belém-PA,
    Pelo que pude ver o Sampaio até dava pra sair com o empate do mangueirao.
    Vamos lá. Domingo é no Nhozinho!
    Vamos esperar o Paysandu na última rodada!!!
    Vamos nos classificar. Podem esperar, bando de motenses avarentos!

  • RAI

    OS FULANOS DE CIMA…VÃO TUDINHO ASSITIR O JOGO DO TRICOLOR DOMINGO!!!!!KKKKKKKK!!!!!SEEEEEEEECA!!!!!!SÓ ISSO Q SABEM FAZER!!!!!É…MAS ESTÃO CONVIDADOS,JÁ Q NÃO TEEM VERGONHA NA CARA!!!!KKKKKK…..NÃO SEI COMO TEM GENTE Q SE ORGULHA DE “TORCER” PRA COISA!!!! SE TIVESSE AO MENOS MOTIVO,MAS NEM ISSO!!!!!!KKKKKKKKKKK…..CHUUUPEM!!!!!!!KKKKKKK………

  • james magno

    começou a taca

  • JÚNIOR

    Achei foi bom o sampanha ter perdido, time fraco, vcs vão ser rebaixado para a série D bando de nojeto, torcida e time sem tradição

  • Caio

    Poisé né,eu já sabia e avisava antecipadamente

    1 a 0 foi de bom tamanho.
    agente não perde para esse time nunquinha

    ASS: Caio o amigo paraense

  • rogerio marema

    sampaio parabens vc é o unico representante maranhense .
    pena q a toda poderosa mirante ñ acha isso e ñ tem coragen de manda ninguen para cobre o sampaio .
    parabens mirante . vcs mostram o interese de vcs pelo sampaio . obrigado

  • torcedor revoltado

    O paysandu não vale 15. 000, não é mesmo são josé? e o sampaio não vai ter esse valor todos os jogos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • José Carlos Pereira Martins

    Deixem o Sampaio de mão seus bando de Boca Preta. O time de vocês não vai passar nem do rebaixado Tocantins; aliás essa é uma série de rebaixados e se o Mo(r)to passar pelos colegas de chave e ascender ao título vai ser o campeão dos rebaixados,ok! Esse José Carlos Lobato Oliveira não sabe para quem torce; James Magno, idem; Creuza Verde, como o próprio nome já diz é incompetente igual ao outro ( dirigente); Caio, Raí, Rogério Marema e esse torcedor que se intitula revoltado não passam de frustrados. Cuidem da Moto rebaixada e destroçada e deixem o Tricolor de Aço de mão.

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUANO

    Calma JC PEREIRA MARTINS, olha do lado de OLIVEIRA E VAI perceber pra quem torço, vocês só tão na série C porque o Ribamar se vendeu ano passado para a sardinha pela taça São Luís. Não sei como vocês conseguem comemorar algo sem merecer, mas de qualquer forma, parabÉNS por terem perdido só de um.

  • RAI

    José Carlos Pereira MartinS>>>>>>>>>>> NÃO ME COLOCKI NESSE MEIO NÃO!!!!

    BICAMPEÕES BRASILEIROS NÃO DEVEM DAR MORAL PRA ESSES Q NÃO TEM NADA!!!!!>>>>>>>>FATO!!””””

    ………………………………………..
    ……………………………….
    …………..INFERNO………….
    ………………………………..
    ………………..MICHAEL JACKSON……….
    …………………………………….
    ………………..BACABESTA…………..
    ……………………………………….
    …………………….MORTO CLUB………….

  • Bolivia

    Zeca, estive em Belém, o Pyssandu teve foi sorte, o Sampaio jogou com muita personalidade, jogou diante de muita torcida e não se itimidou.

    Pra tristeza desses torcedores invejosos, pelo que vi em belém, domingo contra o Águia vamos meter uns três.

    Não vai ter essa do ano passado que eles zebraram e fizeram um gol nos últimos minutos.

    OBS: EU POBRE TORCEDOR, FIZ UM SACRIFICIO E TIVE CONDIÇÕES DE IR A BELÉM, COMO É QUE O ZECA SOARES QUE TEM MIRANTE RICA, NÃO PODE PAGAR UMA PASSAGEM DE AVIÃO! QUE CUSTA 179 REAIS. DÁ LICENÇA!!

    RESPOSTA: Deixa eu explicar uma coisa a você. Muitas de nossas emissoras viajam às custas de empresários “amigos” e dirigentes. Nós não viajamos. Isto tira a nossa independência. É melhor não fazer do que fazer desta forma. Como poderei dizer se um time foi mal se este é quem está pagando a conta? Não dá. E finalmente a despesa de uma transmissão na se resume a uma passagem. Aliás se você conseguiu este valor de avião. Ótimo. O orçamento feito por uma companhia acusou outro valor bem diferente.

  • Gustavo Boliviano

    Esses mo(r)tenses e seja lá quem for, não tem oq fazer mesmo, pois em vez de se importarem com o bagaço do time deles REBAIXADO, ficam falando mal do unico representante maranhense na serie C, e unico bicampeão brasileiro, uma vez que o time deles naum tem nada além de apenas 24 titulos estaduais (grandes merdas). Portanto, parem de falar do sampaio correa, pois eh esse time q vai ajudar o futebol maranhense a crescer, começando domingo contra o Águia-PA.
    Dá-lhe Tubarãão!!!!