Sampaio perde três para a estreia com o Paysandu

semtres.jpg

Daílson, Marcelo Mendes e Tico Mineiro não enfrentam o Paysandu no Mangueirão

O lateral-direito Daílson e o atacante Tico Mineiro estão definitivamente fora da estreia do Sampaio no Campeonato Brasileiro Série C, no próximo domingo contra o Paysandu. Outro desfalque será Marcelo Mendes que foi expulso contra o Figueirense pela Copa do Brasil e terá que cumprir suspensão.

Daílson sofreu estiramento e Tico Mineiro que deveria ter sido poupado no jogo de ida contra o BEC pelo mata-mata do 2º turno, ainda se recupera de contusão.

Mesmo sem ritmo de jogo, o jeito será lançar Fernandinho na lateral-direita. No ataque, Arlindo Azevedo deve optar por Célio Codó. Para o meio-campo, o treinador também não poderá contar com Marcinho que se recupera de contusão. Com isso, a chance de Jean Carlo entrar de início cresce bastante. O ex-jogador do Palmeiras poderá até jogar no ataque ao lado de Tiago Miracema.

"Sampaio perde três para a estreia com o Paysandu"

  • PEDRO AMERICO

    BOA TARDE,

    SÃO JOGADORES IMPORTANTES PARA O GRUPO, MAS OS SUBSTITUTOS DEVEM ENTRAR A ALTURA PORQUE É O 1º JOGO DO CAMPEONATO, SERÁ MUITO IMPORTANTE TRAZER PELO MENOS 1 PONTO DE BELEM PARA A QUI EM SÃO LUIS FAZERMOS A DIFERENÇA.
    MAS O SAMPAIO PRECISA REFORÇA O ELENCO PARA CHECAR A SERIE “B”.

  • José Carlos Pereira Martins

    Gostei do comentário Pedro Américo. O Sampaio não perdeu titulares e, sim ganhou elementos na nova formação como: Fernandinho, que já provou ser um grande ala; Almir que jogou muita blola quando esteve aquí na vez passada; Jean Carlo que dispensa comentários e Gabriel que terá mais uma oportunidade de mostrar seu verdadeiro futebol. O Sampaio se trouxer um ponto de Belém do Pará será bem recebido, más, tenho certeza que estes jogadores farão de tudo para representar bem o nosso futebol e a camisa do Tricolor de São Pantaleão na Terra das Mangueiras. Nunca ví jogar o Leandro Gonçalves, más, pelo que disse o talentoso Jean Carlo, se ele entrar tenho certeza que encarnará a garra e vontade tricolor. Que os frustrados se danem com o Mais Querido da Cidade, nesta série C!!!