Triangular começa hoje

send_binarycarhnl5c.jpgNos dois primeiros jogos realizados este ano, o Bacabal se deu mal contra o Nacional e acabou derrotado. Agora, o técnico Mastrillo Veiga garante que a história é outra. O BEC recebe o Nacional, hoje à noite, no Correão e quer largar com vitória na abertura do triangular decisivo do 2º turno.

O Bacabal se classificou após surpreender o Sampaio em pleno Nhozinho Santos e vencer por 3 a 1. O time que chegou a estar ameaçado de rebaixamento no 1º turno se recuperou e espera conquistar o turno e decidir o título Estadual contra o Sampaio. Mastrillo promete o time atacando o adversário, por isso escalou a equipe com três homens na frente: Alex Bahia, Fabinho e André Cassaco.

O Nacional garantiu a vaga no triangular ao bater o MAC em Pindaré, por 3 a 1. O time do técnico Josué Costa está invicto a nove partidas. O zagueiro Paulão e o volante Bubu serão os desfalques. Os dois terão que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Os substitutos serão, respectivamente, o veterano Jorge e Nunes.

Equipes

BACABAL – Cristiano; Jocerlan, Jamílson, Paulão e Jadinha; Wellington, Edvaldo e Fábio; Alex Bahia, Fabinho e André Cassaco.

Técnico: Mastrillo Veiga

NACIONAL – Johnny; Michel, Jorge, Carlos Alberto e Alberto; Nunes, Pedro Bambu, elano e Max; Hilderlando e Café.

Técnico: Josué Costa

"Triangular começa hoje"

  • Azulão

    Existem rumores de que o treinador Mastrillo pode deixar o bec e ir para o sampaio… O treinador se manifestou insatisfeito com alguns membros da diretoria. Inclusive no intervalo do empate contra o sampaio aqui em bacabal um diretor do bacabal veio pra cima dele e ele partiu pra cima tb. O diretor havia dito que o bec já estava eliminado e questionou da competencia do treinador sob o comando do time. Foi um rebuliço geral. É como eu disse antes, tem membro da diretoria que não tem onde trabalhar e foi colocado no bec, que funciona como cabide politico para vereador não-eleito e gente que não tem emprego, nem profissão… Aí é uma festa só, todo mundo recebe do bec, o que não deveria acontecer.

    O reflexo é que o treinador pode sair do clube antes das finais.

    Mas o BEC é maior que tudo isso… FORÇA BECÃO MARAVILHA!!!