Taça Cidade

O Conselho Técnico dos Clubes estará reunido hoje, a partir de 18h, na Federação Maranhense de Futebol para decidir sobre regulamento e fórmula de disputa da Taça Cidade de São Luís 2009.

A discussão deveria ter sido iniciada na reunião realizada na última segunda-feira, mas não houve número suficiente de clubes para que o assunto fosse colocado em pauta e uma nova reunião foi marcada para hoje. Na ocasião, apenas Sampaio, Moto, Iape e São José mandaram representantes.

A Federação aguarda um documento do Imperatriz e Itinga que deverão desistir de participar da competição que indicará um dos representantes maranhenses à Copa do Brasil em 2010. desta forma, a Taça Cidade de São Luís deverá ter apenas oito equipes: Sampaio, Moto, Maranhão, Iape, São José, JV Lideral, Bacabal e Nacional.

A data de início da Taça Cidade também será definida durante a reunião de hoje à noite.

"Taça Cidade"

  • Erbert Luís

    Fórmula ideal para a Taça São Luís seria jogos mata-mata, ao estilo da Copa do Brasil. Elas se realizariam no meio de semana, pela manhã, para não dar problemas com os jogos da Série C. Valeria a regra dos 2 gols fora de casa, na primeira partida, elimina a partida de volta. Tiro-curto e emoção do começo ao fim.

  • azulão

    Na taça cidade, vai continuar a influÇencia politica dentro do nosso querido time…

    Existem rumores de que o treinador Mastrillo pode deixar o bec e ir para o sampaio… O treinador se manifestou insatisfeito com alguns membros da diretoria. Inclusive no intervalo do empate contra o sampaio aqui em bacabal um diretor do bacabal veio pra cima dele e ele partiu pra cima tb. O diretor havia dito que o bec já estava eliminado e questionou da competencia do treinador sob o comando do time. Foi um rebuliço geral. É como eu disse antes, tem membro da diretoria que não tem onde trabalhar e foi colocado no bec, que funciona como cabide politico para vereador não-eleito e gente que não tem emprego, nem profissão… Aí é uma festa só, todo mundo recebe do bec, o que não deveria acontecer.

    O reflexo é que o treinador pode sair do clube antes das finais.

    Mas o BEC é maior que tudo isso… FORÇA BECÃO MARAVILHA!!!