Bacabal pode disparar

Uma vitória neste domingo contra o JV Lideral poderá deixar o Bacabal pertinho do título do 2º turno do Campeonato Maranhense.

O BEC tem três pontos conquistados com a vitória por 2 a 0 sobre o Nacional e se conquistar uma nova vitória chegará a 6 pontos e dispara na liderança. Nacional e JV, neste caso permanecerão com 0 ponto.

A expectativa é de público recorde nesta temporada, no Estádio Correão em Bacabal. Na fase de ida, o BEC goleou o JV Lideral por 3 a 0 e por isso, a partida é encarada como uma revanche para o time de Imperatriz.

"Bacabal pode disparar"

  • carlinho/bacabal

    esperamos casa cheia e a torcida vai…o rsultaldo esperado e a vitoria , vamos invadir pindare domingo….becão campeao!

  • TORCEDOR JV

    hoje ele vai levar muinto é taca isso sim o jv não se
    abate com a gitaria desses torcedores indigenas não
    meu amigo ele é um time determinado

  • Aristides

    A começar pelo título, vê-se que o Zeca Soares menospreza a força do JV Lideral. O resultado do jogo, em pleno Correão, reafirmou que a campanha do JV Lideral no campeonato não é um acaso. Tomara que a partir desse jogo a imprensa da capital passe a observar com mais cuidado esse novo time que surge no cenário do futebol maranhense, com uma estrutura realmente profissional, com investimentos sólidos e um presidente que gosta verdadeiramente de futebol. O JV pode ser um exemplo para os demais clubes do Maranhão. Que a imprensa possa ver e valorizar e divulgar esses aspectos, fazendo com que os demais clubes maranhenses também se motivem a elevar mais o nível do futebol de nosso estado.